O DESEJO

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1576 palavras
Data: 20/06/2018 13:46:15

Tarde de sábado, inverno com um belo sol quente, daqueles que Porto Alegre costuma acontecer, conhecido como veranico.

Estava eu e meu amigo Diego instalando um radio novo no barco dele no Veleiros do Sul, quando ele levou o papo para falar em nossas mulheres, dizendo que a dele tinha dado um "trabalho" na noite passada, metendo a noite inteira, bem tarada com uma fome de pica daquelas.

Comentando que tinham bebido bastante vinho no jantar e que depois assistiram TV, ela pediu para ver uns pornos e dai pra frente a festa foi ate de manhã.

Ele perguntou se eu assistia filmes prives com minha esposa.

Eu senti que ele tava meio que me sondando, pela riqueza de detalhes da história com sua mulher, como que querendo saber de minhas intimidades com a minha.

Acontece que todo homem que conhece minha mulher fica de imediato querendo comer ela, pela forma liberal da conversa dela, das roupas que usa do jeito e comportamento dela quando ta a fim de um macho enfim, nossa amizade era recente cerca de alguns meses e eu ja tinha percebido os olhares dele pra cima dela.

Numa festa que estivemos ele dançou com ela e eu com a esposa dele, ela me disse que sentiu o pau dele nas coxas dela enquanto dançaram.

Como minha mulher é muito puta eu já desconfiava, pois ela quando dança com alguém ela esfrega as coxas no pau do acompanhante e depois me conta como foi.

Ela já meteu com vários amigos meus e algumas vezes chegamos a fazer uma festinha com ela, eu e mais cinco amigos nossos, onde ela foi o troféu e todos gozaram nela de todo jeito.

O fato de Diego estar interessado em saber como eu comia minha esposa para mim era normal e como sempre me deixava de pau duro e cheio de tesão já imaginando ela com ele, coisa que mais gosto de fazer, meter e ver ela dando para outo cara.

Eu então falei que minha mulher também era muito fogosa que adora foder, ( foi a palavra que usei) e pela cara dele senti que mexeu com ele.

Conversa vai, conversa vem, percebemos que ambos estavamos com volume nas bermudas.

Pareciamos dois meninos falando no tesão pelas namoradas quando ele então me disse.

"Po cara tu vai me desculpar, mas a tua mulher é muito gostosa a bunda dela então..."

""Não fica nada devendo para a tua mulher, eu já meti no cuzinho da minha pensando na tua esposa, fodi ela bem gostoso, cada gemida que minha esposa dava eu imaginava que era a tua dando o rabinho pra mim".

Ja que ele tava querendo foder minha esposa eu fodi a dele em pensamento antes dele, em nossa conversa.

"Tu es bem objetivo e explicito hein? já comeste minha mulher antes que eu tirasse a calcinha da tua."

Falou ele rindo e me mostrando o pau bem duro disse:

"O pior é que gostei do que fizestes"

"Olha só como fiquei só em pensar nela, eu mostrei a ele que também estava de pau duro com o papo e desejo de foder nossas mulheres juntos.

Quando cheguei em casa contei para minha esposa a conversa que tive com Diego, despertei nela a vontade de dar para ele, combinamos no mesmo local ou seja no veleiro dele onde o tesão por ela foi manifestado.

Ela estava de saia e blusa, o calor ainda persistia, a saia justa deixava bem a mostra o belo par de coxas que ele devorava com os olhos, ela bem safada se exibia para ele.

Entramos no barco, fomos para baixo para ter privacidade, ele serviu vinho para todos, conversamos, ele colocou musica, tirou ela para dançar, colando no corpo dela e foram dando alguns passinhos no ínfimo espaço do barco.

Eles mais se roçavam do que dançavam, era lindo ver ele de pau duro roçando nas coxas dela, com a saia quase totalmente acima das coxas onde ele passava a mão acariciando a perna e bunda dela.

Eu olhava de pau duro, cheio de tesão e louco para ver o que aconteceria, o desconhecido em não saber como ele faria, o que faria e como ela reagiria, isso tudo sempre me deixa tarado em anteceder o que iria e como rolar entre os dois.

A muitos anos fazemos isso, sempre achamos alguém para meter com ela coisa que adoro ver e participar, deveria estar acostumado vendo ela rebolar na pica de outro cara, porém isso sempre me excita ao extremo fico bem tarado em ver a mãe dos meus filhos bem puta fudendo igual puta e reagindo como uma.

Ela ergueu a cabeça e deu um longo beijo na boca dele enquanto rebolava acintosamente cheia de tesão,soltando pequenos gemidos.

Ele afastou-se um pouco levou a mão a buceta dela agarrando e apertando, no mesmo instante que ela abria as pernas para facilitar que ele tivesse pleno acesso a xana gulosa.

Eu estava sentado com eles praticamente a dois palmo de distancia da minha cara, ela pegou no pau dele por cima da calça apertou e ficou massageando.

Ele com a mão dentro da calcinha esfregava a buceta que rebolava na mão dele, eu tarado a tudo assistia.

Ela agachou na frente dele baixou a bermuda dele e o pau bem duro pulou na cara dela, que pegando-o começou a punhetar e colocou na boca iniciando um boquete maravilhoso. Ele me olhou como que espantando pela ação dela direta e gulosa eu assistia cheio de tesão vendo ela mamar o pau dele.

Tirei meu pau para fora da bermuda e iniciei uma punheta, ja não aguentava mais ver a cena erótica que minha mulher executava com nosso amigo,

Ela mamava enquanto ele segurava a cabeça dela auxiliando os movimentos de vaivém enquanto ela chupava o pau dele.

Como eu ja estava esperando ela interrompeu o boquete e fez o que sempre faz quando chupa o pau de outro homem.

Meu deu um beijo bem babado com gosto de pica na boca.

¨Tá gostando? to chupando gostoso o Diego, ta uma delícia, que pau gostoso ta vendo? adoro chupar um pau.¨

Falando isso ela agarrou meu pau punhetando junto com o dele, cada pau numa mão, iniciou o boquete intercalando chupava um pau de cada vez, depois colocava os dois paus na boca ao mesmo tempo, lambia esfregava no rostinho, engolia tudo até o cabo, lambia as bolas e o cuzinho de cada um durante muito tempo assim permanecemos, os dois ficaram de pé, fazendo um roçado com ela digno de deixar qualquer um tarado, principalmente o marido, então ele foi para trás dela, pau no meio das nádegas roçando deliciosamente.

Abraçando-a por trás eu vi o pau dele sumir nas nádegas dela, enquanto ela rebolava e sentia o cacete duro explorando o calor do cuzinho dela.

O cara estava louco pela bunda dela queria mesmo comer o cu de minha esposa.

Ela ajoelhou no sofá com ele sempre grudado nela, agarrou a piroca do cara deu uma esfregada na buceta molhada, melando o pau que meteu e segurou no buraquinho do cu, indo devagar e rebolando até colar a bunda no ventre dele ficando com tudo dentro que iniciou os movimentos começando a meter no cu dela.

¨Isso mete, come meu cu, me fode, não era isso que tu queria? meu marido me contou que o teu desejo era comer minha bunda então me fode, mete tudo fundo que ele ta olhando e eu amo fazer o que ele gosta, sabia que ele adora me ver foder com outro. Eu amo fazer pra ele ver.¨

"A primeira vez que te vi fiquei louco por esta bunda tu é toda gostosa, mas a bunda é uma delicia, cuzinho apertadinho, quente, tu gosta da coisa né? tu rebola, mexe, soca tudo dentro, teu marido me disse que adoras dar o cu e é verdade to fascinado por esta bunda".

Falando isso ele tirou o pau de dentro e meteu a cara no cuzinho de minha esposa lambendo, beijando e chupando o cu dela onde ele esfregava a cara toda lambuzada.

""Isso lambe o cu desta putinha, chupa ela todinha, faz ela tua putinha, fode ela bem gostoso, adoro ver ela meter com outra piroca.""

Ele voltou a meter no rabo dela que continuava da quatro no sofá, fui ate ela parei bem próximo da cabeça dela que abocanhou meu pau começando uma mamada deliciosa enquanto ele socava com força no cu dela, eu não resisti e gozei na bocada mãe dos meus filhos ao mesmo tempo ele urrando gozou no cuzinho dela enchendo de leitinho, tirou do cuzinho e colocou na buceta com ajuda dela.

EU entrei por baixo dela e comecei a lamber o grelo dela junto com o pau dele todo esporrado entrando e saindo daquela buceta gostosa que ao mesmo tempo gozava na minha boca e no pau dele.

¨Isso, mete, me fode quero gozar no teu pau melado, me faz gozar, me lambe isso, assim lambe minha buceta e o pau dele vou gozarrrrrr¨.

Enquanto ela gozava, ele tirou o pau que lambi e dei uma abocanhada depois de umas mamadas no pau dele recebendo o gozo dela e a porra dele, me dediquei a lamber bem a buceta toda melada.

Diego meio espantado de como terminou a foda dos desejos dele, pediu:

"Temos de repetir e fazer mais, nunca imaginei que seria tão maravilhoso e gostoso assim, voces são demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom segunda vez q leio.

Meu sonho.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Gostaria que entrassem em contato conosco na Secret Island para podermos publicar os seus contos na nossa comunidade de email, e também enviar pra voces por email nossos video contos. Aguardo seu contato. Abraço do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto...muito bom...Parabéns...=)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto meus parabéns.

Esta convidada a ler os meus se quiser.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro me exibir ,entrem no meu grupo do whatsapp pelo link direto, https://bit.ly/2MEIcIa

0 0