Timidez rompida pelas primas - 2

Um conto erótico de Policial Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 18/06/2018 01:43:00

Timidez rompida pelas primas - 2

Conto Real, nomes fictícios.

Ficamos um tempo ali pelados, eu com a Carla e o Renato com a Claudia e logo nos vestimos, pois meus pais estavam pra chegar, depois o Renato, veio me dizer que estava louco pra foder com a Carla, mas que ela não dava bola pra ele e era pra eu ajudar ele com isso.

Mas esta é uma outra historia...

Continuando...

Depois do descrito no conto anterior, eu e minha prima Carla, nos tornamos mais próximos, porém demorou para surgir outra oportunidade de ficarmos sozinhos novamente, e pra falar a verdade, eu não comentei nada sobre o pedido do Renato, pois ele ficava pouco com a gente, quem sempre permanecia juntos, éramos eu a Carla e a Claudia, pois estudávamos no mesmo período e na mesma escola e devido a eu morar mais próximo a escola e meus tios trabalharem direto, elas ficavam em casa após as aulas até seus pais virem buscá-las.

Em casa sempre ficávamos sobre a supervisão do meu irmão mais velho, depois da primeira transa, sempre que podíamos, ficávamos trocando beijos e caricias mais intimas, inclusive com participação da Claudia, que eu adorei, mamar aqueles seios dela, mas não passava disso.

Depois de quase três meses só nestas brincadeiras, aconteceu um fato que facilitou e muito para que conseguimos passar disso, pois meu irmão começou a namorar e sua namorada ia passar a tarde com ele, como cada um dos filhos tem seu próprio quarto, ele ficava assistindo TV no dele junto da namorada e nos ficávamos normalmente na sala.

Certo dia, estávamos os três em casa assistindo um filme na TV e a Claudia disse que estava com sono e iria cochilar no meu quarto, como era de costume, porém logo que ela se dirigiu para o meu quarto, voltou correndo chamando eu e a Carla e dizendo para ficarmos quietos e ao se aproximar do quarto do meu irmão, vimos ele e a namorada (Márcia) transando, ele havia esquecido de trancar a porta e ela estava entreaberta, dando para ver tudo.

A Márcia minha cunhada não era muito bonita, tinha seios médios e bunda normal, meu irmão, Marcelo, era alto, atlético; eles estavam fazendo um meia nove quando começamos a ver a a Bunda da Márcia estava virada para a Porta, eu olhava junto das minhas primas e via meu irmão chupando a buceta dela, ela não depilava, então tinha a buceta peluda, mas bem rosada.

Meu irmão chupava ela com vontade e em determinado momento ele enfiou um dedo no cú dela, nossa, ela gemeu e começou a rebolar, nisso eu já estava com minhas mãos na bundas da Claudia e da Carla, que começaram a esfregar meu pau por cima de meu shorts.

Meu irmão, saiu de baixo da Márcia e a colocou para cavalgar, nesta posição não dava para ver muito, pois eles ficaram em outro local da cama, mas dava para ver algumas movimentações e os gemidos, sei que trocavam de posição constantemente, e quando a Márcia pediu para meu irmão foder ela de 4, foi quando eles ficaram novamente onde dava para ver melhor de onde estávamos.

Meu irmão começou a foder a buceta dela e dar tapas na bunda dela, mas o ápice do tesão que nos três que estávamos observando sentimos, foi quando meu irmão tirou o pau da buceta dela e direcionou para o cú, passando bastante gel no pau e no cú dela.

Ela pedia para ele enfiar devagar, pois ainda não estava acostumada e ele foi fazendo isso, dava pra ver cada centímetro do pau do meu irmão entrar no cuzinho da minha cunhada, até que entrou tudo e eles começaram a fazer movimento ritmados, socando forte o pau no cú dela.

Em determinado momento, meu irmão falou que ia gozar tirando o pau do cú da Márcia e ela se posicionou ajoelhada para meu irmão gozar na boca dela e quando ele gozou ela deixou escorrer um pouco nos seios e rosto, mas o que havia ido na boca, pareceu que ela engoliu.

Nisso nos percebemos que meu irmão estava se vestindo e falando que ia olhar o que estávamos fazendo, pois estávamos muito quietos, nos logo corremos para a sala, a Claudia fingindo dormir no meu colo e a Carla e eu, abraçados, ela com o rosto no meu ombro, assistindo o filme, que inclusive já havia acabado e começado outro.

No que meu irmão voltou para o quarto, a Claudia que estava com o rosto mais próximo ao meu pau, já havia retirado ele pra fora e começado a me chupar e a Carla, me beijando e mexendo em minhas bolas, com o tesão que eu estava não resisti e logo gozei na boca da Claudia e chegou a engasgar com minha porra, ela engoliu um pouco e disse para a Carla que era gostosa e a Carla foi terminar de limpar meu pau e sentir o gosto da minha porra, após isso as duas se beijaram e depois me beijaram.

Elas falaram para eu dizer ao meu irmão que nos havíamos visto eles transando e que era para ele facilitar pra gente que nos facilitaríamos para eles transarem mais, o que eu fiz, mas isso fica para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Policial Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível