#3: Meu primo GOSTOSO PELADO me pegou por trás e ME COMEU!!!

Um conto erótico de Ativo Militar
Categoria: Homossexual
Contém 2489 palavras
Data: 03/06/2018 12:51:06

Olá pessoal do Casa dos Contos!!!

Tudo bom com vocês? Como sabem, me chamo Gabriel e sou um escritor assíduo de histórias minhas com o meu primo Felipe! A história de hoje ela é bastante forte em termos de se excitar! Então, se você tem facilidade em se excitar ao ler histórias, pode ter certeza que, hoje, o seu pau vai rachar de dureza!!! Kkkk

Depois de todas essas situações terem acontecido comigo, fiquei em fase de reflexão, ao tomar meu banho. Cada gota de água que ia tocando minha cabeça, era uma imagem que estava sendo construída pelos momentos vividos com o Felipe. Essa reflexão me leva até o ponto de meu estado antes de me aventurar por esse mundo. Digo isso, pois eu sempre fiquei com meninas, beijava elas, namorei duas vezes (que acabou por causa de ciúmes delas), porém, eu, até então, nunca tinha tido nenhuma experiência sexual. Sempre cresci na condição de que, para você fazer sexo, deveria se casar primeiro. Isso, nos dias de hoje, não existe mais.

Ao navegar na internet, vemos muitos vídeos, contos, histórias, fatos, notícias, todas relacionadas a várias coisas. Minhas experiências, até então, era colocar uma mão ali, outra ali. Ficar se esfregando, ou ‘sarrando’ como dizem por aí. Mas, ao começar a ter contato de forma direta, essa figura muda um pouco. Sempre tive mente aberta. Gosto de conversar e sentir o que o outro pensa. A forma como o outro fala e age. Falo para você, como forma de desabafo, que nunca tinha passado por minha cabeça ter nenhum tipo de contato com uma pessoa do mesmo sexo que o meu. Sempre existirão aqueles que dirão que você só poderá saber se gosta ou curte algo se tiver, pelo menos, experimentado. Isso reflete na minha posição de não gostar de bebidas alcoólicas, pois provei uma vez e detestei. Nunca me envolvi com drogas, pois considero desespero demais para me afundar e, também, considero errado. Onde quero chegar com todas essas linhas digitadas e escritas?

Quero chegar aos olhos do Felipe. Em nosso último encontro, ficamos nos olhando por um breve momento. Eu não senti o tempo passando quando ficamos nos olhando. Até o medo de alguém chegar lá, tinha passado. Será que eu estou colocando o Felipe em minha cabeça? Será que eu estou pensando demais nele? Será que aquela olhar é reflexo de algum tipo de sentimento? Ou será que eu estou pensando demais? Não sei ao certo. A única coisa que eu sei é que preciso conversar com ele e colocar nossos pontos nos IS.

Pois bem. Irei realmente fazer isso. Só irei esperar o dia certo, mesmo sendo vizinho dele, pois eu não irei chegar lá, com algum tipo de desculpa e jogar esse assunto, que eu não sei nem se é um assunto verdadeiro, para conversar com ele.

Sai do banho, fui até o espelho e fique admirando a minha bunda, que, modesta parte, é muito gostosa. Alisei meu pau, que estava querendo começar a ficar duro, só de pensar em determinadas situações. Perto da minha cama, tem uma janela que dá para ver o prédio do outro lado da rua. Algumas pessoas gostam de ficar lá, olhando para o mundo e eu era uma delas. Olho para baixo e vejo que o prédio era muito algo. Estava tudo muito tranquilo, até que, de repente, escutei o barulho da campainha do apartamento em que vivo e moro com minha mãe e meus irmãos. Eu sempre me confundo, às vezes, ao dizer que morava com meus pais, pois meu pai é separado de minha mãe e mora em outro bairro. Escuto de novo o barulho da campainha e, como a empregada lá de casa ainda não tinha chegado, eu me vesti e fui, até lá, para abrí-la! Ao fazê-lo, vi que era a empregada da casa da minha tia.

- Senhor Gabriel, bom dia! Tudo bom com o senhor?

- Tudo bem, Graça! O que desejas fazer por aqui? Queres falar com minha mãe? Espere que eu vou ver se ela se encontra por aqui!

- Não, senhor! – disse ela pegando em meu braço direito. – Eu vim aqui para dar um recado do senhor Felipe!

Quando ela falou isso, sem querer, meu pau deu um sinal. Tudo o que eu estava pensando no banho veio rapidamente em minha mente. Será que essa poderá ser uma boa oportunidade para conversar com ele sobre o que eu estava pensando ou seria cedo demais para conversar com ele algo sobre isso? Ou será que eu estou pensando demais?

- O que será que o Felipe quer comigo? Ele está bem? Aconteceu algo com ele? – falei um pouco preocupado.

- Está tudo bem com ele! Ele deseja que o senhor vá até lá em casa, pois ele quer falar contigo sobre algo de um controle... Ou algo assim!

- Ele quer falar comigo algo de um controle? Eu não entendi – falei rindo tentando imaginar o que ele queria de fato! – Está bem, Graça. Irei lá nesse exato momento.

- Recado dado, agora, eu irei sair com a patroa Silvia, pois iremos fazer as compras do mês! Até mais!

Ao terminar o recado, vi que ela tinha saído com a minha tia, Silvia. Então, fui até lá para saber o que ele queria de fato. Ao chegar lá, toquei a campainha do apartamento. Não veio ninguém atender a porta. Toquei de novo. Até que, eu escutei alguém gritar: “pode entrar que eu estou na sala!”. Abri a porta, que estava entre aberta e resolvi entrar. Ao chegar à sala, vi que o Felipe estava lá, sentado no sofá de sua casa. Ele estava sem blusa e sem short, apenas coberta a sua parte do tronco com uma toalha verde escura, enrolada. Ele me pediu para ir até a porta e passar a chave. Fui até a porta e fechei a porta com a chave. Ao voltar, ele não estava mais com a toalha envolto em seu lindo corpo: ele estava nu, sentado em seu sofá, com aquele pau gostoso completamente duro como rocha! Fiquei espantado, aparentemente, ao ver que ele estava nu ali em sua casa, em plena tarde!

- Sente-se, jovem!

- Irei me sentar... Mas, o que está acontecendo aqui? É alguma piadinha?

- Eu te chamei aqui para resolver a situação do controle!

- Mais que controle?

- Esse aqui!!! – disse ele apontando para o seu pau.

Realmente, eu não parava de olhar aquele pau gostoso que estava duro feito rocha e sedento por algo que tinha nome: meu cu! Do nada, surgia uma vontade imensa de ir ali e devorá-lo, mas me contive...

- O que querer que façamos por aqui?

- Eu só quero uma coisa: você!

- Você me quer? Como assim?

- Desde o dia em que comecei a fazer sexo, eu não paro de pensar em você! Eu estou gostando de você e espero que goste de mim também!

Quando ele falou isso nessa mesma ordem de palavras, meu coração acelerou um pouco. Tudo o que ele tinha falado tinha entrado em minha mente que se chocou com o que eu estava pensando momentos antes de entrar ali. Eu sabia que aquele olhar estava representando algo. “Ele realmente me quer! E você, o quer? Responda logo que ele está olhando para você! E está pelado também!”, pensei rapidamente.

- Falando assim, eu fico até constrangido! Acredito que eu irei ficar vermelho...

- Não fique! – exclamou ele se levantando do sofá indo até onde eu estava sentado.

- Eu não sei o que falar para você agora, Felipe! – exclamei um pouco nervoso.

- Só diga o que eu quero ouvir: diga eu quero você também!

- Eu não sei se quero ficar por aqui agora para conversar sobre isso! Vai que chegue alguém! E ainda mais na sala de sua casa...

- Realmente, jovem, estamos na sala de minha casa e eu estou nu aqui em sua frente! Se demorar, a empregada vai chegar e eu vou falar que você tirou minha roupa! – disse ele rindo de mim.

- Você não seria capaz de fazer isso! O que ela vai pensar de mim? Coisas boas é que não é!

- Então, eu quero você pelado aqui agora para fazer o meu teste do sofá!

- No sofá? Como assim?

- Quero fazer contigo o famoso teste do sofá!

- E como é que é isso?

- No teste do sofá, é onde temos assim: “eu te dou o que você quer, mas eu preciso de algo em troca!”...

- Ainda não entendi!

- Eu te dou o que você quer, mas quero algo seu em troca!

- E o que você quer que eu dê para você, caso eu te peça algo?

- Eu quero que você seja meu! Quero a sua bunda e você para mim! E quero te comer para sempre! Podemos fazer um acordo! O que achas?

- Interessante esse pedido! E o que eu ganho em troca?

- Você ganha três coisas bastante importantes: uma sou eu, a segunda é o meu silêncio e a terceira é o meu pau!

- Porque você acha que eu iria aceitar isso?

- Porque eu sei que você não parou de pensar desde o dia em que iniciamos o nosso sexo! Ou vai dizer que eu estou inventando coisas?

- Não sei ao certo! E porque achas que eu iria pedir o seu pau para mim?

- Por isso aqui! – disse ele se aproximando de mim, eu estando sentado no sofá.

Ao se aproximar, ele veio até onde eu estava e o pau dele ficou bem na minha frente. Fiquei observando aquele pau gostoso e brilhoso!

- Perfeito esse seu pau! O que pensa em fazer com ele?

- Você o quer?

- Talvez...

- Em minha mente, não existe a palavra ‘talvez’!

Ao falar isso, ele começou a bater com o seu pau em meu rosto. Eu fechei os meus olhos e fiquei só sentindo o momento. Até que ele, com o uso de suas mãos, começou a direcionar ele por minha bochechas, levando-o até a minha boca!

- Abre a boca que alguém quer entrar nela!

Assim, eu abri a minha boca e comecei a chupar aquele pau gostoso! Cada vez que ele ia entrando, eu sentia uma sensação diferente. Foi tão intenso que ele começou a fazer sexo com a minha boca. Até que, em algum momento, eu não aguentei a pressão dele em minha boca e algumas lágrimas caíram de meus olhos! Quando dei por mim, ele me levantou e me abraçou! Um abraço tão forte que eu não sentia nenhum perigo em volta, sentia uma imensa tranquilidade... Ele virou-me de costas e começou a esfregar o seu pau em minha bunda, mesmo com o meu short vestido. Assim, ele começou a despir-me e me deixou nu, naquela sala de sua casa. Ele pegou minha mão e fomos até o lado do sofá onde ele estava. Me colocou de quatro e começou e brincar com a minha bunda. Começou alisando ela, as duas nádegas e deu uma forte palmada. Confesso que doeu um pouco, pois ele bateu com certa força. Aí, ele começou a pegar o seu pau e ficou esfregando nas entradas do meu cu. A sensação que eu sentia era a das melhores possíveis! Minha vontade era gritar e pedir para ele colocar aquilo ali imediatamente!

- Você está gostando disso aqui?

- Estou sim!

- Quer que eu coloque aqui dentro? Quer mesmo?

- Coloque! Vai! Coloque tudo!

Ao me ouvir falar isso, ele começou a colocar o pau dele dentro do meu cu. A pressão estava bem forte e uma dor dava lugar ao prazer. A sensação era mágica... Até hoje eu fiquei me perguntando como é que as pessoas não sentem as diversas formas de prazer! De repente, ele tira seu pau de dentro do meu cu e se sentou no sofá. Ele me pediu para sentar ali em cima do pau dele. Sem hesitar, eu fui sentar lá e ele enfiou tudo dentro do meu cu. Comecei a cavalgar lá em cima daquele pau muito gostoso que eu tinha acabado de ganhar! Eu fui ficando super excitado com aquela situação. Com aquela posição, eu pude ficar no comando daquele pau gostoso! Dessa forma, eu fui controlando a profundidade que o pau dele entrava e o ritmo da penetração que estava sensacional! Eu não queria sair dali nunca mais! Achava super gostoso fazer sexo com ele! Ele é um cara muito gostoso e tem um pau melhor ainda! Delícia!!!

Eu estando por cima, comecei a investir em movimentos circulares até eu me acostumar com o tamanho daquele pau que era só meu ali no meu cu!!! Ao ver que eu fiquei excitado, ele pegou o meu pau e começou a me masturbar. A partir daí, o meu ponto de excitação foi ao máximo, chegando até a gozar depois de alguns instantes. Depois disso, ele me abraçou forte, segurando-me e me deitou no sofá. Chegou a hora dele me colocar em uma posição em que ele ficasse no comando. Fizemos, agora, a posição frango assado!!! Assim, ele foi colocando aquele pau gostoso até o final do meu cu, que latejava de prazer querendo que ele não parasse nunca mais!!! Depois de algum tempo naquela posição, ele gozou dentro de mim. Mais uma vez, senti algo bem quentinho sendo jogado nas paredes do meu cu!!!

Ele tirou o seu pau dali de dentro. Fiquei feliz por termos feito de novo. Quando eu ia me levantando, Felipe chegou até mim, me pegou de jeito, segurou o meu rosto com suas duas mãos e disse algumas palavras, como se estivesse sussurrando:

- Gabriel, fique tranquilo que estamos juntos nessa! Gosto muito de você e espero que você goste de mim! Conte sempre comigo para o que der e vier. Estamos juntos nessa! O que depender de mim, quero te ajudar no que eu posso! Mas, o favor que eu fizer, não é porque você faz sexo comigo, não. Mas, sim, porque eu gosto muito de ti! Lembresse disso, ok?

Eu fiquei sem palavras! Não me contive e baixei minha cabeça quase querendo chorar de emoção. Não sei explicar o que houve, mas eu me emocionei fácil. Assim, ao ver isso, ele me abraçou e alisou minha cabeça com sua mão direita!

- A partir de hoje, você acaba de ganhar três coisas importantes em sua vida: uma sou eu, a segunda é o meu silêncio e a terceira é o meu pau!!! Aproveite muito, pois eu quero muito prazer pelo resto de minha vida!!!

- Obrigado, Felipe! Saiba que a recíproca também é verdadeira!!!

Olhamos um para a cara do outro. Ficou aquele silêncio. Do nada, começamos a sorrir, juntos!

Pois é pessoal! Essa foi mais uma história das várias que eu tenho com o Felipe! Espero que tenham gostado! Em breve, teremos mais histórias! Uma melhor do que as outras!

Se você gosta das minhas histórias, deixe seu comentário, sua nota e indique para seus amigos!!! Quem quiser entrar em contato comigo, o autor dos contos, aqui está meu email (ativomilitar2@hotmail.com).

Agradeço a atenção de todos vocês!!! Beijinhos do menino do blog! Flw!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Ativo Militar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Túlio Goulart

Semana passada você bateu uma punheta em cima da minha bunda. Para de fingir. 😎😎😎😎😎😎😎

0 0
Foto de perfil genérica

Mas olha quem apareceu por aqui nessa temática kkk Túlio_Goulart que surpresa!? Hihihihi. Também faria isso se visse sua bunda kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz isso foi o quê? Namoro, relacionamento aberto, ficado, enrolação, ter prioridades, mas nada compromissado, como se defini isso? Se é que defini Kkkk, que coisa confusa. Vocês vão se relacionar com outros e viver isso escondido? Porquê não se assumem em namoro? Estão separados atualmente? O conto foi fofo, esperei que você fosse mais sincero com teu primo, achei você muito na retaguarda ainda. Mas continue que está ótimo.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra, e tá filé pra caralho essa putaria com o primão. Tesão da porra!!! Nunca fiquei com primos não. Família mesmo só fiquei com meu pai, mas foi só uma vez.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra parça, olhar a bunda no espelho da um tesão da porra. Uma vontade de botar a própria taca toda lá dentro 😎😎😎😎😎😎😎😎. Já bati muita pueta em pé de lado olhando minha bunda no espelho. 😆😆😆😆😆😆😆😆

0 0