Exibições se tornam nosso jogo!

Um conto erótico de KingArthur
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 16/06/2018 01:33:32

Ola leitor,

Tem se tornado um prazer contar a vocês algumas experiências vividas por mim e minha gata DamaSubmissa...

Devo lembra-los que tudo começou inusitadamente.

Caso, não saiba como, antes de seguir, pegue nossa história do início! Leia as experiências relatadas anteriormente em sequência cronológica...

Bem, o fato é que continuamos a manter nossas vidas inquestionavelmente blindadas.. Ninguém, desconfia absolutamente de nosso caso... Ninguém sonha a que ponto chegamos!!! Alem de vocês claro!!

Uma grande verdade, é que esta vida dupla, tem inspirado ainda mais nosso libido e nosso senso de moralidade padrão quando juntos, simplesmente evapora... Nos tornando animais vorazes, tomados de desejos da carne!

O tesão, que sinto por essa irmã é incontrolável e percebo a reciprocidade...

Mas, como de costume, nossas conversas pervertidas via whatsapp, rendem diversas ideias e esclarece cada vez mais nossa mente imoral!

Numa dessa, revelei a mileide, que sinto atração e fantasio conhecer o mundo do swing! Não necessariamente participar, mas se aproximar deste mundo...

Não imaginava, que ela estaria tão disposta a me satisfazer a tal ponto!

Visto que nossas tranzas se tornaram semanais, aguardei mais uma quarta-feira de sexo delicioso e muito orgasmo... No entanto, algo diferente estava no ar...

Quando minha leide, entra no carro... sinto ela vibrante e com um tom misterioso... penso que aprontara algo..

ao que me pede o celular... abre no app wase e digita um endereço...Diz com tom doce... Dirija seguindo as cordenadas por favor meu amor...

Sempre disposto aos nossos fetiches, não nego e sigo...

Minha mente tenta imaginar diversas coisas, mas mesmo perguntando, ela me pede p confiar...

No carro, nossas ja costumeiras brincadeiras redem olhares de todos os lados, o q nos deixa ainda mais tesudos!!! Neste dia ela apenas não quis abrir totalmente o sobretudo que vestia! disse que não queria estragar a surpresa!

O gps continua a nos guiar ate que diz que nosso endereço está a 300 metros... meu coração acelera!!!

Quando paro em frente ao local... um prédio preto, numa rua tranquila no bairro de Moema-SP. Ali, um manobrista se dispõe a conduzir o carro ao estacionamento, abre a porta dela, que desce exuberante e em seguida lhe entrego as chaves.

Entramos no recinto... me parece uma discoteca comum. Mas apos entrar a porta principal, minha leide, retira aquele sobretudo grosso e revela o que veste... uma saia minuscula, preta. uma bota ate os joelhos, e aparentemente a parte de cima é apenas a lingerie! A ereção é eminente...

Ela deixa seu sobretudo e bolsa num guarda volumes e passamos por uma porta menor, chegando ao salão principal!!! De mãos dadas, seguimos uma funcionária que nos leva a nossa mesa. Mas até chegarmos la, ouvimos elogios diretos de homens e mulheres, mas diferentes de outros lugares, as pessoas ali não disfarçavam os olhares e nem as palavras... isso me deu muito tesão... num momento de luz mais clara, olho ao lado e vejo uma bela moreno dançando nua no polidance... e ja na mesa, minha leide diz, bem vindo a um club de swing!!!

Fico maravilhado!!!

Pedimos nosso drink e logo ja estávamos conversando com outros casais, que nos xavencam descaradamente... a todo momento nos beijamos e nos pegamos... todos que se aproximam ela deixa q eu tome a frente na conversa e enquanto conversamos ela alisa e massageia meu pau por cima da calça!!

De repente, aquela funcionária se aproxima e diz algo no ouvido dela...

Ela diz p mim que terei que deixar ela sair por um pouco... ok concordo!!! A funcionária, diz pra eu observar o palco... e ouço o dj anunciar:

No palco, uma novata que dedica sua dança a seu amor e cumplice KingArthur... curta sua gata rei e todos curtiremos, o palco é DamaSubmissa...

Meu coração acelera!!! fico tenso.

a música começa e ela é iluminada!!!

Começa a dançar de forma bem sexy... e pra minha surpresa... Começa um strip... como ja havia feito p mim em particular... mas agora, há dezenas de observadores. Sou cumprimentado por muitos a medida q ela tirar cada peça... um casal lindo, diz que precisamos ser deles naquele dia!!! mas so vejo minha leide se exibindo... até que fica totalmente nua... e é ovacionada com merecimento!!!

Desce aplaudida... e nua c as roupas na mão vem em minha direção! Pergunta se gostei... respondo com um beijo profundo e apaixonado... pergunta se quero comer ela agora? eu digo se seria ali mesmo...

Novamente a mesma mulher nos leva a uma das cabines do local... la, ela começa a me chupar deliciosamente... como ja estava nua, acaricio seu corpo... ai percebo que nossa cabine, da visão para expectadores que assistem ela me engolir... Que tesão sinto... ela igualmente geme muito enquanto me chupa e num momento de desespero de prazer sexual, grita: Por favor, me come!!!!

Não exito, tiro o resto de roupa q ainda tenho e encho aquela buceta linda que amo... seus gritos são altos... as palavras que consegue pronunciar se resumem a: Me fode, soca em mim e te amo!

a exibição me deixa ainda mais viril... quero partir ela ao meio de tanto tesão... ao que ela diz: Quero um tapa..

me bate na cara!!! Embora eu tente exitar, seu pedido é quase uma súplica... então realizo!!! neste momento sinto sua buceta contrair vigorosamente... sim minha gata gozando novamente!!!

Depois de algum tempo chegou minha vez de jorrar... e anúncio! Ela então diz... goza na minha boca para todos verem!!! Assim faço!! ela não desperdiça uma gota se quer e limpa todo meu pau... Depois de gozar, percebo que mulheres estão punhetando seus maridos, solteiros também se masturbam. Uma delícia tudo aquilo.

Dai, nos higienizamos e vestimos nossas roupas e fomos curtir o baile e fazer mais amizades! Assistimos outros casais transando, fazendo troca e agora era ela que me punhetava enquanto assistiamos!!!

Foi um dia louco e intenso... saimos de la mais íntimos ainda...

Depois lhes conto o que aconteceu mais a frente!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KingArthur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"uma novata que dedica sua dança a seu amor e cumplice KingArthur" como que se acredita numa porra dessas ? kkkk simplesmente uma bosta

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei meu amor, sim eu confesso que no começo nós assustamos mais devido a nossa vida ser complicada nos deixamos levar , passamos anos sofrendo com a mesma pessoa e éramos fiéis , até q nos reparamos e começou o sentimento . Hoje não posso mentir tenho tara por ele e nossa vida sexual virou isso , mais não para por ai ,tem mais histórias e muito mais fetiches .Amo vc meu kingArthur ,louca por você e essa loucura vai nos levar a muitos lugares.

0 0