Mãe da minha namorada nos pegou no flagra

Um conto erótico de A
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 19/06/2018 10:34:29
Assuntos: Heterossexual

vamos começar, é o primeiro conto que eu escrevo então me perdoem por qualquer coisa. essa história é totalmente verídica.

Meu nome é A, tenho33 anos sou do RJ 1.89, 95kg namorei com a Ana durante uns anos, e isso aconteceu nesse período, ana é uma morena 1.55 e uns 60 kg ( peitão, coxão e um rabo maravilhoso).

certo dia estávamos indo pro terraço de sua casa, onde normalmente transávamos quando os pais dela estavam em casa, nesse dia estava com um tesão daqueles, enquanto subíamos a escada olhei pra cima e vi aquele rabão de saia e ja sem calcinha, nao aguentei, agarrei ela na escada e já tratei de levantar sua saia e chupar a buceta, fiquei um bom tempo chupando-a, levantei e posicionei meu pau na entrada da sua buceta, entrou sem nenhuma dificuldade, mesmo assim arranquei um gemido da minha putinha, aumentei a velocidade das metidas, mas sempre olhando para baixo (térreo da casa) pra ver se aparecia alguma sombra no quintal, ja que a luz da cozinha estava ligada e obrigatoriamente pra chegar onde estávamos teriam que passar por la. na certa me descuidei enquanto fodia e não vi que a mãe dela já tinha passado pelo ponto de luz que denunciaria sua presença, no melhor da foda ouço o barulho da porta da cozinha, só deu tempo de empurrar minha namorada para que não fosse vista, mas isso me deixou exposto, a mãe da minha namorada la me olhando, com o pau (19 cm) completamente duro, bermuda no chão, ficamos nos olhando um seculo de 2 segundos, até que ela voltou pra dentro de casa, subimos pro terraço e ficamos conversando sobre a merda que ia dar, o tempo passou e não aconteceu nada. bem mais ou menos.

2 meses depois estava dormindo no quarto de hospedes e já de manha (ouço um barulho no quarto, estava dormindo de short e sem cueca, com a ereção matutina a mil por hora, a piroca chega estava doendo de tão dura, senti uma presença no quarto mas não ouvia mais o barulho, resolvi fingir que dormia, pra dar corda, entreabri os olhos e la estava minha sogra hipnotizada olhando pro meu pau, me mexi um pouco pra expô-lo mais, depois de um tempo, senti que ela tocava muito de leve em mim, passando a ponta do dedo da base ate a cabeça do meu pau, ela saiu do quarto e nada mais aconteceu, até que...

se gostaram da publicação, mandem email ou comentem, empreendimentos00@outlook.com

como fui pra uma primeira vez ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alex00 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível