HISTÓRIA DE UM CORNO MANSO 1

Um conto erótico de Bluuts
Categoria: Heterossexual
Contém 1351 palavras
Data: 19/06/2018 17:15:11
Assuntos: Heterossexual

Olá! Vou contar a história de como virei um corno manso.

Bom, meu nome é Paulo, 24 anos e, modéstia parte, sou um homem muito bonito. Tenho olhos claros, sou loiro, charmoso, corpo malhado e bem descolado. Sempre fui muito desejado pelas mulheres. Talvez por isso consegui namorar a garota perfeita.

Minha namorada, Camila, tem 20 anos e é simplesmente perfeita. Ela é modelo. Olhos verdes, loira, magra e seios médios, descendente de Russos tem um rosto hipnotizador.

Nós sempre nos demos muito bem, temos os mesmos gostos, conversamos demais e raramente brigamos. Porém, eu acredito que não consigo satisfazer ela totalmente na cama. Nunca gozo mais do que uma vez, e no máximo transamos duas vezes em um dia.

Camila é muito fogosa e fala de sexo toda hora, ela ama me provocar nos lugares mais inusitados e sempre quer mais e mais. Eu confesso que fico meio incomodado por não conseguir suprir suas vontades, e consigo notar, em alguns momentos, seu descontentamento com isso. Porém, ela nunca reclamou ou demonstrou ser um problema.

Nós conversamos muito sobre tudo, e ela sempre deixou claro sua vontade de transar com dois homens ao mesmo tempo. Ela queria experimentar dois paus de uma vez. Achei isso normal, além do mais, também falei para ela que adoraria transar com duas mulheres.

Acho que pelo falo de me sentir pressionado no quesito “cama”, com o passar do tempo, o assunto sobre ter um “threesome” com apenas ela de mulher foi se tornando mais presente no nosso dia-a-dia, e eu fui amadurecendo a ideia ao ponto de que deixei claro para ela que gostaria de tentar. Para ela ficar feliz e também melhorar nosso relacionamento.

Camila estava animada com a ideia, e logo começamos a esquematizar como faríamos, pois deveríamos escolher bem o cara, uma vez que deveria ser uma pessoa boa pinta, legal e o mais importante: discreto!

Nós criamos uma conta no Sexlog, porém não achamos nada que nos agradasse.

Foi no Tinder, acredite, que encontramos um cara em potencial. Era o Thiago.

Thiago tinha 28 anos, trabalha com aviação e conforme a Camila conversou com ele, demonstrou ser um cara muito inteligente e confiante. No decorrer de uma semana nós marcamos dele ir em minha casa para experimentar a aventura.

Pois bem. Chegado o dia, Thiago apareceu lá em casa.

Era bem alto, moreno claro, cabelos castanhos e bem musculoso. Camila adorou ele.

Nós 3 ficamos conversando e tomando algumas cervejas para ver se quebrava o gelo. Foi bem tenso no começo, mas logo a gente se entendeu e a coisa começou a ficar mais leve e natural.

Depois de algumas horas conversando na varanda, resolvemos ir para o quarto.

Sentamos na cama, com a Camila entre nós dois, e começamos a nos acariciar. Meu coração estava aceleradíssimo, enquanto olhava Camila super animada e Thiago doido pra comer ela. Nem imaginava que aquilo estava realmente acontecendo.

Thiago perguntou se podia beijar ela, e eu disse que sim. Pronto. Eles começaram a se beijar loucamente, como se estivessem segurando aquilo a horas.

Logo Thiago começou a puxar a blusa da Camila e passar a mão na sua barriguinha e cintura.

Camila também não economizou tempo, logo estava tirando a camiseta de Thiago e deixando-o sem camisa.

Eu fiquei meio perdido no começo, então fiquei tirando minha roupa e assistindo os dois, até ficar só de cueca.

Eles terminaram de se beijar e Camila olhou pra mim com um sorrisinho safado e se ajoelhou na minha frente. Tirou minha cueca e começou a me chupar com gosto.

Thiago ficou de cueca e veio pro meu lado, abaixou a cueca e pronto. ERA ENORME. Devia ter uns 22cm, além de ser muito grosso (o meu tem 16). Minha autoestima, ou o que restava dela, acabou naquela hora.

Camila olhou para aquilo, tirou meu pau da boca e ficou alguns segundos olhando. Ela tentou disfarçar, porém era evidente que ela ficou de queixo-caído. Ela caiu de boca no pau dele e ficou punhetando o meu.

Ela alternava entre os dois, porém, era nítido que o pau de Thiago recebia mais atenção que o meu, o cara até me olhava as vezes e dava uma risadinha.

Camila estava em êxtase, nunca a vi com tanto tesão. Chupava com muito gosto o pau de Thiago.

Depois de uns 10 minutos, Thiago puxou Camila para se levantar e ajudou ela a tirar a calça, empurrou ela na cama e começou a chupar a buceta dela.

Ela me chamou com os dedos e fui para perto dela, ela me puxou e me deu um beijo. Eu nem tive reação e a beijei. Estava me sentido meio humilhado beijando minha namorada que tinha acabado de chupar um pau bem maior que o meu enquanto o cara chupava sua buceta de uma forma que ela nem conseguia respirar direito. Ela se contorcia.

Terminei de beijá-la e fiquei de joelhos do lado dela, fazendo com que ela me chupasse.

Fiquei apreciando aquela vista. Minha namorada me chupando enquanto era chupada por um macho enorme. Até que comecei a gostar e ficar mais excitado.

Camila se contorceu mais do que o normal e soltou um gemido. Ela gozou. Nem me lembro a última vez que fiz ela gozar.

Thiago levando, puxou as pernas dela e começou a penetrá-la. O pau nem entrava direito. Ficou um tempo enfiando com carinho e logo começou a bombar. Nessa hora Camila só segurava meu pau, nem punheta e ela batia direito. Ela tava totalmente entregue ao prazer, e nem se preocupou comigo.

Thiago ficou bombando até que ele aumentou a velocidade e Camila gozou de novo. Nem acreditava.

Ele levantou e falou para trocarmos.

Comecei a comer minha namorada e ela começou a chupar o Thiago.

Ela chupava ele com gosto, lambia a cabeça, as bolas, o tronco, tudo na maior velocidade. Tentava fazer garganta profunda, babava tudo. E nem parecia sentir eu comendo ela.

Thiago começou a se contorcer e disse que ia gozar, nisso eu aumentei a velocidade e Camila abriu a boca para ele gozar dentro. Não aguentei aquilo e gozei muito. Alguns segundos depois os dois gozaram juntos. Thiago lotou a boca da Camila de porra.

Ela lambia os beiços e chupava o resto que tinha no pau dele.

Ela tava realizada.

Thiago levantou e foi pegar uma agua.

Perguntei pra Camila se ela tinha gostado e ela disse que nunca ficou tão feliz e realizada na vida. Me puxou e deu outro beijo em mim. Beijava ela e sentia aquela boca quente com gosto de porra, e me sentia cada vez mais impotente.

Thiago chegou nessa hora e deu uma risadinha. Ofereceu agua pra gente, e deitou do lado da Camila.

Ficou alisando sua barriguinha e os dois ficaram conversando e dando risadinhas. Eu levantei e fui ao banheiro me limpar.

Entrei no banheiro e fiquei batendo uma tentando ficar duro de novo, porém sem sucesso. Ainda mais com a sensação de impotência que eu estava.

Sai do banheiro e Thiago tava comendo a Camila de joelho na cama, enforcando ela e chamando ela de safada. Não tive reação.

Camila me olhou rápido mas já voltou a olhar pra frente e gritar de prazer. Fiquei meio sem jeito, e sentei no canto da cama, atrás da visão da Camila.

Thiago jogou o rosto dela na cama e começou a meter nela de quatro. Camila puxava os lençóis e pedia pra meter mais e mais forte.

Ficaram nessa por uns 20 minutos, até que eu fiquei duro novamente.

Cheguei do lado dela pra oferecer o meu pau e percebi que os dois estavam prestes a gozar. Ela me empurrou e falou, “agora não da”.

Se contorceu, tirou o pau do Thiago da buceta e virou pra ele e pediu pra ele gozar na boca dela de novo. Thiago gozou de novo e ela chupou mais ele.

Terminando, ela virou pra mim e me beijou de novo. Enquanto me beijava ela me punhetava, e logo gozei de novo.

Os dois foram tomar banho juntos depois dessa, porém, fica para outro conto. Se gostarem deste...

Até!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bluuts a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto, não existe nada mais tesudo que ver a mulher fudendo com outro maxo, a minha adora meter me olhando nos olhos. veja meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora perdeu a moral e será eternamente corno , isso se ela for boazinha com você e não meter o pé na sua bunda e ficar com o Dotado , pois homem de pikinha de 16 cm/ merece ser corno sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, ser corno da mulher amada é o máximo !!!!! Tens muita sorte. Leia minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0

Listas em que este conto está presente

Top
Top