Encontro na Livraria.

Um conto erótico de Mr.MK.
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 18/06/2018 14:42:05

Preliminarmente, gostaria de me apresentar.

Tenho 42 anos, casado, Advogado ( atuo em um escritório prox. ao Shopping Morumbi ).

Ocorre que, em meados de 2016, meu filho me pediu para comprar um determinado livro para leitura escolar.

Como combinado, fui até a livraria do shopping Morumbi. Chegando lá, perguntei para um dos atendentes sobre o livro que tinha de comprar. Foi tudo muito rápido, logo ele localizou o livro e me entregou.

Dirigi-me à fila do caixa, para realizar o pagamento, tudo muito rápido,pois pretendia tomar um café no interior da Livraria.

Paguei e fui até o café, onde pedi um "capiccino"; ao me sentar, observei ao redor e, eis que avisteiuma mulher muitíssimo charmosa folheando um livro. Tentei seguir tomando meu capuccino mas, meu olhar voltava-se para aquela bela mulher.

Ela estava trajando um belo vestido preto; pelo que observei, também deveria trabalhar nas redondezas. Persebi que ela estava muito interessada na leitura, e que até mesmo demonstrava com seu rosto o "interesse".

Deixei meu "Capuccino" na mesa, escrevi meu e-mail em um guardanapo e fui ao encontro daquela Belíssima Mulher. Chegando próximo, pude ver que ela estava lendo um romance erótico (que até mesmo virou filme). Peguei um livro em minhas mãos e comecei a lê-lo e, ao mesmo tempo, tentando chamar a atenção dela.

Em um determinado momento, percebi que ela mordera os lábios, compenetrada em sua leitura, foi quando puxei papo. Afirmei que se tratava de uma leitura muito "prazerosa". para minha surpresa, ela se virou e me respondeu que era um de seus prediletos. Sorri com o cantinho da boca.

Na sequencia, apresentei-me e falei que trabalhava nas proximidades. Ela também afirmou trabalhar bem pertinho, como executiva de uma empresa. Convidei-a para um café e, ela aceitou o convite. Durante nosso café, eu mal tirava meus olhos dela, pois era muitíssimo atraente!!! Em um determinado momento, ela olhou para minha aliança e perguntou-me de modo enfático. Mas, você é casado!? Ao que respondi, meio sem jeito, que sim. ela sorriu e falou: "Bobo, eu também sou. Estava somente brincando com você.".

Conversa vai, conversa vem e, estávamos bem descontraídos, e de um modo muito natural, apoiei minha mão sobre sua coxa. Ela me olhou com um olhar meio safadinho; mas, percebi que abriu as pernas. Parecia um convite.

As coisas esquentaram, em nosso café. Acabamos trocando beijos, mesmo com o risco de sermos descobertos. O Tesão pairava no ar.

Acompanhei-a até o estacionamento. Chegando em seu carro, despedi-mo-nos com um delicioso beijo. Ela me falou, entre um pouco. Eu mais do que rapidamente entrei, seu carro tinha os vidros bem escuros. Logo estávamos nos beijando e minhas mãos foram ao encontro de sua intimidade. Ao tocar em sua lingerie, pude sentir que estava toda molhada. ela mais do que depressa tirou a calcinha e subiu o vestido, eu abaixei o banco e abri o zipper da minha calça, colocando meu "membro" rijo, quente e pulsante para fora. Ela rapidamente caiu de boca em meu Pau...estava com muito tesão, quase gozei. Pedi para ela sentar sobre meu corpo...meu Pau logo encontrou aquela Deliciosa e molhada Buceta...ela cavalgou gostoso, até gozar, pois, estávamos morrendo de tesão por estar em no estacionamento do Shopping. Depois dela gozar, gozei dentro da deliciosa buceta dela!!!!!!!

Bem, depois disso tudo, lógico, tornamo-nos ótimos "amigos" e vez ou outra vamos almoçar juntos...rs

Até o prox. conto...

Mr.MK.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.Klaim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto excelente! Tenho ótimas memórias do estacionamento desse shopping tb.... parabéns!

0 0