Triangulo amorosl: Eu, minha irmã e minha mãe

Um conto erótico de Pedro Augusto
Categoria:
Contém 2000 palavras
Data: 15/06/2018 14:39:14
Assuntos: Incesto

Meu nome é Pedro Augusto, tenho 20 anos e eu só tenho a minha Mãe e a minha irmã como a minha a familia. Minha mãe se chama Daniella, ela tem 35 anos e ela é uma mulher bastante bonita e atraente. Tem cabelo longo até as costas, 1,65 de alturas, magra, peitos e bundas grande até as costas e coxas grossas. Ela costuma sempre se arrumar e andava muito bonita. Já a minha irmã chama Valeria e tem 15 anos de idade. Ela se parece muito com a minha mãe, mas tem seios e bunda medio.

Minha mãe sempre foi muito liberal. Deixava eu tomar banho junto com ela, passava a mão no corpo e deixava apalpar a sua bunda e seus seios. Teve até uma vez que chegamos a transar, mas foi uma vez só e ficou por isso mesmo. Minha irmã sempre andava de calcinha e sem sutiã dentro de casa. Ela sempre procurava me provocar quando andava deste jeito, achando que certo dia faria alguma coisa com ela.

Eramos uma familia feliz, do nosso jeito. Não tinhamos mais ninguem além de nós mesmos pois meu pai tinha separado da minha mãe quando a minha irmã tinha acabado de nascer e a familia da minha mãe nunca concordou com o modo de vida que ela levava. Ao contrario da minha mãe, a sua familia era muito conservadora e resolveu abandonar ela a sua propria sorte.

Minha mãe nunca teve muito estudo, mas sempre foi bastante trabalhadora. O seu sonho era viajar para os Estados Unidos durante um mês comigo e a minha irmã. Ela queria isso, porque durante este mês queria que eu, ela e a minha irmã vivessemos um triangulo amoroso onde dariamos muito tesão e amor um para o outro.

Dava para perceber que ela me olhava quando eu batia uma punheta, mas também ela ficava espionando a minha irmã tomando banho. Por sua vez dava para perceber que a minha irmã sempre olhava a minha mãe tomar banho. Teve ate um dia que a minha irmã pediu ajuda da minha mãe bater uma siririca pra ela.

Certo dia, ela conseguiu viajar para os Estados Unidos com a gente. Iriamos passar 30 dias no Texas, São Petersburgo e Orlando. Nós três estavamos ansiosos para essa viagem, mesmo sabendo qual era a intenção de cada um nela

A nossa viagem começou em Orlando, terra do Mickey Mouse. Chegamos num hotel bastante chique, perto dos parques da cidade. Estavamos bastante cansados fomos para o quarto e pedimos algo para comer e beber. Tudo parecia muito normal e tudo indicava que nada que iria acontecer, mas a minha mãe e minha irmã foram para o banheiro juntas.

Quando elas sairam, levei um susto. Estavam nuas e elas estavam passando um creme oleoso em seus corpos e dando risadinhas maliciosas. Enquanto a minha mãe passava oleo nos seios da minha irmã, ela perguntou se eu gostaria de ficar apenas de cueca. Eu fiquei de cueca e deu pra elas perceberem que estava bastante excitado. Meu pau estava duro, querendo sair da Cueca.

Foi quando elas me chamaram, abaixaram e tiraram a minha cueca. Minha mãe começou a chupar o meu penis como se não houvesse amanha, me fez gozar e depois passou para a minha irmã. Minha irmã me masturbou um pouco e depois repetiu o mesmo gesto que a minha mãe fez. Sujei a boca da minha irmã de porra e a minha mãe fez questão de dar um beijo de lingua nela, limpando o meu gozo que estava na sua boca.

Depois a minha mãe deitou na cama do hotel e eu comecei a beijar o seu pescoço, chupando , lambendo os seus mamilos, beijando ao redor dos seus seios, as coxas grossas e até chegar na sua vagina. Lambi o seu critoris, fiz a minha mãe tremer e gozar. Minha mãe resolveu pegar meu penis e fazer uma espanhola em mim, me fazendo gozar nos seus seios. Enquanto isso, minha irmã batia uma siririca assistindo a cena minha com a minha mãe. Depois foi a vez da minha irmã, repeti o que fiz com a minha mãe, enquanto foi a vez dela de ver a cena batendo aquela siririca.

Minha mãe deitou junto com a minha irmã na cama, abriu as pernas enquanto a minha irmã chupava os seus seios. Penetrei na sua vagina, fazendo a minha mãe novamente gozar. Depois foi a vez de penetrar na vagina, que diga de passagem era apertadinha da minha irmã, enquanto a minha mãe chupava os seus seios. Por fim, a minha mãe deitou em cima da minha irmã, minha irmã começou a chupar a sua buceta, enquanto eu penetrava no seu anus. Gozei dentro da minha mãe. Depois foi a vez de penetrar na minha irmã, enquanto a nossa mãe chupava a sua bucetinha. Gozei dentro dela também

Se acabamos de transar. Dormirmos. Quando acordamos, fomos tomar banho, transamos dentro do chuveiro e fomos para os parques

Passamos 10 dias em Orlando. Neste periodo, eu, minha mãe e minha irmã transamos muito, passeamos nos parques da Disney e fizemos um monte de compra. Foi bem bacana esta experiencia na terra do Mickey Mouse. Depois fomos para o Texas aproveitar o que tinha pra oferecer na região e claro, buscar o objetivo principal da viagem: transarmos entre nós três

Chegamos no Hotel e encontramos com um banquete de carnes e bebidas deliciosa. Comemos bastante e bebemos muito, menos a minha irmã que era menor de idade. Fomos para o quarto e chegando lá, o Hotel ofereceu uma cascata de chocolate e comhaque. Pronto, nós três nos olhamos e pensamos juntos: essa é a brecha para uma boa noite de sexo

Minha mãe e minha irmã ficaram de calcinha e sutiã, passando chocolate uma na outra. Eu tirei a minha roupa e fiquei de cueca. Minha irmã deitou na cama e eu fiquei tirando o seu chocolate que estava em seus seios com a lingua. Fiz questão de tirar tudo. Enquanto isso, minha mãe estava lambendo a vagina da minha irmã. Depois, minha mãe deu espaço para lamber a vagina da minha irmã, enquanto ela lambia seus peitos.

Depois foi a vez da minha mãe. Lambi os seus seios, enquanto via a minha irmã batendl aquela siririca. Após isso, minha mãe chama minha irmã e começa a beijar ela de lingua, enquanto eu lambia a sua vagina. Novamente, eu fiz a minha mãe gozar.

Minha mãe e minha irmã sentaram na cama, tirei minha cueca e elas começaram a me masturbar, me fazendo a gozar na cara de cada uma. Elas novamente começaram a se beijar de lingua e depois começaram a chupar meu pau, um pouco a minha mãe, um pouco a minha irmã. Vale lembrar que enquanto a minha irmã chupava meu pau, minha mãe empurava a sua cabeça, fazendo com que ela colocasse meu penis inteirinho na sua boca.

Depois, minha irmã ficou de quatro e eu comecei a penetrar nela, enquanto a minha mãe dava tapas na sua bunda. Ela gemia muito e isso fez com que a minha mãe batesse uma siririca. Eu repeti o mesmo gesto agora com a minha mãe. Depois minha mãe deitou na cama, abriu as pernas e eu penetrei na sua vagina. Minha irmã ficou lambendo os peitos da minha mãe e novamente se masturbando. Gozamos juntos. Depois repeti o gesto com a minha irmã

Cansamos e resolvemos dormir. No dia seguinte, acordamos, tomamos banho e transamos mais um pouco antes de fazer umas comprinhas

Ficamos 10 dias no Texas e passeamos muito por lá, fizemos muitas compras e transamos de montão. Minha mãe tinha dito que era o passeio dos sonhos e que ela sempre tinha desejado transar comigo e com a minha irmã juntos. Ela estava até pensando arrumar um emprego por lá, porque assim ficava longe das pressões da familia que sempre fazia mal a ela.

Chegamos no hotel, era o mais chique dos três que ficamos na viagem. O quarto tinha petolas de rosas, uma geladeira com champagne, uma banheira e uma iluminação bastante especial. O hotel era conhecido por receber casais que satisfaziam suas vontades sexuais. Enfim, não preciso dizer mais nada que é o lugar perfeito para minha mãe que buscava prazer com os seus filhos.

Numa noite, minha mãe e minha irmã estavam só de calcinha assistindo um filme quando elas me chamaram para assistir junto com elas. Deitei juntos com elas, já excitado, quando a minha mãe pegou os seus seios e me começou a me masturbar me fazendo gozar nos seus seios. Minha irmã começou a limpar todo o esperma que estava em seus seios com a lingua.

Depois minha irmã deitou no meio da cama, minha mãe começou a masturbar la, enquanto eu lambia todo o seu corpo. Comecei em seus seios, lambendo os seus mamilos e dando beijos em seus seios. Percebi enquanto eu deliciava no corpo da minha irmã, minha mãe estava se masturbando ao tocar a buceta molhada dela. Depois, comecei a chupar o critoris da minha irmã, enquanto foi a vez da minha mãe se deliciar em seus seios.

Levantei e minha mãe e irmã se agaixaram e começaram a chupar o pau. Uma de cada vez. Eu gozei dentro da boca de cada uma e novamente elas começaram a se beijar de lingua. Novamente elas começaram a chupar o meu pau, até fazer com que eu gozasse nos seios das duas. Minha mãe pegou o meu pau e começou a limpar com ele os seios da minha irmã.

Minha mãe ficou de quatro e pediu para que eu penetrasse nela, assim eu fiz e a minha irmã ficou se masturbando olhando aquela cena. Minha irmã chamou a minha irmã e pediu para que ela lambesse os seus seios, enquanto eu penetrava na vagina da minha mãe. Gozei dentro dela e fiquei mais excitado em ver a minha irmã.

Depois resolvemos dormir, eu pelado encostando o meu pau na bunda da minha mãe. Acordamos e tomamos banho, transamos nós três do chuveiro e fomos almoçar numa casa de carne mais famosa na região

Enquanto nós estavamos nos Estados Unidos, minha mãe recebeu uma proposta no mínimo curiosa. Uma vaga para trabalhar num filme porno, num estudio mais famoso dos Estados Unidos. Minha mãe estava animada, porque finalmente podia fugir da familia que tanto lhe oprimiam. Além de receber um salário alto durante as gravações, ela iria ganhar 10% do lucro dela

Minha mãe estava apaixonada por mim e pela minha irmã, eu estava apaixonado pela minha mãe e minha irmã e a minha irmã estava apaixonada por mim e pela minha mãe. Resolvemos que a partir de hoje, eu, minha mãe e minha irmã eramos um trio amoroso. Eu, minha mãe e minha irmã transavamos juntos praticamente todo dia. Finalmente encontramos a felicidade que sim mereciamos.

Como eu já tinha idade, minha mãe procurou uma vaga no estudio em que ela trabalhava. Para a felicidade minha e da minha mãe, nós tinhamos que contracenar juntos. Minha irmã, como era muito nova, não podia participar também. As pessoas se espantaram como eu e a minha mãe estavamos entrosado. Fizemos um filme que fez bastante sucesso.

Tivemos uma grande surpresa, minha irmã estava gravida de mim. Foi uma alegria imensa, pois ao contrario do que acontece em muitas das vezes, eu e a minha mãe tinhamos dinheiro suficiente para cuidar da criança. Minha irmã deu a luz a uma criança bem bonita. Nos três nos comprometemos em cuidar muito da criança.

Minha irmã depois da gravidez voltou a estudar, passou um tempo a minha irmã voltou a estudar e finalmente com 18 anos de idade, substituiu a minha mãe na vaga de atriz porno, pois a minha mãe tinha virado diretora do estudio. Como nós três estavamos bastante entrosados, conseguimos fazer com que o estudio faturasse muito.

Hoje nós três, somos uma das familias mais bilionária dos estados unidos e estamos pensando aumentar nosso imperio comprando a Playboy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Filho da Lilith a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

São Petersburgo nos EUA kkkkk piada

0 0
Foto de perfil genérica

Viaja demais mano , vc tem fábrica de porra , a viajou , ficou ruim , desculpa sou sincero ...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente nota 10 muito bom mesmo lê as minhas histórias com a minha esposa e com meu sócio filhos lê lá e parabéns pela família

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível