Se deixando levar..seduzido

Um conto erótico de ervilha
Categoria: Homossexual
Contém 789 palavras
Data: 20/06/2018 21:34:06

Com meus 33 anos vivendo uma vida intensa de trabalho,casado,filhos e uma constante cobrança de resultados e super carente e mantinha com minha esposa gostosa,inteligente,fêmea uma relação de muito respeito mas sabia no fundo que pela minha personalidade de ser submisso,sempre conciliador,ela me mantinha do jeito que gostava,e como viajava muito ela mantinha tudo no seu controle e era comodo para mim e ter as coisas prontas sem discussão.Na área de sexo sempre foi dominadora ou seja foi me ensinando aos poucos e foi com ela que aprendi a chupar uma boceta,era fissurado na sua bunda,rondava sempre seu cu e ela sempre me enrolava e como não conseguia me segurar na minha tara pela sua bunda ela me ensinou como comer uma boceta por trás e poderia curtir a sua bunda,e tentar seu cu.

Amava que eu fosse de língua mamar sua boceta e meu dedo enfiado e muitas vezes tentava colocar um no seu cu mas ela me convencia e ficava na vontade.

O tempo foi passando e um dia chegando de viagem ela estava nua na cama ansiosa me esperando e fui de um 69 e ela lambia meu cu e eu lambia sua boceta e ela do nada colocou um dedo no meu cu e me vi doido pois trouxe a tona meu passado,me vi de pernas abertas e ela com seu dedo comendo meu cu e logo foi falando que não queria pois poderia gostar e querer dar o cu e rimos muito,mas a verdade que era um viado enrustido e ela acendeu o pavio que estava apagado.

Depois desta noite me vi com vontade de sentir coisas nova antigas mas tinha ficado muito tempo enrustido,mas a pressão foi aumentando.

Tinha uma viagem marcada para uma região do Parana aonde tinha muito gaucho e sempre era uma festa pois depois dos negócios sempre tinha festa e muita confraternização.

Nesta noite tinha um pessoal de fora tocando e do nada senti algo diferente e estava em uma mesa com varias pessoas e notei que um gaucho estava me medindo e sem pensar desviei o olhar e fui me concentrar em curtir a festa.

Me levantei para ir ao banheiro que ficava em um anexo do local e quando percebi o gaucho se encostou e foi dizendo linda festa,e de pronto concordei e fui mijar e notei que ele foi ao meu lado e não consegui fica sem olhar sua rola e que linda,grossa,e ele foi dizendo gostou ,ela pode saciar seu desejo ,venha comigo e sem pensar fui andando obediente ao seu chamado pensando na sua rola,e me levou a uma área deserta e foi me encochando e me senti todo dominado e de pronto mandou abaixe suas calças viado gostoso,e de pronto fiz o que mandou e ele me fez ficar curvado,senti seu dedo entrando no meu cu e logo ele metia suave e me vi rebolando e o macho foi falando sabia que eras um viado enrustido,e foi com sua rola e foi pressionando e ela foi entrando e foi fundo e começou a me comer com força e que gostoso ter de novo um macho comendo meu cu e saciando a sede que já vinha a muitos anos.

Ele não cansava e metia sua rola fazendo meu cu sentir sua pegada e acelerou e senti que ele foi ao gozo me enchendo de porra.

Voltamos ao banheiro aonde me limpei e ele me olhando disse tens um belo rabo viado gostoso. e voltei para o hotel aonde tomei um banho e dormi gostoso realizado em ter tido um recomeço na minha vida de ser submisso.

Voltei paa casa e minha esposa toda gostosa,linda,perfumada me levou para jantar e me disse que me daria um presente nesta noite e quando chegamos em casa fomos para o quarto e ela nua,com seu corpo maravilhoso,e fui chupar sua boceta,meus dedos a penetraram lhe dando prazer e sem deixar ela pensar ergui sua pernas na beira da cama,e ela toda exposta fui de boca tocar no seu cu e ela deu um pulo,mas fiquei firme e logo ela curtia e se contorcia e fui com minha rola tocando no seu anel e ela foi dizendo devagar amor,e fui pressionando e que sensação boa quando a cabeça entrou e seu grito ecoou reprimido,e fui empurrando e logo tirava e punha e comecei a comer sem dó a deixando toda rendida e a minha disposição.

Fui dormir satisfeito em ter encontrado um macho que deixou meu cu aceso e de ter comido sem reservas o cu da minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ler todos os outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0