As amigas da have parte 2

Um conto erótico de O sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 03/06/2018 00:32:01
Última revisão: 03/06/2018 00:39:08

Fala galera, estou de volta, desculpem a demora, estava com problemas de internet e não consegui voltar antes

Mas pra quem ainda não leu, leiam a primeira parte, assim vão entender a contexto da história!

Mas vamos ao que interessa!

Logo que trocamos telefone e nos despedimos, as três falaram que me queriam na festa delas que seria no outro fim de semana e assim ocorreu!

Como eu trabalhava como frentista das 14h as 22h, as informei que só poderia depois do horário de expediente!

Na quarta, a B... me liga logo pela manhã me perguntando se eu estava confirmado na casa delas, eu, lógico, disse que sim, pois queria ver onde terminaria essa história!

Como eu estaria de folga no domingo, nem me preocupei em horários e no sábado, as 21:30h, chega um A3 (carro que em 2006 era o top da época) com as três e um colega que estava atendendo naquela bomba, grita meu "nome" (como me chamavam lá, pelo fato do meu nome ser diferente) e assim que olho, são as três, deslumbrantes, pois cada uma se encontrava em um vestido colado ao corpo que as deixavam, exuberantes, espetaculares!

Cada uma me cumprimenta com um selinho que até eu fiquei sem graça, pois nunca gostei dessas situações em meu ambiente de trabalho, mas msm assim fiquei de pau duro, pois, não era só as garotas da have, era mulheres que queriam arrasar com o coração de qualquer homem, onde elas fossem, mas naquele dia, elas me queriam!

As informei que ainda faltava meia hora pra acabar meu expediente e que elas teriam que me aguardar, coisa que aconteceu numa resposta que recebi da A, "estaremos te esperando na conveniência"! Logo que voltei ao meu posto, já chamei o encarregado do estabelecimento e o pedi que entendesse e que precisaria fechar meu horário mais cedo, ele, prontamente me entendeu, mas como ainda não tinha ninguém do turno posterior, ele ainda não poderia fazer nada!

Faltando 15 minutos pra acabar meu horário, vejo um amigo que estava cobrindo o turno de outro frentista chegar, chamo ele e lhe explico a situação, ele não acredita em mim, mas logo se convenceu quando mostro as três na conveniência e o encarregado confirma a situação, ele fala que eu devo uma pra e que vai correr pra me ajudar, em 5 minutos ele desce e assume meu posto, assim, corro pra bater meu caixa e tomar um banho, pois, não poderia ir catingando gasolina, quando o relógio bate 22:10h em ponto, já estou chamando as três pra ir embora!

A Va... que era dona do veículo já me entrega a chave do carro e me disse que era pra eu levar elas até a casa, como eu sabia mais ou menos onde era, segui a rota até chegar próximo a casa delas e assim elas me indicarem o restante, nesse meio tempo do caminho, a Va... que estava no banco do carona começou a me alisar, como o caminho era de uns 12 minutos, só deu tempo dela chupar meu pau e a A... e B... alisarem, por pouco tempo, mas o que me deixou louco pra chupar as três antes de entrar na casa delas!

Como pegamos uma via que não precisava trocar as marchas, aproveitei pra alisar um pouco a Va..., que estava com o vestido vermelho e com uma calcinha que atochava no cu, de tanto que era fio dental, mas quando as coisas estavam boas e as outras duas já estavam batendo uma siririca no banco de trás, a casa estava próxima, assim, tivemos que parar a sacanagem, pois o melhor ainda estava por vir, não precisei fazer nada, a Va... guardou meu pau dentro da cueca e entramos na casa delas, (elas moravam juntas, por serem amigas e que vieram de outro estado), precisei aguardar uns 10 minutos na garagem, pois, com o pau duro, não daria pra entrar na festa, a B... ficou comigo pra eu não ficar só e nem chegar sozinho aos convidados!

Bebemos várias bebidas, pois era uma festa temática e tinha o que vcs pensarem, nunca achei fosse beber tanta bebida diferente e nem aprender a fazer algumas, mas foi legal, pois, foi só pra melhorar o que viria depois da festa!

Por volta das 4 da manhã, o pessoal começa a ir embora e eu ficando somente com as três, coisa que eu já estava aguardando a MT tempo!

Quando estou aguardando numa mesa, na varanda da edícula, para ver o que ia acontecer!

Continua...

Quem quiser saber mais, peçam

Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Galego_Brasilia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível