Envolvido com amigo do meu pai

Um conto erótico de ervilha
Categoria: Homossexual
Contém 843 palavras
Data: 17/06/2018 05:46:43

Uma das coisas mais gostosas são aquelas que não esperamos e somos envolvidos e quando percebemos só nos resta deixar levar.

Nos meus 25 anos fazendo faculdade mas com uma vontade danada de me envolver com um macho para matar a sede de tomar no cu,ser submisso mas naquela época era pouco aceito na sociedade este comportamento e vivia sómente para os estudos e me saciava colocando coisas no meu cu e vivia de fantasia.

As coisas começaram a mudar quando as ferias chegaram e fui passar uns dias em casa e uma tarde estava na boa quando a campainha tocou e fui atender a porta.

Deparei com um homem dos seus 45 anos que foi perguntando do meu pai,e foi dizendo que o conhecia da secretaria da educação e queria deixar algo para ele.

Foi até o carro e veio com uma caixa e foi entrando em casa levando até a cozinha e foi dizendo que seria bom colocar na geladeira e quando tirou da caixa pude admirar sua força,suas mãos firmes e seu sorriso mexeram comigo.

Fui despertado do meu devaneio quando ele pediu se poderia ir ao banheiro e fui a sua frente todo faceiro e ele sorrindo agradeceu,mas quando voltou para a sala foi conversando sobre a vida e queria saber o que fazia elhe disse que estudava e estava de ferias e de pronto ele perguntou se gostaria de ir com ele a uma pescaria no outro dia e ficaria pescando no fim de semana.

Olhando para ele fui dizendo que nada sabia de pesca mas ele sorrindo foi dizendo que tudo se aprende,e teria prazer em estar comigo e combinamos de ele me pegar as 6 horas da manha.

Esta noite foi difícil de dormir pensando na minha loucura mas como era amigo de meu pai fiquei mais tranquilo e as 6 hs em ponto ele veio me pegar e fomos direto ao rio e ele tinha uma cabana toda legal e logo foi me ensinando como arrumar a vara e para isso se colocou atras de mim e senti seu corpo e ele foi sorrindo dizendo sera uma bela pescaria.

Fomos ate a beira do rio e ele foi me perguntando como era minha vida e sem pensar me abri com ele que estava passando momentos de afirmação e do nada ele me abraçou e começou a passar a mão no meu cabelo,e sua mão nas minhas coxas e me levou ate a cabana e se colocou atras de mim e foi me alisando e logo foi me deixando pelado e me colocou na cama e foi tirando a sua roupa e pude contemplar seu belo corpo e sua rola linda,grossa e tudo que sonhava um macho para me saciar e me fazer sentir o prazer de dar meu cu.

Se colocou sobre o meu corpo,sentia sua rola nas minhas coxas e logo foi me alisando e abrindo minhas pernas foi de boca mordendo minhas nadegas e senti ele com suas mãos abrir elas e foi de boca tocar meu anel,que gostoso,todo indefeso e ele foi me deixando doido e logo senti algo gelado e um dedo entrando suave e me vi rebolando e ele dizendo que viado gostoso e senti a sua rola na entrada do meu cu e foi pressionando e a cabeça entrou,fui as nuvens e logo foi deslisando e entrou até o talo e foi me deixando acostumar e foi devagar me comendo ,mas foi acelerando e metia com vontade e me sentia todo feliz em ser submisso ao macho e era tudo que sonhava,viver um momento com um macho para me saciar e me fazer viver.

Foi metendo e senti que ele acelerou e me encheu de porra e fomos ao banheiro e nos lavamos e me vi ajoelhado mamando sua rola e ele todo feliz foi dizendo que bela pescaria estamos tendo.

Voltamos para a cama e ele me colocou de frente,ergueu minhas pernas e me vi todo exposto e ele sorrindo veio com sua rola e foi metendo e me fez delirar com a foda,e era insáciavel e curtia este momento sem reservas.

Fomos cuidar da comida e a toda hora ele me encochava e me elogiava que viado gostoso,seras minha putinha sempre que vier para casa.

A noite nos deitamos e ele me abraçava e me fazia sentir ser acolhido e fui colocando sua rola na boca e a deixando dura e doida para me comer,mas passei gel nela e no meu cu e fui descendo olhando para ele e logo estava toda dentro e comecei a dançar e o levei a loucura aonde gozou com vontade.

Voltei para casa todo realizado e como iria ficar mais alguns dias combinamos de o encontrar e fomos a um motel e ele me colocou de 4 na beira da cama e veio com tudo entrando com força no meu cu e dizia estas marcado como meu viado e me sentia todo feliz e realizado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho gostoso demais sentir um macho encoxando

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um passo na sua vida, já que conseguiu realizar mais um sonho. Excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. PRIMEIRO O SUJEITO SEDUZ O GAROTO E LOGO EM SEGUIDA QUANDO CONSEGUE O QUE QUER COMEÇA A CHAMÁ-LO DE VIADO E DE PUTINHA. SE FERRAR COM ISSO? PIOR É QUEM ACEITA E SE SUBMETE A ISSO. SE O GAROTO É UM VIADO O GRANDÃO APESAR DE COMER TB É.

0 0