CASADA, ACABEI DANDO PARA MEU FILHO, parte II

Um conto erótico de Scaramouche
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 18/06/2018 17:39:27

Se você não leu a primeira parte, leia antes para saber o acontecido: (https://www.casadoscontos.com.br/texto/O acontecimento daquela tarde prejudicou bastante minha relação com meu filho. Eu me tranquei no quarto, constrangida, e fiquei até a chegada do meu marido. Eu estava envergonhada por ter me entregado ao desejo, mesmo não querendo aquilo pra minha família.

Nessa noite nós jantamos de forma estranha, meu marido poderia ter desconfiado, se tivesse motivo. Vinicius tentava me encarar, mas eu baixava os olhos, passando o tempo todo de cabeça baixa. Fui dormir cedo, pra não ficar cruzando com ele.

No outro dia, quando seu pai saiu, Vinicius veio até onde eu estava e me abraçou por trás, me dando um cheiro no pescoço. Parece que ele não tinha percebido minha reação. Eu deixei um pouco e disse:

- Vinicius, precisamos conversar.

Fomos até o sofá da sala e ele sentou de frente pra mim.

- O que fizemos ontem não pode mais se repetir - eu disse. Ele ficou confuso, porque tinha achado bom e pensava que eu tinha achado o mesmo, mas eu expliquei todas as razões que não podíamos mais assistir Netflix em seu quarto, nem ficar sozinhos juntos. Ele compreendeu, mesmo achando ruim. Vinicius era um rapaz bonito, atraente, acostumado a namorar e não gostava de adular mulheres. Se elas quisessem bem, se não tchau, e eu achei que a situação estava resolvida.

Mas a semana passou e minha vergonha pelo acontecido diminuiu. Voltamos a nos tratar bem, tanto ele quanto eu, e antes de sair pra rua Vinicius sempre me dava um beijinho no rosto, ou me abraçava. Eu rezava e pedia a Deus que me desse juizo. A imagem do meu filho saindo de casa, e voltando as vezes sem camisa, suado, me excitava.

Vinicius tinha a barriga bem retinha. Gostava de ir pra academia todo dia (malhamos no mesmo lugar, mas eu vou somente segunda, quarta e sexta, em outro horário). E a lembrança do boquete que fiz nele voltava sempre pra me atormentar.

Vinicius também se excitava comigo. As vezes eu pegava ele me olhando, principalmente quando estavamos sós, cheio de pensamentos, mas pra não piorar as coisas eu fingia não ver e deixava.

Uma tarde, depois que todos sairam e ficamos só eu e ele, Vinicius foi sair e veio falar comigo. Eu estava na cozinha, de short jeans claro e uma blusinha básica. Ele ficou me olhando de perto, provocativo:

- O que foi? - perguntei sorrindo.

- Nada... - ele disse.

Tentei continuar a fazer o que fazia, mas não dava. Eu disse:

- Assim você me deixa constrangida.

Ele riu e falou:

- Que culpa eu tenho se você é gostosa?

- Vinicius... Já conversamos sobre isso.

- Eu sei mãe - ele disse me abraçando - é só brincadeira.

Ele veio me abraçar e eu disse:

- Ah bom!

Nossos corpos se juntaram e enquanto isso ele disse:

- Vou sair viu?

- Viu - disse sentindo seu calção colado em meu shortinho.

Ele saiu e eu deslizei a mão em suas costas.

Fiquei muito excitada na cozinha, a tarde toda. Meu filho voltou e eu ainda estava me sentindo quente, por isso evitei falar com ele. Quando meu marido chegou eu disse que tinha uma surpresa pra ele. Ele sorriu e perguntou o que era, mas eu disse que depois da janta lhe mostrava.

Tomei um banho antes de dormir e vesti uma calcinha, com uma camisolinha de seda que tenho, e fiquei no pé da cama passando oleo no corpo. Meu marido (não direi seu nome) entrou no quarto e me viu assim. Ele tomou um susto. Fazia acho que 2 semanas ou mais que não transávamos, e ele sorriu desconcertado. Perguntei se queria passar oleo em mim, mas ele disse que primeiro tomaria um banho.

Eu me deitei na cama pra esperar, mas ele demorou quase 1 hora pra sair. Já eram 23h e quando se deitou do meu lado me deu um beijo e disse que estava cansado. Qualquer mulher sabe como me senti, fiquei desolada. Eu estava linda pra ele, mas ele preferia ir dormir. Fiquei acordada sozinha, pensativa na cama. O boquete que fiz em meu filho me veio na lembrança e me deixou excitada. Ele estava no quarto vizinho, provavelmente acordado, mas eu não era louca de fazer uma coisa dessas.

Fiquei por quase 30 min imaginando que ele gostaria de me ver daquela forma. As luzes todas já estavam apagadas, então, antes de dormir, fiz a loucura de me levantar da cama e sair do jeito que estava, para a cozinha. Eu ia com a desculpa de beber agua, mas estava mesmo era querendo encontrar com meu filho pela casa.

Fiz bastante ruido, coloquei agua no copo sem cuidado e tentei chamar atenção, mas ninguém apareceu, nem ele nem minha filha. Então vi um copo de plástico e deixei cair no chão, de proposito. Estava com o coração na mão, querendo saber como seria a reação de Vinicius quando me visse daquela forma. Mas todos já deviam estar dormindo e fui me deitar.

CONTINUA>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive scaramouche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei curioso pra te ver,Ver si vc e uma mamãe gostosa alexjr07051993@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito ... Quero ver as fotos !! dbbarreto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esfriou um pouco, mas tenho certeza que a continuação vai ser excelente.. bjin.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ver suas fotos pea ver se vc é gostosa mesmo. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e gostaria de ler todos os outros. fotografoliberal@@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Marinho
Marinho á espera dos seguintes