O Lamento do marido mamador

Um conto erótico de taxi048062
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 19/06/2018 12:21:06

- Oi, amor. Tudo bom? Tô pegando o taxis agora. Daqui a pouco eu chego em casa. Sim, pode tomar seu remedio. Logo, eu estarei ai. Pode ficar tranquila. Beijo.

Foi assim que Daniel de 53 anos entrou no meu taxi, falando com a esposa no celular.Por coincidência já era terceira vez que eu o levava para a casa no Bairro Jardim América, zona da Leopoldina no Rio de Janeiro. Como não era a primeira vez e logo que entrou no carro ele me reconheceu, então naturalmente ele já foi falando da medicação que a esposa estava tomando para amenizar a ansiedade dela. Era um remédio muito forte que em menos de 30 minutos a transformava em uma pedra por horas. Lamentou um pouco sobre a condição que sua esposa estava e por fim tocou no assunto sobre sexo. Reclamava que devido esse remédio, já fazia meses que não sabia o que era sexo. Falei logo das profissionais do sexo, resposta rápida para solucionar falta de sexo no casamento sem precisar acabar com o matrimônio. Ele dispensou a idèia falando que prefiria a gordinha dele. E para minha surpresa, Daniel disse que o pior de tudo era chegar em casa e devido ao forte calor do verão, era meados de Janeiro, Mirian, sua esposa, dormia completamente nua.

- Realmente é foda. Chegar em casa e ver uma bunda pra cima, mexe com qualquer um. - eu disse

Minha constatação foi seguida não sei se intencionalmente ou não com uma coçada no pau. E isso foi o suficiente para chamar atenção do passageiro que apartir daí seguiu a corrida inteira olhando para baixo na direção do meu pau. E não demorou muito para ele voltar ao assunto.

- Tá foda, mesmo. Quem não gosta de uma sacanagem? Né? Um boquete? Quem não gosta de um boquete? Né? - disse ele

- Porra, levar uma boa chupada é bom demais. - confirmei

- É bom mesmo. Uma boca é uma boca. Uma boca quente te sugando. Um boca melada. Hmmmm. Né? Uma boca é uma boca. - disse Daniel empolgado

- É bom pra caralho. - Eu disse coçando o pau

Aquela coçada, o deixou nervoso e com água na boca. Ele não conseguia disfarçar o interesse de chupar meu pau, mas meu interesse era maior. Eu queria ver a nudez da esposa gordinha dele e para isso eu teria que pagar o preço. Consciente, eu perguntei se eu podia parar em um posto para mijar, mas eu sabia que o posto estava em obra e não havia mais nenhum posto até chegar a casa dele. E ao passar no posto fechado, fingi uma indignação e Daniel com uma voz calma e serena disse que podia usar o banheiro da casa dele.

Entramos. Enquanto eu fui ao banheiro, ele foi ver a esposa. Mijei e aproveitei para lavar o pau, pois sabia que o gordinho iria cair de boca sem cerimônia assim que eu saísse do banheiro.

Assim que eu sai do sanitário, ele me ofereceu água. Aceitei e perguntei sobre a esposa dele.

- Tá dormindo como uma pedra. - ele disse

- Sério? Nunca vi um remédio tão eficaz. - eu disse

- Meu amigo, pode cair um avião que ela não acorda. No começo, eu chegava cheio de vontade de transar e mexia nela..... e nada. Cheguei ao ponto de chacoalhá-la e nada. Tem noção?

- Tá brincando? Sério? Você sacudiu ela e nada? - minha indagação foi entendida por Daniel.

- Não acredita? Vem cá - me chamou para dentro do quarto

Lá dentro, uma mulher de 50 anos parda de coxas grossas dormia de bruços completamente nua illuminada por um abajur. E para enxergar melhor aquela figura deliciosa, ele acendeu a luz principal, revelando uma buceta com uma leve penugem negra. Não demorou muito para ele perguntar se eu estava gostando e com minha resposta positiva, ele pediu para tirar a calça.

De cueca, apenas ele pediu para sentar na cama e atacou meu pau. Chupava e engolia com volúpia. Relaxei quando percebi que Mirian real mente não iria acordar. Passei admirá-la enquanto seu marido me chupava. Sua boca quente e a presença da esposa me deixou com muito tesão e sem condições de segurar mais o tesão toquei naquela esposa gordinha gostosa. Loucura total. Ele me chupando vorazmente, ao lado da esposa. As vezes, parava e lambia a buceta dela e voltava a me chupar.

- Posso te pedir uma coisa? - perguntei

- Fala

- Pega uma calcinha dela. Tem que ser pequena. Bem pequena

Ele abriu uma gaveta e pegou uma e me deu. Conferi.o tamanho e entreguei para ele e pedi para ele colocar. Resistente e meio sem jeito colocou. Bom, me pareceu bem melhor o visual, um visual mais feminino, uma gordinha gostosa e um temporário crossdresser naquela cama.

Mesmo a contra-gosto, Daniel acabou achando sexy a calcinha, pois a peça valorizava sua bunda E assim ele voltou a me chupar. Com o tesão nas alturas, não aguentei e meti meu dedo melado de saliva no cu do Daniel. Ele lutou um pouco, pois não tinha esse interesse, mas com a boca no meu pau e se masturbando, ele não conseguiu se desvencilhar da minha investida, pedindo apenas para por devagar. E assim, pouco tempo depois explodimos em um gozo gostoso. Gozei em sua boca quente e ele esporrou na bunda da esposa com meu dedo dentro do seu cu.

- Cara, meu sonho e fazer essa putaria com ela acordada. Eu ia adorar chupar a buceta dela enquanto você a comia. Beber sua porra misturada com o gozo dela. Hmmmmm..... só de pensar fico louco. Você toparia?

- É claro, Daniel. Tô até agora com vontade de comer aquela bucetinha gorda da sua esposa, desde a hora que você falou que ela dormia nua. - assumi.

Bom, vamos ver se ele vai conseguir persuadi-la....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive taxi048 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0