GÊNESIS - Adão, Ivo e Set [parte extra]

Um conto erótico de Deus
Categoria: Homossexual
Contém 2985 palavras
Data: 16/06/2018 21:27:40

GÊNESIS (parte extra)

[...]

Após os eventos que culminaram na morte de seu filho Abel e no desaparecimento do seu filho Caim, Adão e Ivo inicialmente pensaram duas vezes antes de ter outro filho, chegando a prometerem um ao outro não mais praticarem o sexo anal, que era o sexo para reprodução. Entretanto ninguém, mesmo os únicos animais racionais e inteligentes na abrangente criação de Deus poderia ir contra a natureza imposta pelo criador: "Eis que vos digo meus filhos, vão e povoem a terra!"

Em uma certa noite de amor e carícias, Ivo se atreve após muito tempo em deliciar o anus de seu parceiro, provando novamente o saboroso líquido prostático e levando Adão à loucura. Sem raciocinar direito, tomado por sua libido sexual, Adão se vira para Ivo e o faz deitar na cama, se colocando sentado em cima de sua barriga. Adão segura as mãos de Ivo na cama com suas próprias mãos e antes que seu amado pudesse perceber, Adão levanta sua bunda e a afunda no ereto pau de Ivo, começando a "cavalgá-lo". O prazer de ter seu pau novamente acolhido pelo reto de Adão depois de tanto tempo de abstinência despertou Ivo à animalesca natureza de se reproduzir, se libertando das mãos de Adão e apalpando a bunda de seu parceiro, ajudando-o a levantar e sentar novamente, friccionando seu pau dentro de Adão a uma velocidade como nunca antes havia feito. Tudo que queria era liberar suas sementes e fecundar seu amado. Adão não conseguia abrir seu olhos, estava entregue ao êxtase que percorria seu corpo emanado da sua próstata, nem mesmo se deu conta de quando começou a jorrar sêmen da cabeça de seu pênis ereto, que escorria por ele e caía nos gomos dos músculos do abdômen de Ivo, escorrendo para os lados e pingando na cama de tanta abundância. Ao ver o estado que estava seu amado, completamente atordoado pelo prazer que estava recebendo, Ivo não conseguiu se segurar mais e socando seu pau o mais fundo que podia, liberou jatos e mais jatos de seu sêmen dentro de Adão, soltando um urro alto de prazer. Adão sentiu a semente de Ivo se libertar dentro de si, escorrendo pelas paredes do seu reto anal e sendo absorvida pela sua próstata, sabia que tinha sido fecundado com sucesso, e se sentia realizado por isso. Os dois se abraçam com Adão deitado por cima de Ivo, e sem nenhuma troca de palavras, apenas sorrisos e carícias, eles adormecem.

Sabendo que em breve teriam um filho, e pensando em evitar lembranças de sofrimento que o lugar em que estavam traria, Adão e Ivo resolvem se mudar e partem para o norte, seguindo o rio Eufrates, até acharem um bosque aconchegante, onde poderiam começar um novo lar.

Como um meio de não repetir erros do passado, Ivo decide não ser fecundado, assim eles teriam total foco em apenas um filho, pelo menos desta vez. Os meses se passam e de Adão nasce Set, que com o passar do tempo cresce e torna-se um jovem forte e com um senso de aventura e descobrimento, assim como eram seus pais no início dos tempos. Set era um pouco mais baixo que Adão e Ivo, tinha pele morena clara, olhos verdes e cabelos castanhos que ele gostava de deixar um pouco grandes. Assim como seus pais, o trabalho no campo e na caça o deixou musculoso e muito ágil. Na sua puberdade começou a fazer perguntas sobre reprodução e questionar as mudanças no seu próprio corpo, que Adão e Ivo responderam de forma verdadeira porém escapista, explicando que em breve chegaria a hora dele saber mais detalhadamente sobre tudo.

- (Adão) Filho, você nasceu da barriga do papai Adão, através de uma sementinha que papai Ivo colocou lá, entende?

- (Ivo) Filho, esses pelos crescendo pelo seu corpo significa que estais a virar adulto, como eu e seu pai Adão, não se preocupe está bem?

Assim como fizeram quando Caim e Abel estavam crescendo, Adão e Ivo não tiveram relações sexuais dentro de casa e como era apenas um filho, Set dificilmente deixava sua presença. Em anos, eles tiveram a chance de fazer sexo oral duas ou três vezes apenas. Sua libido clamava por sexo, mas eles se seguravam pelo seu filho, que deveria ter contato com essa parte do relacionamento humano apenas na hora certa.

E logo logo essa hora chegou. Em uma tarde, Adão encarrega Set de recolher frutas do bosque para a manhã do dia seguinte, dizendo que não poderia ajudá-lo pois precisava fazer algo com seu pai Ivo, Set aceitou naturalmente, já escalava árvores desde pequeno e sempre gostava quando recebia uma tarefa que deveria realizar sozinho, pelo senso de responsabilidade. Assim que viu Set adentrando o bosque Adão partiu ao encontro de Ivo, que estava cortando madeira no outro lado da sua casa.

- (Adão) Ivo...

- (Ivo) Olá meu amor. Aconteceu algo?

- (Adão) Estamos a sós...

Adão vai em sua direção colando seu corpo no de seu amado, o beijando carinhosamente.

- (Ivo) Tem certeza disso Adão?

Adão volta a beijá-lo, aumentando a intensidade e enfiando sua língua em Ivo, que retribui, chupando-a. Logo um arranca as vestimentas de pele do outro e ambos encostam seus corpos nus, friccionando seus paus entrando em ereção.

- (Ivo) Ah que saudades de te possuir meu Adão.

- (Adão) Me possua Ivo...

Ivo agarra com força as nádegas de Adão, que pula no corpo de Ivo o agarrando com as pernas. Ivo ainda em pé, levanta levemente o corpo de seu amado posicionando sua entradinha na direção de seu pau ereto, e ao trazer o corpo de Adão para si novamente, o crava com tudo dentro de seu parceiro.

- (Adão) Ivo... ainda não podemos fazer isso...

- (Ivo) Não vou te fecundar, eu só quero te sentir um pouquinho...

Os dois voltam a se beijar, conectados, mas sem fazer movimentos sexuais para evitar ejacularem, apenas sentindo o calor um do outro.

- (Set) Ah então é assim que se faz!!!!

Ivo solta Adão na hora, que cai de bunda no chão. Os dois olham para o lado perplexos, seu filho Set havia os flagrado no ato.

- (Ivo) Filho...

- (Adão) Set! Por que não foi pegar as frutas???

- (Set) Eu voltei pois esqueci a cesta...

Set não conseguia desviar o olhar dos corpos desnudos de Adão e Ivo, já tinha visto os pênis deles moles quando urinavam ou tomavam banho no rio, mas vê-los duros e eretos era novidade para ele. Logo ele percebe que debaixo de sua roupa de pele seu membro sexual estava despertando. Ele leva suas mãos acima do volume crescente...

- (Set) Eu também estou ficando assim!!!

Ivo e Adão, ainda deitado no chão, se entreolham e concluem que definitivamente estava na hora de introduzir Set à vida sexual, não tinha mais escapatória. Ivo ajuda Adão a se levantar enquanto fala a seu filho...

- (Ivo) Set, você está certo, é assim que descendentes são feitos, está na hora de te ensinar.

- (Adão) Mas paciência, preciso me limpar agora...

- (Ivo) Vamos fazer o seguinte, vamos indo para o rio. Pode retirar sua roupa.

Set retira suas vestes de pele, liberando seu pau já em pé, e os três partem juntos em direção ao rio Eufrates, que ficava perto dali. No caminho os pênis de Adão e Ivo vão amolecendo, mas o de Set não desanimava, ele continuava ereto, balançando no ar. Enquanto Set ficava admirando o seu lindo pau, Ivo explica que ao endurecer ele é capaz de entrar no reto anal de outro humano e após o ato sexual, que eles ainda iriam o mostrar como se fazia, a semente é injetada dentro do parceiro, fecundando-o.

- (Set) Mas pai, eu não tenho um parceiro, o que farei?

- (Adão) Calme-se filho, tudo a seu tempo.

Ao chegar no rio, Ivo e Adão relembram Set da história de seus irmãos, e que o motivo que Caim matou Abel foi devido a desobediência, mas agora esclarecem que a desobediência se dava a Caim não ter respeitado a ordem dos pais de ainda não fecundar Abel, e como sempre o ensinavam, voltaram a frisar que a desobediência gera más consequências. Adão entra nas águas do Eufrates para se lavar, Ivo e Set sentam lado a lado à margem do rio o observando.

- (Set) Eu pênis não quer voltar ao normal.

- (Ivo) É normal filho, você despertou para sua vida sexual, quando isso acontece, saciar a fome do corpo é difícil.

- (Set) Pai, por favor, me mostre como é!

Ivo leva dua mão direita ao membro sexual de seu filho, começando a masturbá-lo.

- (Set) Nossa pai, como isso é bom...

- (Ivo) Faça o mesmo comigo, certo? Me ajude a acordá-lo.

Set faz o mesmo com o pênis de Ivo, que mesmo mole era grande e pesado. Logo seu pau vai ganhando vida e se levantando.

- (Set) Nossa pai... é enorme. Será que um dia o meu vai ser assim?

- (Ivo) Não se preocupe filho, ainda tem algum tempo para você atingir a idade adulta, ainda vais crescer.

Adão ficou os observando de dentro do rio, acabou ficando excitado com a cena, logo saiu das águas e foi na direção deles. Set abre um sorriso ao ver seu pai Adão já preparado.

- (Set) Seus pênis assim eretos... são tão lindos. Não sei por que eu me sinto tão atraído por eles.

- (Adão) Está na sua natureza filho, Deus nos instruiu a nos multiplicarmos sobre a terra, é nosso dever fecundar e ser fecundados.

- (Ivo) Bem, primeiro filho, vamos lhe ensinar sobre o sexo oral...

Ivo chama Adão para ficar de pé a sua frente, e se coloca de joelhos, pegando o pau de seu amado com uma das mãos. Ele instrui seu filho que no sexo usando a boca se dá e recebe prazer sem risco de fecundar ou ser fecundado, e então abocanha o pênis de Adão, fechando os olhos e saboreando. Set observa atentamente cada movimento de seus pais, estava fascinado com a cena, seu pau pulsava sem parar. Adão fecha os olhos levando suas mãos às costas da cabeça de Ivo, acariciando seus cabelos enquanto o chupava.

- (Set) Pais... posso tentar? Por favor!?

Adão e Ivo se olham pensativos...

- (Adão) Filho, a conexão sexual é algo muito especial que deve ser feita entre duas pessoas que se amam, que foram feitas uma para a outra.

Set fica cabisbaixo, seu olhar se entristece...

- (Ivo) Mas como seu parceiro vai ter que vir de nós, acho que podemos ignorar essa regra por agora.

- (Set) Sério?! Obrigado pai Ivo! Obrigado pai Adão!

Ivo dá um leve empurrão no corpo de Adão para ele dar um passo para o lado e se colocar na frente de Set. Antes de tudo, Set observa o pau de seu pai Adão, longo e com uma enorme e brilhante cabeça rosada, pulsando já molhada com a saliva de Ivo, pedindo para ser abocanhado novamente. Set coloca os lábios na ponta da cabeça a beijando-a, logo vai abrindo a boca e colocando-a para dentro, começando a sugá-la. Em seu corpo começa a sentir uma sensação nova, o prazer estava crescendo em si. Logo ele vai colocando cada centímetro que consegue para dentro até atingir o início da garganta. Sua boca salivava tanto que quando retirou o pau de dentro, pingos de sua saliva escorreram pelas bolas de seu pai Adão.

- (Set) É tão bom...

- (Ivo) Agora venha aqui e prove do pau de onde você saiu, enquanto seu pai Adão lhe mostra outra coisa...

Ivo abre as pernas em frente à Set, que se deita na areia levando sua boca ao pênis de seu pai Ivo, saboreando-o com mais afinco, pois foi dali que fora ejetado enquanto sêmen. Enquanto isso, Adão se posiciona deitado atrás de Set, levando sua boca ao ânus de seu filho, que geme abafadamente com o pau na boca.

- (Ivo) Além do sexo oral e anal há pequenas maneiras de provocar prazer no seu parceiro, como seu pai Adão está fazendo agora, e com isso...

Ivo leva suas mãos aos mamilos de Set, apertando-os.

- (Ivo) Deus criou os mamilos para o prazer.

Set tira subitamente o pau de Ivo da boca...

- (Set) Ah pai isso é tão bom... por favor me mostrem o sexo anal!

- (Ivo) Filho você deve entender que no sexo anal é quase certo do parceiro passivo ser fecundado, certo? E você ainda é jovem...

- (Set) Sim mas não vamos até o final... só me mostrem. Por favor!

Adão e Ivo se olham e concordam em lhe mostrar. Adão se coloca de joelhos e puxa Set para ficar de quatro, então vai forçando a cabeça de seu pau a entrar em seu anus. À frente, Ivo oferece novamente seu pau para confortar seu filho. Adão vai entrando devagar, colocando centímetro por centímetro enquanto Set gemia pela garganta suavemente. Set estava tão feliz com o momento e o prazer imenso que seus pais estavam lhe dando que se esforçava para retribuir esse prazer, pressionando sua bunda no pau de Adão e chupando com muita vontade o pau de Ivo.

Ivo leva suas mãos à cabeça de seu filho e a retira de seu pau, levantando seu tronco ajoelhado. Ivo se ajoelha de costas para Set o convidando a penetrá-lo. Set o puxa para si com uma mão e com a outra posiciona seu pau para entrar em Ivo. Logo os três estavam conectados, de olhos fechados, compartilhando sua energia sexual entre si, Adão conectado a Set e Se conectado a Ivo, todos ajoelhados na areia. Set estava com o corpo extasiado, os movimentos de vai e vem dos três sincronizados os deixaram em transe, não percebendo quando gozaram ao mesmo tempo, tremendo seus corpos. Ivo abre os olhos e olha para baixo, seu pau pingando o líquido branco na areia.

- (Ivo) Oh não... nós...

Adão e Set abrem os olhos...

- (Set) Deus! Me desculpe pai Ivo!

Adão levanta-se retirando seu pau de Set.

- (Adão) Eu sabia que aconteceria isso!

Ivo se levanta e ajuda seu filho a ficar de pé.

- (Ivo) Acalmem-se. Isso aconteceria em breve, Set já está bem grandinho.

Set leva as mãos à sua barriga...

- (Set) Então eu vou ter um filho? Nossa! Eu... não sei direito o que pensar...

- (Adão) Estais vendo Ivo! Ele ainda não está preparado!

- (Ivo) Mas vai estar. Vai ter que estar, até a responsabilidade chegar.

Mais tarde, ao cair da noite, Ivo e Adão fizeram amor, com Set os observando. Ivo fecunda Adão, de forma aos três produzirem descendentes ao mesmo tempo. O tempo vai passando e Set aproveita cada dia com o corpo dos pais antes que a responsabilidade chegue e eles passem um bom tempo sem relações sexuais. Ele adorava dizer que o melhor de estar fecundado era poder fazer sexo anal sem se preocupar em ser fecundado, causando crises de risos em seus pais. Enquanto Adão era preferencialmente passivo e Ivo era preferencialmente ativo, Set se mostrava completamente versátil, sendo que penetrar ao mesmo tempo em que estivesse sendo penetrado era seu delírio sexual pessoal.

O filho de Set cresceu e se tornou seu parceiro, sabiamente ensinado por seu pai. Os dois produziram dezenas de descendentes. Os filhos de Adão e Ivo se tornaram um casal também, sendo desta vez não acontecendo nenhuma tragédia entre eles. O casal original continuou de tempos em tempos produzindo herdeiros até sua família chegar às centenas e centenas.

De Adão e Ivo nasceu a primeira vila da humanidade, chamada Kish. Quando Ivo já havia partido e Adão estava na casa dos novecentos anos, um grupo da vila chamados de alfas, humanos exclusivamente ativos, resolveram tomar a liderança de seu ancestral Adão, que nada pode fazer ao ver seu povo se dividindo e disputando alguma influência sobre os demais. Deus resolveu intervir e separar os humanos e os outros animais em macho e fêmea, uma parte com a função exclusiva de fecundar e outra com a de ser fecundada, e a partir de então não nasceram mais híbridos. Retirou o útero dos homens e o deu ao novo ser, além de criar os seios, encurtar o pênis o transformando no clítoris, exclusivo para prazer sexual, além de claro, criar o canal vaginal para a fecundação. Deixou a próstata apenas nos machos, tirando a função de lubrificar o reto anal, dificultando a vida dos homens que continuavam a ter relações passivas.

Deus, embora não mais se importasse com a fidelidade dos humanos, ainda se preocupava o suficiente para não deixá-los se auto destruir. Mas os seres "inteligentes" que havia criado tinham uma capacidade impressionante de se matarem, tanto que chegou um momento em que Deus se decidiu a destruir tudo e todos com uma grande inundação de escala global, entretanto resolveu salvar uma família que ainda o agradava, a de Noé, descendente direto de Adão, e o último hibrido conhecido, embora escondesse esse fato de todos. Bem, não necessariamente o último, pois em algum lugar da terra Caim ainda vivia, tão solitário que fora esquecido até mesmo por Deus. O que o futuro reservaria para ele?

[...]

E esta é a história perdida de como surgiu a humanidade...

FIM.

___________________________________________________________________________

Bem... olá caros leitores silenciosos! Eu estava soltando um conto por dia, esperando um feedback bacana, mas como não teve resolvi soltar tudo logo. Espero que tenham gostado da leitura. Planejava continuar com uma nova história centrada em Caim nos tempos atuais ou em um cenário futurístico, envolvendo o Apocalipse, mas desanimei.

Leitores do meu outro conto "Sexo de outro mundo", o capítulo final está quase pronto, enquanto o escrevia tive a ideia desse conto e para não perdê-la resolvi escrever e terminar logo. Infelizmente agora perdi o embalo para escrever, este site está morto. Talvez ainda o termine pois detesto deixar coisas inacabadas, mas vai demorar.

Obrigado e sejam felizes!

[...]

(Se gostaram do meu jeito de escrever podem dar uma olhada nos contos que fiz em 2012, "Sonho de uma vida" e "Estranhos apaixonados", com temática nos X-Men)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dan_Nerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dan a comunidade do whattpad e bem ativa e tenho certeza que seus contos vão fazer o maior sucesso por lá bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gusacosta obrigado pelo conselho, vou dar uma olhada ver se eles são mais movimentados do que aqui, o que não é tao difícil hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei os seus contos "sexo de outro mundo" e a série "Gênesis",provavelmente é melhor você migrar as suas estórias e contos para o whattpad ou o nyah.

0 0
Foto de perfil genérica

série "genesis", provavelmente é melhor você migrar as suas estórias para o whattpad ou o nyah.

0 0