Uma supresa depois da Formatura - o dia seguinte

Um conto erótico de Danny
Categoria: Grupal
Contém 857 palavras
Data: 21/06/2018 02:38:43
Assuntos: troca de casais

Acordei com o Jorge chupando meu pau, enquanto as meninas olhavam com cara de aprovação.

- Meu namorada tá chupando direitinho. Que delícia - disse Renata - Olha só, tava bom que até acordou o Gabriel.

- Tá muito bom mesmo. Nunca imaginei que fosse falar isso. - Eu disse e todos nós rimos.

Sabrina chegou perto de mim e começou a me beijar. Mordeu meus lábios e meu pescoço. Depois sussurrou no meu ouvido:

- Guardei o melhor pra hoje, amor. Mas quero ver você fazer por merecer. Primeiro você vai ser completamente passivo. Quero ver você dar o cu pro Jorge, e quero que ele goze na sua boquinha, amor. Você pode fazer isso?

Eu nem sei o que respondi, mas só de imaginar a situação senti meu pau se enrijecendo ainda mais. Sabrina mandou Renata dividir meu pau com Jorge e ela obedeceu rapidamente, e os dois namorados estavam ali me chupando.

Sabrina sentou no meu rosto e me mandou chupar sua buceta e eu obedeci prontamente. Ela rebolava e quicava, do jeito que me deixava louco, e ela bem sabia. Ela estava completamente melada, e eu continuava a sugar seu clitóris, a enfiar a língua em sua vagina e a lamber seu cu. Ela gemia mais alto e perguntava se a Renata queria experimentar minha boca também.

- Eu vou, Sah, - Renata respondeu - mas antes ele vai experimentar a minha.

Ela levantou minhas pernas, me colocando numa posição semelhante a do frango assada e começou a chupar meu cu. Eu tremia de tanto tesão. Estava sendo estimulado de todas as formas possíveis. Sabrina rebolava com sua buceta deliciosa no meu rosto, Jorge chupava meu pau, e Renata chupava meu cu. Precisei me segurar para não gozar naquele momento.

Depois senti Renata passando um de seus géis no meu cu, senti como esquentou, e também senti ele me penetrando com o vibrador. Não era o mesmo de antes, era um maior. Senti uma pontada de dor forte, pensei em pedir pra parar, mas fui tomado pelo pensamente de que depois seria a rola de Jorge que estaria ali, e meu tesão pareceu duplicar. Fui me acostumando com o movimento feito por Renata e quando percebi estava começando a rebolar.

- Olha, Sah, seu namorado está virando uma putinha. Tá até rebolando com o vibrador todo no cu.

- Eu sabia que ele era assim, Rê. Acho que o Jorge já pode meter nele. O que acha, amor?

- Claro, - respondi em meios a gemidos - pode meter gostoso no meu cu, Jorge.

- Então fica de quatro pra mim - Jorge ordenou. Eu obedeci, e antes de perceber, eu já estava de quatro, com a bunda empinada esperando a rola, igual uma putinha.

Jorge se aproximou e começou a enfiar a rola. O pau de Jorge não era muito grande, e entrou com facilidade, já que o vibrador era maior e mais grosso. Mas a sensação de ser fodido por um pênis era totalmente diferente. Eu quase que podia sentir todas as veias e o relevo da cabeça.

Eu não conseguia me conter e gemia muito alto. Olhei paro o lado e vi que Sabrina também masturbava Renata com os dedos. Jorge começou a bater na minha bunda e a me tratar como uma verdadeira puta. E eu adorava aquilo. Cada vez ele socava mais rápido, eu já nem lembrava de dor alguma. Só havia prazer. então, foi a vez de Jorge começar a gemer alto, e disse que o gozo estava chegando. Eu pedi que fizesse em minha boca.

Rapidamente ele tirou a camisinha, e eu me ajoelhei na sua frente e abri a boca. Eu tinha assumido completamente o papel de putinha, tal como Sabrina me pediu. Ele se masturbou por pouco tempo e lambuzou todo o meu rosto com sua porra. Era quente e grossa, e escorria pela minha boca. Eu engoli tudo. Renata veio me beijar, dizendo que adorava sentir o gosto da porra de Jorge.

- Sabrina, seu namorado foi uma putinha, igual você pediu. Agora podemos dar a ele o presente? - Renata perguntou.

- Claro, amiga. - Sabrina respondeu e depois virou para mim - Amor, eu sei que você sempre foi tarada na bunda da Renata. Então hoje você vai poder foder esse cuzinho gostoso dela. Mas primeiro eu tenho que deixá-lo bem molhadinho para você.

Renata ficou de quatro, com aquela bunda maravilhosa empinadinha e Sabrina começou a chupar seu cuzinho. Deixando-o bem babado.

Então foi minha vez, o momento de realizar meu grande desejo. Empurrei meu pau em seu cu, e tive um pouco de dificuldade no início, porque meu pau era maior do que o de Jorge. Mas logo enfiei-o todo dentro dela e ela gritou de prazer e dor. Mas implorava que não parasse. Fui aumentando a velocidade.

- Vai mais rápido, fode o meu cuzinho, Gabriel. Fode sua putinha. - Renata gritava.

Olhei para o lado e Sabrina estava ajoelhada chupando o pau de Jorge que já estava ficando duro novamente.

Em poucos minutos, eu fodia o cu de Renata, e na mesma poltrona, Sabrina cavalgava no pau de Jorge.

Nós gozamos praticamente juntos.

Ainda mais exaustos, fomos tomar um banho. claro que todos juntos, e nos despedimos desse dia incrível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DannyHot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível