Sexo na Lancha

Um conto erótico de Gabi_f9
Categoria: Heterossexual
Contém 455 palavras
Data: 20/06/2018 22:57:12
Assuntos: Heterossexual

Oi, ja escrevi contos aqui e ja me apresentei, meu nome é Gabi (fictício), tenho 21 anos, 1m60. Eu tenho um namorado, o nome dele é Bruno, ele tem 1m70, moreno, corpo definido, cabelos lisos e tem um sorriso lindo! Nós ja namoramos ha 3 anos, mas no inicio do nosso namoro tiramos férias em uma cidade perto da nossa com um grupo de amigos. Em um dos dias fomos passear de lancha pelos arredores e o dia foi regado de muita bebida e musica boa. Mais pro final do dia, estavam todos muito alterados e meu namorado, que eu ja percebi que estava com muito tesao, toda hora apertava minha bunda.

O Bruno é muito reservado, entao quando ele começa com essas demonstrações em público me excita muito! A Lancha era um tamanho médio, nao tinha muito lugar pra transar escondido, a nao ser pelo banheiro, que mal mal cabia uma pessoa.

Porém, ja estavamos loucos de tesao, ele passava a mão pelo meu corpo, beijava meu pescoço enquanto conversávamos com a galera e eu passava a mão pelo seu pau que já estava rígido feito pedra. Era uma tarde quente então todos estavamos de roupa de banho.

Nos levantamos e fomos em direção ao pequeno banheiro, com pouco jeito entramos separados e la dentro os beijos foram muito intensos. Ele agarrava minha bunda enquanto beijava meu pescoço e eu delirando de tesao, arranhava suas costas e rebolava pra conter a buceta latente. Ele desamarrou a cordinha do meu biquini e começou a chupar meu peito com vigor. Chupava e apertava com uma mão enquanto a outra transitava entre minha bunda e minha bucetinha molhada.

Em seguida, ele se abaixou com pouco jeito e começou a me chupar enquanto me dedilhava e eu rebolava freneticamente na sua boca, ele chupava e sugava meu grelo, e se manteve assim ate eu ter meu primeiro orgasmo. Me levantei e de costas pra ele me apoiei na pequena parede desse banheiro e ele por tras de mim, começou a abrir minha bunda pra colocar sua piroca em mim.

Ele posicionou e começou a meter como se nunca tivesse transado na vida, estavamos com muito tesao. O espaço era pequeno entao enquanto ele metia, ia me pressionando contra a parede, me deixando completamente imovel, o que me dava mais tesao ainda. Quando ele estava perto de gozar me virei pra frente e dei um jeito de agachar na sua frente pra colocar seu pau na boca, foi questão de minutos pra ele jorrar sua porra quentinha em mim.

Eu me levantei, pedi pra que ele amarrasse meu biquini de novo e saimos do banheiro, suados, como se nada tivesse acontecido mas bem mais felizes do que quando entramos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi_f9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deliciaa em safada!Me chamaNo skype: pedrotav20@outlook.com

0 0