Amor tem Gênero? Cap. 23 - Foto (Últimos Capítulos)

Um conto erótico de Kyle Cristopher
Categoria: Homossexual
Contém 2012 palavras
Data: 19/06/2018 23:39:50

Pai: Então é realmente isso que você quer? - pergunta meu pai após uma exaustiva conversa sobre meu relacionamento com Cadu.

Eu: Sim pai. Eu amo o Cadu e estou disposto a enfrentar tudo e todos para ficar com ele.

Nessa hora o Cadu, que estava sentado ao meu lado, aperta forte minha mão.

Cadu: Senhor José eu amo o seu filho, e acredite é tudo muito novo pra gente também.

Pai: Olha Kyle, eu serei sincero com você. Eu não apoio esse relacionamento e nem sei se algum dia chegarei a apoiar, mas irei respeitar você e esse rapaz. Você continua sendo meu filho que eu amo.

Eu: Obrigado pai, sei que isso é difícil para o senhor.

Dei um abraço em meu pai, eu sabia que ele estava fazendo seu melhor.

Após resolver o problema com meu pai, o clima na casa deu uma melhorada, minhas irmãs já haviam ido embora (não antes de deixar várias ameaças ao Cadu caso ele me machucasse), então decidi que estava na hora de deixar as preocupações de lado e aproveitar um pouco meu namorado antes de voltar para a rotina.

Decidi levar o Cadu para andar de bicicleta no parque Vila Lobos.

Após andarmos bastante de bike decidi fazer um piquenique improvisado, compramos diversas besteiras, Ruffles, Chips, M&M, Refrigerantes, enfim só coisas saudáveis.

Após comemos sentei na grama e o Cadu deitou no meu colo. Enquanto mexia no cabelo dele comecei a lembrar de tudo que tinha acontecido desde a primeira vez que o tinha visto e me senti sortudo por ter aquele momento com ele. E como se adivinhasse o que eu estava pensando ele se levanta e fica sentado em minha frente me olhando nos olhos.

Cadu: Kyle, eu te amo muito e tenho medo que possa acontecer alguma coisa que separe a gente.

Eu: Não precisa ter medo amor, independente do que acontecer eu vou estar com você.

Cadu: Eu sempre achei meloso chamar a pessoa de amor, mas eu fico tão feliz quando você me chama assim.

Após ouvir isso eu pulei em cima dele e segurei seus braços contra a grama.

Eu: Quer dizer que você gosta quando eu te chamo de amor!? - ele fez um gesto afirmativo com a cabeça, olhando no fundo dos meus olhos. Aproximei meu rosto do dele e comecei a dar beijos em seu pescoço e a cada beijo dado eu sussurrava a palavra amor. Ficamos nesse momento bom até que meu celular toca, era Luanne.

Eu: Alô!?

Luanne: Finalmente você atendeu Kyle, estou te ligando desde ontem.

Eu: Desculpe Luanne, eu estava ocupado com coisas mais sérias - falei essa última parte piscando para o Cadu que ficou vermelho na hora o deixando ainda mais fofo.

Luanne: Aconteceu uma coisa, quando você volta?

Eu: Vou pegar o vôo das 18:30 hoje. O que houve?

Luanne: Quando você chegar aqui eu te conto, o que houve. Mas é melhor você dar uma olhada no grupo da faculdade pra saber do que se trata. Eu tenho que desligar agora, vou na casa da minha tia. Assim que você chegar me liga. - e desligou sem me dar chance de responder.

Cadu: Aconteceu alguma coisa?

Eu: Pra falar a verdade eu não sei, não entendi nada que ele falou. É melhor nós voltarmos, tenho que resolver algumas coisas antes de pegarmos o vôo.

Voltamos para a casa de meu avô (até hoje não me acostumei a chamar de minha), resolvi algumas pendências com o Dr Henrique e pedi a meus pais que encontrassem alguém para cuidar da casa por mim. Após tudo resolvido me despedi de meus pais, e Cadu e eu fomos para o aeroporto, no caminho me lembrei que Luanne havia dito para eu conferir o grupo da faculdade e assim eu fiz. Havia inúmeras mensagens, mas uma me chamou atenção, o conteúdo da mensagem dizia: "Continuo achando uma pouca vergonha, pessoas assim não deveriam existir e se dependesse de mim acabaria com todos com minhas próprias mãos". Fiquei curioso com o motivo daquela mensagem de ódio e decidi verificar as mensagens anteriores àquela. Vi que algumas pessoas falavam sobre uma foto então decidi olhar nas mídias do grupo e o que encontrei me surpreendeu. Havia uma foto minha e do Cadu nos beijando no aeroporto de Juazeiro do Norte, eu não conhecia o número que a havia mandado mas estava claro que ela era o motivo de toda essa conversa no grupo.

Algumas pessoas julgavam dizendo ser uma pouca vergonha, outras defendiam, e outras se divertiam com a discussão. Cheguei a encontrar montagens de nossa foto com elementos que denegriam nossa imagem. Uma ira sem igual tomou conta de mim que, obviamente, foi percebida pelo Cadu. Ao chegarmos no aeroporto ele decide perguntar o motivo de eu estar assim.

Cadu: Amor? O que aconteceu?

Eu: Eu prometi nunca esconder nada de você, então eu vou te mostrar, mas não surta por favor.

Peguei meu celular e mostrei as conversas do grupo ao Cadu que ficou sem reação.

Cadu: Como isso aconteceu? Quem tirou essa foto? E agora?

Eu: Calma, quando chegarmos lá eu vou descobrir como isso começou e vou resolver tudo, eu te prometo.

Pegamos nosso vôo e nem eu, nem o Cadu conseguimos relaxar na viagem pensando no acontecido.

Ao chegarmos no aeroporto de Juazeiro do Norte o Cadu ligou para o pai dele e pediu para dormir em minha casa que rapidamente concordou com a idéia. Paguei todas as taxas do estacionamento do meu carro e fomos para casa, no caminho passamos na casa de Luanne, eu queria tirar toda aquela história a limpo. Bati na porta e após alguns minutos Luanne abre a porta e me dá um abraço bem apertado.

Eu: Luanne esse é o Cadu

Luanne: Finalmente eu conheci teu namorado, e admito que você tem um ótimo gosto Ky. - e mais uma vez Cadu ficou vermelho, ele não sabia receber elogios.

Eu: Eu sei disso, mas pare de dar em cima de meu namorado e me diga o que aconteceu, eu vi as mensagens no grupo, quem mandou aquela foto e porque.

Luanne: Antes me promete que não vai fazer nenhuma besteira

Eu: Eu prometo.

Luanne: Foi o Ricardo quem enviou a foto, ele estava no aeroporto com a avó dele que ia viajar e viu vocês. Como ele jurou se vingar de você depois do dia da surra que você deu nele, ele tirou a foto e mandou no grupo dizendo muitas palavras pejorativas.

Foi o que causou todo aquele auê no grupo.

Eu: Não acredito nisso, eu vou matar o Ricardo. Ele não tinha esse direito, o problema dele é comigo, não tinha que ter metido o Cadu no meio. Ah mas ele vai me pagar

Luanne: Você prometeu não fazer nenhuma besteira.

Eu: Eu não farei, pode ficar tranquila

Depois que Luanne explicou sobre a história da foto eu e Cadu fomos para minha casa descansar da viagem.

No dia seguinte acordei por volta das 10 da manhã, o Cadu dormia como uma pedra no meu peito e eu comecei a observar seu sono. Ele parecia um anjo enquanto dormia. Perdi a noção do tempo o olhando, é quando sou distraído pelo alarme do celular, o desligo rapidamente para não acordar o Cadu, mas quando volto o olhar para ele encontro com aqueles lindos olhos que parecem enxergar minha alma.

Cadu: Por que não me acordou? Eu tinha aula hoje.

Eu: "Bom dia amor, dormiu bem?" Bom dia Cadu, eu dormi muito bem. Não te acordei porque preciso de você hoje para resolver esse assunto da foto. Agora vamos escovar os dentes que tô louco pra te beijar, mas bafo ninguém aguenta.

Cadu: Romantismo passou longe né kkkkkk

Eu: Depois dos dentes escovados ele volta haha.

Após essa romântica conversa, fizemos nossas higienes básicas, tomamos um banho juntos, eu fiz um almoço para nós e deixei o Cadu escolhendo alguns filmes para assistirmos enquanto dei uma saída com a desculpa de que precisava comprar uma coisa para minha mãe, depois que eu voltei passamos a tarde vendo filmes de terror bem juntinhos.

Quando estava próximo da hora de ir para a faculdade eu liguei para Luanne e disse que a buscaria.

No caminho tanto ela quanto o Cadu me perguntavam o que eu faria, e tudo que eu dizia era "confiem em mim"

Entramos no estacionamento da faculdade e fui junto com eles até a praça de alimentação que ficava no pátio central, durante todo o trajeto segurei na mão de Cadu e algumas pessoas cochichavam quando passavamos por elas.

Fomos até uma mesa onde estava Ricardo e seus amigos.

Ricardo: Olha se não é a bichinha da faculdade. Trouxe o namoradinho pra apresentar foi?

Eu: Engraçado que a "bichinha" aqui limpou o chão da entrada com tua cara né.

Ricardo: Tá querendo brigar baitola? PODE VIR!

Tudo estava acontecendo como o planejado, olhei para Cadu e disse

Eu: Não fica bravo com o que vou fazer por favor.

Cadu: O que você vai fazer?

Eu: Só observa. Tá esperando o quê Ricardo? Pode vir

Ricardo avançou em mim como um touro descontrolado, podia ver a raiva em seus olhos. Porém a raiva o deixava cego e o deixava completamente aberto para receber golpes, aproveitei essa abertura e o imobilizei

Ricardo: ME SOLTA

Eu: DESCULPA, EU ACHO QUE NÃO ENTENDI. VOCÊ TÁ ME PEDINDO UM BEIJO RICARDO?

Nessa hora todos da praça de alimentação olharam para nós.

Ricardo: Do que você está falando seu desgraçado? Eu não sou viado.

Eu: O QUÊ? TEM MEDO DE QUE EU TE BEIJE E VOCÊ FIQUE VICIADO? Escuta bem Ricardo, você não ouse mexer comigo ou com meu namorado, senão vai sobrar pra você. - Passei a língua na nuca dele que o arrepiou.

Ricardo: PARA COM ISSO!

Eu: Eu vou te soltar agora, mas se você voltar a nos incomodar eu não vou só te imobilizar e te dar uma lambidinha na nuca. Eu vou te comer. Ou melhor eu pago uns três negões para te comerem e ainda filmarem para eu postar em todas as redes sociais que eu puder, afinal não sou porco para comer lavagem. Eu fui claro?

Ricardo: Fo... Foi, agora me solta

Eu: Ótimo

Soltei Ricardo que saiu cuspindo fogo, olhei para Cadu que não estava com a cara nada boa. Eu sabia que a história da língua ia render uma discussão, mas eu precisava aquetar o Ricardo, agora faltava o restante do pessoal que nos olhava e ficavam cochichando.

Eu: Luanne você pode me filmar por favor?

Luanne: O que você vai fazer?

Eu: Só filma, que você vai descobrir.

Luanne começou a filmar e eu subi em um dos bancos que havia na praça.

Eu: PESSOAL, VOCÊS PODERIAM PRESTAR ATENÇÃO NO QUE EU VOU DIZER AGORA POR FAVOR? EU SEI QUE TODOS VOCÊS VIRAM A MINHA FOTO BEIJANDO ESSE CARA QUE ESTÁ AQUI COMIGO. BOM, ELE É MEU NAMORADO E NINGUÉM AQUI TEM NADA A VER COM MINHA VIDA PESSOAL. NINGUÉM AQUI PAGA MINHAS CONTAS. MAS SE VOCÊS QUEREM UM MOTIVO PRA FALAR DE MIM EU LHES DAREI UM.

Desci do banco e andei em direção ao Cadu que estava com uma cara confusa.

Eu: Carlos Eduardo, você me ensinou a amar de uma forma que eu nunca havia visto, eu te amo muito e agradeço a Deus por ter você em minha vida. Eu sei que o que vou falar aqui pode parecer precipitado, mas é a única coisa que meu coração grita no momento. - me ajoelhei diante dele, tirei uma caixinha do meu bolso, a abri revelando um par de anéis, o olhei nos olhos - você aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?

CONTINUA...

Peço desculpas pela demora, estou viajando bastante por causa da empresa e estou iniciando o meu TCC.

Então meu tempo está extremante apertado. Quando ao capítulo anterior, ele ficou confuso pois é uma fase de minha vida que não me recordo bem dos fatos. Peço desculpas.

Quem quiser entrar em contato comigo meu e-mail é:

kylearraes@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KyleA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já tava com saudades dessa historia, muito bom.Boa sorte com o TCC

0 0