ENCONTRO COM SURFISTA MADURO 2 - PARTE 2

Um conto erótico de Cross Camila Praz
Categoria: Homossexual
Contém 752 palavras
Data: 18/06/2018 21:39:38

Ficamos extasiados e pudemos relaxar por um instante mas, não por muito tempo....

Depois daquela gozada maravilhosa e abundante, meu macho logo retirou a camisinha e se deitou para relaxar na cabeceira da cama.

Ele então fez um sinal eu logo entendi, queria que eu o mamasse enquanto ele recuperava o fôlego, e eu também, mas meu fôlego foi recuperando mamando aquele cacete novamente. Comecei a mamar aquele cacete de todas as formas, eram 4 ou 5 formas diferentes, tudo para o meu macho sentir o máximo de prazer. Mamava com a língua, mamava sugando a cabecinha daquele pau delicioso sem usar os dentes, sugava, empurrando com a língua. Ele estava encantando com tal habilidade da minha língua que delirava de tanto prazer. Foi quando ele me mostrou as suas bolas, eram enormes, bem duras, comecei a mama-las. Quês bolas eram aquelas, nunca tinha visto igual. Eu as pegava com força e ele pedia que fosse assim, pega-las com força...

Enquanto metia uma bola por inteira na minha boca, ele me preenchia toda de tão grande que era, dai ele dizia: chupa a outra senão ela fica com ciúmes, risos. O surfista era muito gozador. Eu bem safada e bem putinha, só obedecia a ele. Não queria mais parar de mamar aquele presente todo.

Nesse momento, ele se sentou na cabeceira da cama já excitado e com o pau empinado pediu para que eu sentasse nele, ele colocou a segunda camisinha e a lubrifiquei, mas essa altura nem era mais necessário, rss, então vim com cuidado e encaixei minhas pernas por trás das pernas dele e foi um encaixe perfeito para eu poder sentar gostoso naquele mastro. Foi um encaixe perfeito! Dessa vez eu cavalgava enquanto ele me abraçava com muito prazer. Comecei a cavalgar novamente naquela posição com os meus cabelos loiros subindo e descendo num ritmo frenético. Subia e descia, foi quando ele me pediu para mudar e ficar de frente. A essa altura meu rabinho já não distinguia o que se estava arregaçado ou se o pau do meu macho já fazia parte dele. (rs)

Comecei a cavalgar novamente, mas dessa vez de frente, enquanto beijava aquele deus grego com muito gosto. O prazer era duplo, da penetração, do beijo e recebia os elogios; hum, minha fêmea está sendo bem obediente, foi quando parei de cavalgar e ele mesmo começou a me dar aquelas estocadas fortes, toma sua puta, toma. Nossa, ia ao delírio com tantas estocadas gostosas, ele metia cada vez mais rápido e forte, nossa que homem era aquele, suas forças só aumentavam e tome mais uma vez sua vadia gostosa, até sentir que não tinha mais o meu anel do meu rabo.

Nessa hora, me pediu para ficar de 4 no meio da cama. Ele veio por trás e rapidamente me segurando minha cintura, começou a bombar novamente, enchendo o meu cuzinho com aquele pau delicioso. Era uma máquina. Metia e dizia tudo quanto era palavra de ordem e é claro, não podiam faltar as palmadas na minha bunda, toma palmada cachorrinha, toma que você merece, tome o cacete do seu macho. Como ele metia e me enlouquecia a cada estocada. A Camilinha já estava gemendo, não sabia mais se era de dor ou de prazer. Aquele ritmo foi aumentando até que saímos daquela posição em que estávamos, de quatro, e dessa vez ele pediu pra eu ficar de bruços com o bumbum empinado.

Essa fêmea, claro, obedeceu ficou na posição como esse macho delicioso mandou. Levantei meu bumbum e ele veio e meteu com tudo no meu cuzinho, e eu, sem noção do que estava acontecendo. Nisso ele começou a meter com força e a cada momento que passava ele aumentava o ritmo, dava tapas na minha bunda, me chamava de puta, e dizia, toma sua vadia, minha filhinha tá gostando do seu homem? Respondia que sim enquanto gemia de prazer e dor juntos, e o ritmo aumentou de tal forma que não estava mais aguentado ele metendo cada vez mais. Toma, toma, toma que você merece Camila. Eu já estava quase chorando de dor e prazer, quando ele gozou muito. Nesse momento ele se deitou sobre mim e não consegui mais nem contrair meu cuzinho de tão arrombado que ele me deixou. Ficou ali por um minuto descansando, foi quando ele retirou a camisinha e tinha muito leitinho ali dentro novamente. E eu, aliviada, pois meu cuzinho já estava nas ultimas com aquele ritmo todo.

Nisso enquanto ele descansava .... (To Be Continued)... (TEM CONTINUAÇÃO)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CdCamy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, continue que está ótimo.

0 0