Conto Real - Minha Vida de Chifradeira - Parte 14

Um conto erótico de Noivinha Chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 18/06/2018 22:39:38

No dia seguinte ao chupar o Alexandre (meu professor de matemática) no carro, não aguentava de vontade de contar pra Lu e pra Su. Elas já sabiam que eu sairia com ele, mas não esperavam que tudo fosse acontecer tão rápido. Eu mesma não esperava.

Contei tudo pra elas e elas começaram a ficar com pena do Bruno, meu namoradinho frouxo.

Mas Ju, e o Bruno? Assim não vai sobrar tempo pra ele! - Disse a Su

Ai eu amo ele, mas não tenho a menor vontade de fazer nada físico com ele

Kkkkkk, concordo amiga… comparando com o Alê e o Renato também né - Emendou a Ju.

Aiii, que bom que vocês me entendem. E se vocês vissem o pintinho do Bru iam me entender mais ainda - eu disse mostrando meu dedo mindinho

Mas conta maisssss, e o pau dele? - Perguntou a Lu

O pau dele é lindo!!! Não é grande como o do Renato (eu disse me abanando) mas é muito grossoooo! - Ah, e ele é safado igual ao Renato! Mas mais homem sabe, mais maduro, sei lá.. É diferente… Com ele eu senti estar com um homem adulto mesmo sabe. O Renato é uma delícia mas é diferente, é um crianção kkkk

Aiiii, to com inveja, também quero - disse a Lu

A Su ficava um pouco mais quieta, só rindo e perguntando. Ela é da família de um político aqui da região. Família bem tradicional. Já tinha estudado dois anos na Europa. Bem comportada, recatada. Bem diferente da Lu. Eu me identificava mais com a Ju, achava a Su um pouco quieta demais. Mas aguardem que muitas aventuras ainda aconteceram com as três juntas…

Na semana seguinte, na próxima aula de matemática, eu me senti uma verdadeira puta quando estava sentada na aula, perto do meu namorado como sempre, de mãos dadas com ele, mas na mesma sala com dois homens que já tinham botado o pau na minha boca. Me sentia um pouco suja, afinal tudo estava ainda no início, mas lembro que desde essa época o tesão sempre falava mais alto, e logo que eu pensava nisso já pensava também na imagem daqueles homens na minha frente com seus paus enormes pra fora e eu me entregando para servi-los.

Era uma sensação de poder. Eu, uma menina do primeiro ano do ensino médio, tão desejada por esses três homens. Meu namoradinho babando por mim o tempo todo, feito um cachorrinho, fazendo tudo por mim, sempre perguntando se eu estava bem, sempre me dando bom dia e boa noite, me ajudando na escola, sempre perto da minha família. E eu pelas costas me entregando a esses dois homens que só queriam saber de usar a loirinha para sua satisfação sexual. Já tinha chupado o pau do Renato umas vinte vezes e ao longo das duas próximas semanas chupei o Alexandre no carro mais cinco vezes.

Eu, a namoradinha santinha do Bruno, era uma boqueteira de primeira. Era o que eu podia fazer porque ainda não queria perder minha virgindade. Me achava muito nova. E no fundo eu já sabia que minha bucetinha virgem estava destinada a ser da piroca enorme do Renato, mas na minha cabeça eu ainda tinha pensamentos de que o certo era eu me liberar para o Bruno primeiro. (Pensam que é fácil ser safada? kkkk)

As coisas começaram a se complicar um pouco nos meses seguintes porque os dois machos disputavam minha atenção (e minha boca). Estava ficando difícil coordenar dar atenção para os dois. E ainda sobrar tempo para os carinhos do Bruno. Na primeira semana de Setembro de 2011 eu chupei pau todos os dias da semana, de segunda a Sexta, 3 vezes do Renato, e duas vezes do Alexandre. Eles queriam mais e mais porque eu estava cada vez melhor no que eu fazia.

Lembro que quando chupei o Renato pelas primeiras cinco vezes eu não sabia bem o que fazer, não tinha o ritmo. Mas agora eu estava tão boa, que quando ele parava de segurar minha cabeça ou bater com o pau na minha cara e me deixava ter controle, eu batia punheta nele com minha mão direita, enquanto brincava com as bolas enormes com minha mão esquerda e chupava a cabeçona ao mesmo. E tudo no ritmo certo. Quando fazia isso ele gozava em dois minutos.

Nessa semana em que chupei piroca todas as noites da semana, passei o dia com meu namoradinho Bruno. Ele implorou por um carinho no pintinho dele à noite (machinho frouxinho beta também tem tesão kkkkk).

Mas eu briguei feio com ele.....

Pra ler a segunda parte do relato, entrem no meu site: www.achifradeira.com

-----

Não esqueçam de me add no face: jujulimactba

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível