Plug anal e vibrador no jantar de família

Um conto erótico de BiaS2
Categoria: Heterossexual
Contém 770 palavras
Data: 02/06/2018 20:32:44
Última revisão: 02/06/2018 20:40:29

Oi gente, sou me chamo Beatriz e vou contar uma situação ao mesmo tempo embaraçosa e deliciosa que passei esses dias, namoro Pedro faz 1 ano e costumo ir na casa da família dele, mas foi na semana passada que a visita foi bem diferente, pq ele me deu um presentinho que tinha comprado no sex shop para apimentar nossas transas, um plug anal.

Só que assim que ele me mostrou o plug, falou tbm que tinha uma ideia de como me fazer experimenta-lo pela primeira vez, então me pediu que antes de irmos para sua casa jantar, que eu o colocasse, de começo resisti, mas Pedro veio me abraçando e beijando, aquela ideia foi me dando tesão e acabei cedendo.

O plug não era muito grande, com um pouquinho de dificuldade encaixei ele no meu cuzinho e fomos para sua casa, de começo me incomodou um pouco, mas logo meu cuzinho se acostumou com o objeto. Porém, na hora que chegamos senti um friozinho na barriga e uma ansiedade enorme pelo medo de que notassem algo estranho no meu jeito de andar.

Começou então a tortura, se eu andasse dava medo dele sair de mim, se sentasse sentia ele se mexendo e entrando ainda mais no meu cuzinho, eu conversava normalmente com todos, mas minha mente sempre voltava a atenção para aquele objeto enterrado na minha bunda.

Foi aí que percebi, querendo ou não, aquilo estava me dando um tesão enorme, eu sentia minha boceta melando cada vez mais, percebi que quando eu sentava com a bunda mais aberta, o jeito que o plug se mexia me excitava ainda mais, era como se ele fizesse cócegas no meu anelzinho, uma delícia, disfarçadamente eu rebolava devagar para sentir ele massageando minhas preguinhas.

Não demorou para Pedro perceber o que eu estava fazendo, então num momento que estávamos só nós dois na cozinha ele sussurrou no meu ouvido que havia notado minha inquietação, fiz a besteira de contar pra ele o quanto estava molhada e com tesão.

Ele me revelou o segundo presentinho, que tinha guardado e estava esperando a hora certa para me dar, era um vibrador com controle remoto, em tom irônico ele me mandou colocá-lo, tentei resistir, mas já estava embriagada pelo tesão.

Fui no banheiro e abaixei minha minissaia, notei na hora a calcinha toda lambuzada, mal encostei o vibrador na minha xota e senti um calor me dominar, quase bati uma siririca lá mesmo para ver se aliviava aquelas sensações, mas fui forte, deslizei aquele outro objeto para dentro de mim, subi a calcinha, abotoei a minissaia e fui para a sala.

Sentada no sofá, Pedro disfarçadamente ligou o vibrador por um segundo, eu tremi, meu ventre pulsou e quase me encolhi no sofá, por pouco não perceberam, gelei, sabia que se ele ligasse mais eu iria gritar e gemer feito uma putinha, e o pior, na frente dos pais e da irmã dele.

Me levantei na hora e chamei Pedro até a área do lado de fora da cozinha, pedi que ele parasse, que eu estava constrangida, o maldito então ligou o vibrador novamente, me encolhi, quase ajoelhei no chão, minha boceta pulsava enquanto sentia o cuzinho piscando, abafei um gemido com as mãos enquanto aquele sádico me olhava dando risadas.

Minha nossa, eu não imaginava que vibraria tão forte daquela maneira, mesmo assim Pedro não cedeu, apenas disse que não ligaria mais na potência máxima.

Fomos para a cozinha, enquanto eu conversava com sua irmã, novamente senti aquele objeto vibrando dentro de mim, mesmo mais fraco, foi o suficiente para eu misturar as palavras e me perder no que estava falando. Ele parou por um momento para me recuperar, mas a tortura continuou com ele ligando o vibrador de surpresa inúmeras vezes, ao ponto que eu não aguentava mais te tanto tesão, arrastei Pedro para fora e implorei para irmos pra um motel, mal consegui me despedir de todos, dei uma desculpa que estava com dor de cabeça e precisava ir embora.

Assim que sentei no banco do carro para sairmos, a mão dele veio por debaixo da minha minissaia e esfregou minha calcinha toda lambuzada, eu não aguentava mais de tanto tesão, pareceu demorar uma eternidade até o motel, mas assim que chegamos lá, fudemos feito dois animais, perdi a conta de quantas vezes gozei gostoso com o pau de Pedro, vibrador e plug no cu.

No fim, estou doidinha para sair por aí novamente com o plug no cuzinho e um vibrador na boceta, se alguém perceber e achar que sou puta, e daí? não tem nada mais delicioso do que gozar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive marxys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Túlio Goulart

Cenário seu aí me deixou num tesão do caralho. Pensei que fosse rolar uma putaria em família. Pena!!! Mas tá filé assim mesmo 😎😎😎✌✌

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Mas esse que você usou não foi aqueles que emite som não???? Se for com certeza alguém percebeu. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Mas realmente é gostoso pra caralho, piveta. A primeira vez que usa, o choque e o tremelique que da dentro do rabo dá medo e calafrios, mas depois a coisa fica gostosa pra cacete 😎😎😎😎😎😎😎. E a gozada hein parça 😋😋😋😋😋😋😋.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Huahuahuahuahuahua. Caraca parça, você andando com o troço dentro do rabo não deu trabalho pra tirar não? Primeira vez que botei um no rabo deu um trabalho da disgraça pra sacar de dentro. Quase arrebento o fio e já estava a ponto de correr para o hospital. Imagine eu no hilospital com o rabo pra cima pra enfermeira me tirar o plug de dentro da bunda. Que cena! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Eu achei que haveria um constrangimento maior pela utilização do aparelho em frente à família dele. Ficou devendo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais

cristianoalexfk43@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És mulher para casar !!!!!!!! Te adoro demais !!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível