Ele me dividiu com outro macho no nosso primeiro encontro

Um conto erótico de Vadiagourmet
Categoria: Grupal
Contém 1266 palavras
Data: 18/06/2018 17:03:40

Meu nome é Lara, tenho peitos médios, 20 aninhos e 1,65 de altura, cintura um pouco larga e bunda durinha, peitos pequenos e pontudos, bem magrinha e um cheia de um tesão interminável por machos, sou do tipo que está sempre com um cara diferente e não se satisfaz fácil.

Na faculdade havia um garoto lindo, alto, forte, chamava-se Igor, já vínhamos flertando faz um tempo, na escola minha fama já era de vagabunda, mas ele parecia se interessar por essa parte de mim também, nossas conversas ficavam cada vez mais quentes e sexuais, eu adorava provocá-lo, mal sabia que ele sabia provocar também, conversa vai, conversa vem, ele me chamou para sair, eu já esperava que isso fosse acontecer, mas fiquei bem feliz por ele ter pedido, aceitei, claro.

À noite, eu fiquei bem cheirosinha, vesti minhas lingerie vermelha novinha, um vestido bem curto e decotado preto e ele veio me buscar, ele vestia uma roupa social, barba feita e o seu olhar irresistível, ele me elogiou e eu devolvi o elogio, fomos a um restaurante caro, que ele fez questão de deixar claro que eu deveria pedir o que eu quisesse, “Mesmo se for o prato mais caro?” eu perguntei, ele sorriu e respondeu “eu peço um pra mim também”, ele estava mesmo a fim de mim, mas tudo bem, eu já sabia desde o começo que aquela noite ia terminar em sexo e estava bem ansiosa.

Comi pouco, não queria arriscar e estragar a noite com diarréia, nem abusar da boa vontade dele, nem houve muito tempo para comer, ele frequentemente pegava na minha mão, me cheirava, paquerava, passava a mão em meu cabelo, a mesa pequena ajudava, ficava com um pouco de vergonha, mas adoro ser cobiçada, a noite foi logo esquentando, e ele me chamou para o seu apartamento, fiz-me um pouco de difícil, mas estava louca para chegar lá.

No carro, começamos a nos beijar desenfreadamente, massageava seu pau por cima da calça, ele enfiava a sua mão por baixo da minha calcinha, quando chegamos eu já estava toda desarrumada, subimos o prédio pelo elevador, onde ele me tacou na parede e tirou minha calcinha, ele era rápido e habilidoso, esperava que continuasse assim, quando o elevador parou, um velhinho viu parte da cena, nós saímos correndo sem olhar para ele, fingindo que estava tudo bem, quando o velhinho se foi, Igor prendeu-me em outra porta.

-Esse é o meu apartamento. – ele disse enquanto me apertava com uma mão e abria desajeitadamente a porta com a outra, eu entrei, ia já me desfazendo do vestido, quando soltei um grito de surpresa:

-IGOR, TEM UM CARA NO SEU APARTAMENTO!

Ele me segurou por trás e começou a abrir o zíper do meu vestido.

-Relaxa, Larinha, ele é meu amigo, aposto que você nunca transou com dois caras, né? Mas aposto também que você adoraria... – dizia enquanto beijava o meu pescoço.

Era verdade, eu sempre morri de vontade de foder com dois caras, além de que seu amigo era bem gatinho, mas eu não esperava por isso, fiquei sem reação. Igor abaixou meu vestidinho, eu tentei esconder minha parte da frente por já estar sem calcinha, evitei contato visual, mas também não recuei, o amigo dele já estava ficando duro e começou a se aproximar de mim, os dois juntos me pensaram, um contra o outros, eu me sentia exposta, estava praticamente nua, enquanto os dois ainda estavam com roupa, o amigo dele segurou meu rosto, levantou, sorriu e carinhosamente me deu um beijo, ao acabar, disse.

-A propósito, meu nome é Renan.

Eu notei que estava pelada beijado um cara que nem sabia o nome, nem no carnaval eu costumava fazer isso. Igor me pegou no colo e me levou para o quarto, não consegui esconder que já estava bem adepta à idéia, colocou-me na cama, eu ainda não sabia a maneira de agir, tirei meu sutiã enquanto eles tiravam suas roupas, ambos com seus caralhos fartos e peludos, tudo que eu queria para aquela noite em dobro, eu não sabia como prosseguir, então esperei eles tomarem a iniciativa, Igor começou a me beijar enquanto me deitava na cama, com minha buceta ficando exposta para Renan, que começou a me lamber, era difícil saber no que prestar atenção e ainda estava um pouco nervosa,

-relaxa, essa noite é toda sua... – disse Igor

Percebi que ele só queria o meu prazer, então não tinha porque ficar com medo. Ambos eram ótimos com a língua, Igor apertava meus mamilos e Renan sabia muito bem como estimular um clitóris, tive meu primeiro orgasmo da noite assim.

-Deixem-me restribuir a atenção. – eu disse com carinha de safada, enquanto transpirava e me ajoelhava entre os dois.

Segurava os dois paus com as mãos e tentava me decidir qual chupar primeiro, era como escolher entre algodão doce e sorvete, Pensei em começar pelo Renan, para deixar o Igor com ciúmes, e funcionou, assim que botei minha boca, senti o pau de Igor pulsando em minha mão, fiquei um tempo assim, dando atenção só para o outro macho, lambi suas bolas, a cabeça, sentia Igor um pouco desconfortável agora, mesmo que fosse ele que tivesse planejado aquela noite, mas também sentia que ficava excitado sendo deixado de lado, quando botei a boca em seu pau, ele pouco conseguiu resistir, e gozou rapidinho, eu engoli tudo, claro, e dei um sorriso bem safado para ele, o pau do Renan, ainda estava duro e firma, fiquei alguns minutos a mais o chupando, mas era difícil fazê-lo gozar.

-Chupa direito, vadia. – ele empurrou minha cabeça.

Eu engasguei e tive que dar uma pausa:

-Calma, Renan, kkkkk, é muito grande pra mim!

Era um pouco mais comprido do que o do Igor, mas mais fino. Igor devia estar morrendo de ciúmes, ele fez tudo aquilo por mim e já tinha gozado, mas ele disse que a noite era minha, e a minha diversão principal estava sendo ver ele sofrer, mas acho que a situação funcionou, ele logo estava excitado novamente, levantou minha bunda e bateu forte, me colocaram na cama e me posicionaram de quatro, Igor por trás, se preparou para meter, me segurava com as duas mãos e enfiava seu mastro, com calma para eu ir me acostumando, mas com firmeza, assim que enfiou por inteiro soltei um gemido, e Renan enfiou seu pau em minha boquinha. Cada um de um lado, sem mal me dar chances de respirar, apenas me deliciar.

-pegou uma bem putinha, ein, Igor!

-Essa vadia adora uns tapas!

Igor estapeava minha bunda com força, vingando-se d por eu ter dado muita atenção para o seu amigo, mas ele podia me bater, me deixava com mais tesão. O pau de Renan finalmente começava a pulsar, ele segurou minha cabeça e gozou tudo na minha goela, tive que engolir, sem escolha. Tirou o pau de minha boca, eu ainda estava a tossir pelo engasgo, ele levantou minha cabeça pelos cabelos e me lascou um beijo demorado de língua enquanto Igor acelerava, foi quando eu atingi o ápice, me contraí e um orgasmo ardente me encheu, Igor tirou seu pau e esporrou em minhas costas.

Renan se vestiu e se despediu rapidamente, agradecendo pela noite, Igor e eu fomos tomar um banho para nos limpar e se refrescar para dormir, ele me encheu de beijos e mãos bobas.

-Me dividiu com um cara na nossa primeira noite, que safado, ein?

-Porque falou “primeira”? Significa que vai ter mais? –Ele riu.

-Depende do que mais você planejar pra gente...

Beijamo-nos e fomos dormir, e assim começou o nosso namoro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vadiagourmet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto e gostaria de ler todos os outros. fotografoliberal@@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Quero participar desse namoro de vocês... vamos brincar a três?... deliciosa história!... em um momento "esfriou" um pouco mas logo ficou um tesão!... excitado aqui!!!... nota 10

0 0