GÊNESIS - Caim e Abel [parte 1 de 2]

Um conto erótico de Deus
Categoria: Homossexual
Contém 3114 palavras
Data: 16/06/2018 21:16:02

GÊNESIS - Parte IV - Recomeço.

Haviam se passado três anos desde que Adão e Ivo foram expulsos do Paraíso por Deus, e Deus os condenou a trabalhar para a própria sobrevivência, além de retirar-lhes a imortalidade e demandar de tempos em tempos um sacrifício como penitência para seus pecados. Deus nunca mais falara diretamente com eles, como um meio de se comunicar, ele inseriu os chamados "sonhos" nos seres humanos, pois mesmo tendo cortado laços com eles, ainda se importava.

Adão e Ivo tinham aprendido a manusear madeira com o auxílio de ferramentas fabricadas com rochas e mais madeira, aprenderam na marra a importância do fogo e com essa descoberta aprenderam que também podiam comer outros animais quando assados no calor. Eles construíram uma casa para si e seus filhos, Caim, nascido de Ivo, e Abel, nascido de Adão, que já eram crescidos adolescentes na flor da sua juventude.

Caim era um pouco mais alto que Abel, e mais peludo, tinha cabelos negros. Já Abel era mais magro que Caim, porém também musculoso, quase sem pelos pelo corpo e tinha cabelos loiros. Quando pequenos, fizeram Adão e Ivo perceberem que eram muito parecidos e acabava os confundindo, então eles diferenciaram suas aparências, Adão deixava o cabelo crescer mais e aparava a barba regularmente enquanto que Ivo mantinha cabelos curto e barba um pouco maior.

Com os filhos, eles aprenderam como é ser responsável por outro ser, como é ensinar a sobrevivência do dia a dia e como é se preocupar com sua prole. Adão e Ivo se preocuparam em não fazer sexo para reprodução enquanto Caim e Abel ainda fossem muito dependentes dos pais, na verdade eles não fizeram sexo anal depois que seus filhos nascerem, e quando tiveram um encontro sexual certa vez, foi somente oral e escondido deles.

Ivo era o responsável pela caça e pela proteção da família, e ensinava essa responsabilidade para Caim, enquanto que Adão era responsável pelo cultivo de plantas e frutos e pela manutenção e limpeza da casa, e ensinava essa responsabilidade a Abel.

Como forma de preservar os seus filhos até a hora certa de ensiná-los a parte sexual da relação entre dois seres humanos, os pais passaram a usar peles de animais como tangas escondendo o pênis e a bunda e fabricaram o mesmo tipo de roupa para seus filhos. Quando lhes perguntavam sobre como haviam nascido, os pais diziam que eles lhes foram dados por Deus para serem seus filhos.

Falando em Deus, Caim e Abel eram ensinados sobre a importância de demonstrar gratidão ao todo poderoso nas ocasiões dos sacrifícios, onde eles peregrinavam para o alto de uma montanha próxima e no alto eram oferecidos a melhor carne e os melhores frutos em uma fogueira acesa aos céus.

Em uma dessas ocasiões, depois de acabado o sacrifício, Adão e Ivo se preparavam para descer a montanha quando perceberam que Caim e Abel não estavam presentes. Eles então silenciosamente procuraram juntos nas redondezas pelos dois. Eles os encontraram atrás de uma rocha, Abel estava com as costas encostadas na parede enquanto Caim estava a sua frente, o beijando na boca apaixonadamente. Os dois estavam de olhos fechados e com o som de seus beijos não perceberam a presença de seus pais.

Os pais se olham... Adão e Ivo já sabiam que cedo ou tarde isto aconteceria, pois eles cresceram presenciando seus pais fazerem carícias entre si e se beijarem demonstrando amor um para com o outro. E como já haviam passado pela puberdade, era chegada a hora de introduzi-los à vida sexual.

- (Ivo) Filhos...

Os dois param de se beijar e olham assustados na direção de seus pais...

- (Caim) Pai Adão! Pai Ivo!

- (Abel) Não foi culpa minha! Caim me encurralou aqui!

- (Adão) Não estamos acusando ninguém de nada meus filhos.

- (Ivo) Filhos, nós já sabíamos que isso aconteceria, assim como eu fui deito por Deus para seu pai Adão e Adão foi feito para mim, vocês dois foram feitos um para o outro.

- (Adão) E assim como nós demonstramos nosso amor nos beijando e trocando carinhos vocês não estão errados em fazer o mesmo entre si.

- (Ivo) Venham filhos, temos que ensinar a vocês algumas coisas...

A família parte para casa, e antes do por do sol, se reúne para as lições dentro do quarto de Adão e Ivo, onde eles fizeram uma imensa cama de madeira coberta por pelugens. Caim e Abel juntamente com seus pais se colocaram de joelhos na cama.

- (Adão) Filhos, agora que já estão crescidos devemos lhes ensinar como funciona a conexão entre dois humanos que se amam assim como eu amo seu pai Ivo. Bem, vocês já sabem o que é aquilo que fizeram?

- (Caim) Bem, sim... beijar. Vocês fazem isso entre si todo o tempo.

- (Adão) E gostaram?

- (Caim e Abel) Sim!

- (Ivo) O beijo é a primeira demonstração de carinho entre vocês, é uma sinal de que devem se proteger e cuidar um do outro... entendem?

- (Caim e Abel) Sim.

- (Adão) Mas o beijo não é a conexão mais profunda que vocês podem ter entre si, há o sexo, uma ligação entre duas pessoas que se amam, e ele pode ser feito de duas formas, sendo uma delas tão poderosa que é capaz de gerar outros seres humanos.

Caim e Abel se olham maravilhados...

- (Abel) Então...

- (Adão) Sim, Você Abel, foi gerado por seu pai Ivo dentro de mim, e eu gerei Caim dentro de Ivo. Foi assim que vocês foram formados.

- (Caim) Mas e Deus? Vocês nos disseram que ele...

- (Ivo) Sim sim, nos desculpem, só dissemos aquilo pois eram muito pequenos para entender ainda. Eu e seu pai Adão é que fomos criados diretamente por ele, no Paraíso ao qual nos contamos para vocês em diversas histórias.

Seus olhos brilhavam maravilhados com as novas descobertas, mal poderiam esperar para aprender como se conectar.

- (Caim) Nos ensine pai! Nos ensine a nos conectar, por favor!

- (Adão) Calma Caim, nos vamos ensinar hoje para vocês sobre o sexo oral, é uma forma de dar e receber prazer do seu parceiro sem gerar descendentes.

- (Ivo) Também vamos falar do outro tipo de sexo, mas devem prometer não tentar ainda, pois ainda não estão preparados para terem filhos, entendem?

- (Caim e Abel) Sim.

- (Ivo) Pois bem, retirem suas cobertas de pele.

Adão e Ivo retiram as cobertas de pele que cobriam seus órgãos sexuais, os deixando à amostra, Caim e Abel os seguem retirando as suas.

- (Adão) Vocês entendem para que serve seu pênis certo? Ele serve para excretar o excesso de líquido em nossos corpos, mas além disso é através dele que a nossa semente é excretada...

Caim e Abel observam os membros sexuais de seus pais e depois observam os pênis um do outro.

- (Adão) As sementes são injetadas em um lugar dentro de nossas barrigas, onde vocês cresceram até o momento de nascer.

- (Caim) Pela boca?

- (Ivo) Não filho, pela sua entrada traseira. Vamos fazer o seguinte, eu demostro em seu pai Adão, Abel, você faz assim como Adão fizer e Caim faz como eu fizer, tudo bem?

Adão se vira de quatro para Ivo empinando sua bunda, Abel faz o mesmo para Caim. Ivo coloca um dos seus dedos em sua própria boca e o insere dentro do reto de Adão, Caim faz o mesmo. Ivo o orienta a fazer movimentos de vai e vem.

- (Abel) AH... isso é... bom.

- (Ivo) Isso filho, muito bem.

- (Caim) Então eu devo colocar meu pênis dentro de Abel por aqui?

- (Ivo) Sim , mas essa é a forma de produzir filhos, e não queremos fazer isso agora. Então vamos mostrar pra vocês outra forma de fazer sexo.

- (Caim) Opa, o meu pênis levantou... e o de Abel também.

- (Adão) Isso é normal filhos, o pênis se eleva e endurece na hora de fazer sexo. Com o movimento de vai e vem, o prazer se intensifica até chegar ao ápice, e é aí que a semente é liberada, essa semente fica dentro de suas bolas, embaixo do pênis.

- (Abel) Ah, então é pra isso que elas servem...

Adão se coloca de joelhos ao lado de Ivo novamente, pegando o seu pau e masturbando o, Ivo faz o mesmo com Adão.

- (Ivo) Não precisam fazer isso se não quiserem pois já estão duros, nós só estamos nos preparando.

Adão e Ivo se masturbam até seus paus endurecerem, Caim e Abel mesmo já estando eretos os imitam.

- (Abel) Isso é bom...

- (Ivo) Agora vamos ensinar o sexo oral, esse vocês podem fazer sempre que quiserem.

Adão senta à frente de Ivo, que se deita entre suas pernas a colocar sua cabeça na altura do pênis de Adão.

- (Ivo) O sexo oral é a mesmo coisa, mas usamos a boca ao invés do anus, façam assim como nós...

Ivo abocanha o pau de seu amado e fecha os olhos o saboreando. Caim observa e acaba fazendo o mesmo com Abel. Abel solta gemidos altos de prazer.

- (Abel) Ah pai isso é tão bom...

- (Adão) Acaricie os cabelos de seu irmão Abel...

Adão e Ivo se mantém fazendo carícias um no outro enquanto estão conectados, Abel o segue.

- (Ivo) Isso filho, levante sua cabeça e depois desça novamente, sugue o pau de seu irmão...

- (Caim) Eu quero trocar...

Caim abruptamente se levanta e direciona seu pau ereto à boca de Abel, que se deita no movimento inesperado, Caim posiciona Abel entre suas pernas e força seu pau na garganta de Abel.

- (Adão) Calma filho Caim, com calma...

Ele diminui a ferocidade e mete suavemente na boca do irmão, que corresponde colocando suas mãos na bunda de Caim, alisando-a e empurrando para si.

- (Adão) Abel, enquanto seu irmão mete em você, estimule seu pau filho...

Abel observa que seu pai Ivo usava a mão em seu próprio pênis com movimentos de vai e vem enquanto chupava o pau de seu pai Adão, voltou a fechar seu olhos se concentrando na rola de seu irmão e levou sua mão ao próprio pau, como instruído. Caim urrava em êxtase, Abel gemia muito e salivava como nunca antes... Ivo para de chupar Adão e os dois ficam a admirar acena da primeira relação sexual de seus filhos, eles estavam tão envolvidos um com o outro, sentindo o prazer crescer em si com os olhos fechados, que nem ligavam mais para a presença dos pais. Adão volta a masturbar Ivo e Ivo o retribui.

Sem nenhuma orientação dos pais, Caim tira seu pau da boca de Abel por uns instantes e se reposiciona levando sua boca ao pau de Abel, formando um 69. Adão e Ivo ficaram impressionados, nunca haviam tido esta ideia! Abel sentindo os lábios de seu irmão arrebatando seu pênis começou a chupá-lo com mais força, fazendo Caim responder de igual. Os irmãos entraram em sincronia, o prazer crescia em seus corpos, suas respirações aceleravam, logo chegando ao orgasmo, soltando jatos e jatos de sêmen na boca um do outro.

- (Adão) Podem tomar sem medo, é bom.

Os irmãos deitam lado a lado saboreando suas sementes, selam o ato com um longo beijo molhado e apaixonado. Adão e Ivo gozam nas mãos um do outro, as levando à boca para lamber o seu sêmen.

- (Caim) Pais... isso foi incrível... podemos mesmo fazer isso quando quisermos?

- (Ivo) Sim meu filho, desde que não atrapalhe suas tarefas.

- (Caim) Tudo bem pai.

- (Abel) Por que vocês não nos dão mais irmãos?

- (Adão) Primeiro devemos preparar vocês para a vida adulta. Mas cedo ou tarde faremos mais, Deus nos ordenou a povoar a terra afinal, e essa tarefa também será de vocês, no futuro.

Passaram-se os dias e a rotina se seguia, mas a partir do dia em que foram introduzidos à vida sexual, os jovens Caim e Abel não se saciavam facilmente. Chegavam a fazer sexo oral cinco, seis e até sete vezes por dia, na maioria das vezes depois do por do sol. Adão e Ivo lembravam deles mesmo quando descobriram a maravilha que era compartilhar uma ligação sexual, também se relacionavam várias e várias vezes por dia. Os irmãos agora dormiam juntos, e Adão e Ivo não mais se sentiam retraídos em ter relações sexuais dentro de seu quarto com medo dos filhos escutarem, na verdade, toda noite antes de dormirem os dois casais tinham relações simultaneamente, e seus gemidos se espalhavam e se misturavam pela casa de madeira.

Em um fatídico dia de caça, Ivo sai com Caim para matar javalis da montanha, fontes de carne muito nutritiva. Quando eles saíam para uma caça perigosa, passavam dias fora de casa, deixando Adão e Abel cuidando de tudo. Na jornada, Caim tomava conselhos de relacionamento do pai Ivo, e ouvia histórias do Paraíso, mas Caim não se interessava como antes quando era mais novo. Caim era muito mais cabeça dura que seu irmão e que seus pais, era teimoso as vezes e muito auto-confiante, ao contrário de Abel, que era doce, gentil e sereno.

- (Caim) Mas pai... eu já estou preparado, já sou um humano crescido! Já posso fecundar Abel! Ele que ainda é imaturo.

- (Ivo) Filho. Eu sou seu pai, eu direi quando estiver preparado... e pare de acusar seu irmão, vocês dois tem a mesma idade, e terão que estar preparados ambos na hora de consumar sua relação.

- (Caim) Ele é medroso, eu sou corajoso! Se quiseres posso matar os javalis sozinho, fique no acampamento me esperando.

- (Ivo) Filho pare de dizer bobagens. Eu já lhe falei, você tem que proteger seu irmão, não o reprimir, vocês foram feitos um para o outro!

Longe dos bosques montanhosos, na plantação ao lado da casa da família, em uma tarde ensolarada, Adão e Abel cuidam do campo.

- (Adão) Abel... estais muito calado meu filho.

- (Abel) Estou com saudades de Caim, sede pelo seu sêmen.

Adão solta umas risadas... a relação de seus filhos era curiosa, Abel se mostrava muito mais inclinado ao relacionamento do que Caim, que parecia o usar quase somente para o prazer carnal, Caim não se preocupava com Abel como Abel se preocupava com ele. Ambos sabiam que eles se amavam, mas para Caim por algum motivo era mais complicado demonstrar, ainda assim Abel demonstrava todo carinho que era possível ao seu irmão.

- (Adão) Calma filho, Ivo e Caim logo voltarão da caça, só mais um ou dois dias.

Quando Ivo e Caim retornaram, em comemoração, os dois casais fizeram sexo oral juntos, cada um com seu parceiro é claro, Adão e Ivo esclareciam que o sexo era algo especial que deveria ser feito somente com seu parceiro, então nada de atacar o pênis dos pais.

Em dois dias era chegada a hora de fazer o sacrifício ao Deus todo poderoso. Abel e Adão colheram as melhores frutas que tinham em sua plantação e Caim e Ivo carregaram cestos com as carnes dos maiores javalis que pegaram, e assim subiram a montanha. Ao entardecer ascenderam a grande fogueira e queimaram seus sacrifícios para Deus. Quando se preparavam para descer, Adão e Ivo perceberam que seus filhos haviam escapado, semelhantemente como ocorrera da última vez que estiveram ali. E lá estavam eles atrás da mesma rocha, desta vez Abel chupava o pau de Caim.

- (Caim) Ah... olá pais!

- (Adão) Vocês ainda não se saciam mesmo né.

- (Abel) Nós só estamos relembrando o nosso primeiro momento juntos.

- (Caim) Não se importam se descermos a montanha mais tarde não é?

- (Ivo) Tudo bem filho, só tomem cuidado ao descer.

- (Caim) Eu estou aqui pai Ivo, nada de mal vai acontecer.

Adão e Ivo se vão e Abel volta a abocanhar avidamente o pau de Caim, chupando implorando com a língua pelo seu sêmen. Caim estava ofegante, sentia que iria gozar logo logo, ele usa suas mãos de forma a afastar Abel do seu pau.

- (Caim) Calma... ainda não quero ejacular.

- (Abel) Por que irmão?

Caim vai até Abel que estava de pé a sua frente e o coloca de costas para si, levando um de seus dedos ao anus do seu irmão, começando um movimento de vai e vem.

- (Abel) Irmão...

- (Caim) Relaxa irmão... nossos pais não saberão.

- (Abel) Mas...

Caim sem aviso prévio, leva seu pau à entrada do reto de Abel, o enfiando de uma só vez, arrancando um grito de dor de seu irmão.

- (Abel) Caim, não podemos fazer isso!

Caim cala a boca de Abel com uma das mãos e começa a bombar seu pau grosso dentro do seu irmão, entrando e saindo freneticamente sem dó. Os urros de dor de Abel a cada estocada eram abafados pela mão de Caim, Abel sentia muito dor, mas ela foi passando com o tempo e ele se acostumou a ser preenchido pelo imenso pênis ereto de seu irmão, Abel não vendo como lutar contra seu irmão que era muito mais forte e imponente, decidiu se entregar ao crescente prazer que sentia emanando dentro de si. Brevemente veio à sua mente a voz de seus pais dizendo que eles estavam proibidos de fazer tal ato, mas se Caim se achava pronto... por que não?

O som do choque entre o corpo de Caim e as nádegas de Abel tomava conta do ambiente, o irmão ativo estava possuído por uma vontade de meter em seu irmão a tempos, mas somente agora teve a coragem de tomar a atitude, mesmo que seu fraco irmão ainda se sentisse inseguro. Caim em sua mente estava certo a ser aquele que conduziria a ação, era maior que Abel, mais forte e ágil, Abel naturalmente deveria servir aos seus prazeres.

Abel, tendo seu corpo completamente dominado, nem tinha força suficiente para tocar em seu próprio pau,, mas percebeu que não precisaria, pois o prazer invadindo seu corpo provocava uma pulsação natural em seu ereto pênis, tanto que logo quando sentiu a primeira rajada de sêmen de seu irmão lhe invadir, gozou ao mesmo tempo. Caim gritava alto tomado por um prazer em seu corpo maior do que todos os orgasmos que já tivera, igualmente aconteceu com Abel, que não conseguiu se segurar em pé e caiu ao chão se tremendo.

Passado alguns momentos do orgasmo, Caim fica a olhar Abel no chão, ambos ainda respirando pesadamente. Abel se vira para ele.

- (Caim) Gostou irmão?

Abel não conseguiu falar nada, mas acenou com a cabeça positivamente, havia sim gostado, mas ao mesmo tempo se assustara com a violência que fora possuído pelo seu amado irmão, sentia o gozo de Caim escorres de seu anus, levou a mão até ele e o provou. Caim riu e o ajudou a levantar-se estendendo a mão.

- (Caim) Nenhuma palavra sobre isso com nossos pais. Entendeu?

Novamente Abel acena com a cabeça positivamente e os dois partem a descer a montanha em direção a sua casa.

[...]

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dan_Nerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários