Meu Passivo predileto é o Filho da minha Companheira (Conto Gay com Vídeo)

Um conto erótico de Dudu (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 456 palavras
Data: 20/06/2018 02:58:07

Até eu ser preso por uma bobagem e ficar alguns meses na cadeia eu era hétero e só pegava mulher, mas preso acabei não contendo meu tesão nem com punheta e experimentei comer um novinho que estava preso na mesma cela e que a gente fazia de noivinha.

.

Acabei que gostei de comer cu de homem, e alarguei o cu de várias carnes novas na cadeia. Finalmente consegui que me soltassem e voltei pra casa. Conheci Marieta, uma vizinha de minha mãe, bem mais velha que eu. Ela me dava guarita e acabei que comecei a morar com ela e com o filho dela, o Robertinho, de 18 anos.

.

Eu o ajudava a vender água na passarela sobre a Avenida Brasil e aguardávamos a chegada da Marieta do trabalho de diarista. Marieta era muito boa para mim. Só tinha um defeito: Não dava o cu de jeito nenhum. Tinha sido da igreja e achava que dar o cu era coisa do diabo. Mas eu gostava muito de comer um furingo traseiro vez por outra, e a ocasião fez (de novo) o ladrão.

.

Um dia cheguei em casa depois do Robertinho e antes da Marieta e o encontrei deitado no sofá brincando no celular. Começamos a conversar e ele disse que tinha escutado eu discutir com a mãe dele por causa da negativa dela em fazer sexo anal comigo. Ele estava com medo que eu deixasse eles e disse que queria me ajudar. Ia dar o cu pra mim, mas eu tinha que manter segredo.

.

Como já gosto de uma carne nova, ao ver o garoto tirar o short e subir de quatro sobre o sofá, meu cacete retesou na hora. Graças a Deus o guri não olhou pra trás pra ver o tamanho da jeba que ele ia ganhar no fiofó. Se visse antes, sairia correndo com certeza.

.

Acestei a chapeleta da víbora no olho do cu do cara após dar uma cuspida pra lubrificar e mandei ele ficar quietinho e abrir bem o cu. Meti com carinho mas enterrei até as bolas nos intestinos do garoto. Como era quente aquele buraco. Em pouquinho eu estava me esporrando todo dentro das pregas do guri.

.

Passamos a fazer daquilo uma frequente todo dia na volta do trabalho, e a mãe nem desconfiou até hoje que eu passo a vara no cu do filho dela..

.

Abraço do

Dudu (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aqui em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa queria ser esse menino, se vc tiver ativo e poder mandar o video desse conto putapassivo0@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, me envia o vídeo pfvr magostinelli91@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, manda o video pfv @viniciuspicorelli@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, como o guri aguenta uma tóra dessa no cu? Acho que minha mulher não aguenta não, mas eu queria ver ele enterrar tudinho nela enquanto eu ficava chupando a bucetinha dela até ele tremer e esporrar. tonytc2469@@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra quem deixou o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me mande o video luizcicado@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá ;) pode me enviar o vídeo luizalbertopljr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda o vídeo meu e-mail emersonnunes123279@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra quem deixou o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. PODERIA CONTINUAR ESSE CONTO. SÓ NÃO SE DESCREVEU ENEM AO MENINO.

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda o video. lucas23.ifce@gmail.com. grato

0 0
Foto de perfil genérica

Manda o vídeo meu email elelima0@Gmail.com aguardo

0 0