Sexo com o primo

Um conto erótico de Gabi_f9
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 20/06/2018 16:13:52

Oi, eu me chamo Gabi (nome fictício), tenho 21 anos, corpo malhado, cabelos castanhos com as pontas loiras, 1,60 m, peitos médios e durinhos, bunda bem avantajada!

Vou contar da minha primeira vez com meu primo.

Quando eu fiz 17 anos, meus pais começaram a me deixar ficar em casa quando eles viajavam, entao eu sempre fazia festinhas, chamava alguns amigos e tal pra virem pra minha casa. Em um desses finais de semana, não deu pra marcar nada e eu estava destinada a ficar sozinha em casa, porém no dia eu estava conversando muito com meu primo, que tem a mesma idade que eu e estudava no mesmo colégio, entao convivíamos bastante juntos e tínhamos varios amigos em comum. Resolvi chamar ele pra me fazer companhia, ja que a noite seria muito solitária.

Eu achava meu primo bem gatinho, mas nunca olhei pra ele com segundas intenções. Eu era ex de um de seus melhores amigos, e alem disso, era meu primo! Ele chegou na minha casa com uma garrafa de catuaba, e de cara ja imaginei que a noite terminaria com alguma boa história pra contar, porque na epoca catuaba era a bebida certa pra ficar bebada de verdade.

Assim que ele chegou, sentamos na mesa da minha sala e fomos enchendo os copos, e resolvemos brincar de “Eu nunca” (Você fala uma coisa que nunca fez, se a outra pessoa tiver feito, ela bebe) e o clima foi ficando mais quente. Com 17 anos seus hormônios estão à flor da pele, e a gente so falava de putaria e loucuras no sexo, e pela primeira vez comecei a ver meu primo com outro olhos. Já estavamos bem tontos, quando resolvemos sentar no sofá, eu usava um shortinho de pijama, e uma camiseta. Começamos a conversar sobre piercings e lhe falei que eu tinha um no mamilo, e nesse momento ele puxou minha blusa e falou que queria ver. Eu assustei e falei pra ele parar com isso. Mas nessa hora eu já estava morrendo de tesao. A casa estava vazia, e la estava a oportunidade de me satisfazer num sabado tão solitário... Eu olhei pra ele e abaixei meu sutiã pra que ele pudesse ver o piercing e, como ele nao esperava que eu fosse ceder assim tão facil, ficou boquiaberto e apalpou meu peito. Começamos a nos beijar, eu nao acreditava no que estava acontecendo. Meu priminho, que vivia comigo estava beijando minha boca e apertando meu peito! As mãos foram ficando mais bobas, ate que ele, pelo canto do short, por cima da calcinha encharcada tocou minha bucetinha.

Eu estava louca de catuaba mas mais louca ainda de tesao. Ele se inclinou pra cima de mim e nós nos deitamos no sofá, eu segurei seu pau que estava muito duro, entre gemidos. Eu tava louca pra transar com ele. Ele então começou a chupar meu peito enquanto arredava pro lado minha calcinha e começava a me tocar de verdade. Eu o pressionava contra mim, cravando as unhas em suas costas e ombros. Ele beijava meu pescoço, minha orelha, me fazia arrepiar, ate que ele tirou completamente meu short e calcinha e caiu de boca na minha bucetinha. A cada vez que ele passava a lingua, eu me contorcia e gemia de prazer. Ele me chupava com vontade, variava entre movimentos rapidos e lentos, chupões, lambidas e beijos, e quando gozei ele não parou, continuou chupando e lambendo ate o meu segundo orgasmo.

Eu estava louca pra ele enfiar sua piroca em mim, entao puxei ele pra cima, peguei seu pau e posicionei na minha buceta e pedi pra ele colocar tudo em mim.

Ele so de brincadeira enfiou so a cabecinha e disse que por hoje era so isso. Eu me contorcia, e me inclinava pra enfiar mais do pau dele em mim, mas ele so deixava a cabecinha, até que socou tudo de uma vez, e veio aquele mix de dor mas muito tesão. E ele socava com força, bem no fundo, sem camisinha mesmo.

Tiramos as almofadas do sofá, o que nos deu um grande espaço pra transar direito, a luz estava bem aconchegante, nem muito claro, nem muito escuro e a vontade era insaciável. Ele tirou a blusa e continuou metendo em mim com vontade.

Ele me pediu pra ficar de quatro, e eu amo dar de quatro, é minha posição preferida. Virei de costas pra ele e empinei bastante a bunda pra que ele pudesse colocar seu pau em mim, e ele voltou a meter gostoso, dando varios tapas na minha bunda e puxando meu cabelo para junto dele. Eu ja estava revirando os olhos de tanto prazer, e claro, a catuaba ajudou bastante!! Pouco tempo depois gozamos praticamente juntos. Voltamos a sentar no sofá, ficamos confortáveis novamente, trocamos algumas palavras e ele foi embora. Combinamos que isso seria segredo e nao se repetiria mais. Mas claro que rolou mais umas 2 vezes, e ninguem (nem mesmo meu ex) nunca descobriu isso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi_f9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto meus parabéns. Esta convidada a ler meus contos se quiser. Beijos.

0 0