Primeira vez que pego uma novinha

Um conto erótico de El loko pepe
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 18/06/2018 16:32:43
Assuntos: Heterossexual

Novamente agradecendo demais cada voto e comentários de você, e um grande beijo para as que sempre estao comentando meus contos,Adelia,Viuvinha,Val e prof.Ivone.

Cada dia mais feliz por cada comentário e votos de vocês, isso me ensentiva cada dia mais a continuar e sem falar que os contos de voces sao demais. Muito gastei energias lendo eles kkkk.

Vamos la.

Enquanto estive em SC tentei me reconciliar com a Sofia mas ela nao quis mais nada comigo, mas tambem a mulher que amo ate hoje e nao tenho medo de assumir(a minha baiana, nunca deixamos de nos falar ter nossas transas via celular, voltei de SC,e continuei dando em cima de outras mulheres.

Fiquei mais meio ano sem sexo nossa estava criando galo na mao ja kkkk.

Então conheci minha esposa, so que o porem reencontrei uma amiga minha de anos atrás tempos de escola, conversavamos todos os dias,e era todos os assuntos ela estava num relacionamento e eu estava solteiro ate que conheci minha esposa.

Comecei a namorar com a minha esposa, nisso esta minha amiga,vou chamar ela de Taty e minha esposa de Isa.

Taty mudou comigo , estava querendo saber se eu ja tinha ido para cama com minha namorada, eu falei que nao por que a Isa morava em outra cidade, nisso ela começou a me falar que o namorado dela nao supria as necessidades dela,achei meio estranho aquele assunto eramos grandes amigos,certa vez saimos juntos , fomos ao cinema eu e a Taty.

So ela estava divina,comecei a olhar ela com outros olhos,mal nos falamos no filme, estava louco para beijar ela so que estava com medo de estragar nossa amizade, via ela inquieta tambem,saímos para jantar e deixei ela na casa dela.

Sei la o que me deu,dei um selinho nela e ela se assustou e sai de perto de mim dizendo que ambos eramos comprometidos e virou as costas para mim.

Voltei para casa.

Chegando em casa vejo que ela tinha me mandado uma mensagem que nao ia falar sobre o ocorrido e que era para continuarmos amigos.

Tudo bem,foi me encontrar com Isa (hoje minha esposa ) e pedi ela em namoro bem no dia do aniversário dela 09/06 num domingo onde eu estava de folga do meu trabalho e fui até a cidade onde ela morava,o porem que é 3 dias antes dos dias dos namorados e por meu azar eu fiquei doente e nao fui trabalhar, nisso eu ja estava em casa, falei para Taty que nao ia trabalhar por que estava doente, ela falou que ia me visitar,perguntei se ela nao ia passar o dia dos namorados com namorado dela,ja que era dia do namorados,ela falou que eu era mais importante que ele no momento, ela veio me ver.

Começamos a conversa e fazia frio naquela epoca aqui em POA,e eu chamei ela para baixo das cobertas comigo mas sem maldade.

Nisso a Isa me manda uma foto dela de langirie dizendo que era meu presente de dias dos namorados ja que eu nao estava com ela,Taty ficou me olhando com cara de ciúmes, perguntei algum problema, ela falou nada nao.

So que ela estava bem estranha.

Perguntei o que ouvi diz ela.

"Sabe aquele dia que nos fomos ao cinema e voce me roubou um selinho"

Falei que sem e ja tinha pedido Desculpas

"Nao e isso é que eu mais queria era poder ficar com voce sem remorso de estar traindo meu namorado, mas depois que voce começou a namorar precisava vir aqui te ver e te pedir uma coisa"

Falei o que é

" quero poder sentir o seu beijo de verdade ",e me beijo.

Nossa que beijo.

Amanha eu continuo.

Tenho que voltar ao trabalho.

Neste mesmo dia minha irmã me pegou na cama com a Taty que tambem era amiga dela kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive El loko pepe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Entre em contato conosco por email para receber nossos video-contos e publicar os seus tambem. Abraço do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Candir

Isa e Taty...tô com um feeling que essa dupla vai DAR o que falar! E mais! Abraços

0 0