Leandro, Meu Primeiro

Um conto erótico de Mulato Olindense
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 15/06/2018 13:36:14

Olá, por hora sou Carlos, nasci em 85, sou moreno, 1,85m, 90kg, cabelos pretos e curtos, uso barba e bigode. Sou o mais velho de quatro filhos, tenho um irmão cinco anos mais novo, e duas irmãs sete anos mais novas. Contarei aqui nesse primeiro conto, sobre minha primeira relação sexual com um homem, espero que gostem.

Foi no ano de 2002, na época eu namorava uma mulher 10 anos mais velha, mas o relacionamento estava chegando ao fim por diversos fatores, por isso brigávamos constantemente, um dia após mais uma briga e o término já iminente, cheguei em casa por volta das 21:00, com a cabeça cheia, tomei um banho, dei um beijo em minha mãe e fui dormir.

A casa dos meus pais sempre foi muito grande, e sempre recebíamos visitas, ou algum “agregado” vinha passar uns dias aqui, nesse período Leandro tinha vindo passar uns dias conosco, era um adolescente de 15 anos, 1,60m, mulato, com um corpo bem delineado quase feminino, uma bunda saliente, com um jeito meio afetado, discreto, mas tínhamos uma boa relação, era afilhado da minha mãe, e a mãe dele já tinha morado conosco muito tempo atrás. No mesmo quarto, dormíamos eu, meu irmão e Leandro, eu e meu irmão em camas e Leandro em um colchão que ficava entre nossas camas.

Acredito que já deveria ser próximo de meia noite, quando começo ouvir uns barulhos de algo que parecia ser uma conversa de meu irmão e Leandro, quando finalmente despertei vi que meu irmão e Leandro estavam “brincando”, a “brincadeira” era a seguinte: quem fizesse barulho, iria chupar o pau do outro (!!!). Percebi que Leandro intencionalmente “perdia”, e que ele sempre estava fazendo boquete no meu irmão. Fingi que permanecia dormindo, e fui vendo até onde aquela brincadeira ia dar. Um, dois, três, quatro boquetes Leandro fez em meu irmão, duravam em torno de cinco minutos, mas já percebia na pouca luminosidade do quarto que ele fazia muito bem e com muito gosto. Quando ele terminou sua última chupada na rola de meu irmão (que já tinha um tamanho considerável na época), anunciei que queria participar da brincadeira, na hora ambos congelaram e ficaram sem reação, meu irmão perguntou com a voz trêmula se eu realmente queria, e eu reafirmei que sim, ele explicou que quem fizesse barulho iria chupar o pau dos outros dois, já que agora eram três.

Pouco mais de dois minutos de silêncio Leandro faz algum barulho, meu irmão manda ele vir e chupar o pau dos dois, nesse momento me sento na cama, meu irmão senta ao meu lado e Leandro vem abocanhar minha rola, enquanto punhetava meu irmão, pelo jeito que ele chupava, acredito que essa “brincadeira” devia estar acontecendo há um bom tempo... ele abocanhava com maestria, ia engolindo até onde conseguia, depois voltava e continuava passando a língua na boca, em um determinado momento ele me olhou, e pude ver o desejo em seus olhos, ele estava amando fazer aquilo. Depois ele deu uma folga a minha rola e foi chupar a do meu irmão, chupou muito bem também, percebi que ele me olhava enquanto chupava meu irmão, não tinha entendido a mensagem que queria passar... a brincadeira continuou por mais uma hora, ele sempre fazendo barulho e eu e meu irmão ganhando boquetes, até que um momento ele chama meu irmão pra conversar na sala, e pede pra que eu fique no quarto, apenas assenti, vesti o calção e voltei a dormir, estava difícil porque a rola estava latejando.

Depois de uns dez minutos, meu irmão vem me chamar pra ir na sala, que ele queria conversar comigo, nesse momento Leandro passa por mim de cabeça baixa. Meu irmão começa a falar que Leandro gosta muito de mim, e que queria que eu o enrabasse, falou que ele nunca tinha dado o cu, nem mesmo a ele, que com ele eram apenas boquetes antes de dormir (ele me falando isso com a maior naturalidade do mundo), falei que não queria saber de porra nenhuma e que iria dormir.

Quando eu volto para minha cama, Leandro está sentado nela, e me encara com um misto de vergonha e vontade de dizer algo, olhei pra ele e perguntei se o que meu irmão tinha falado era verdade, ele só balança a cabeça afirmativamente, perguntei se ele realmente queria, ele balançou a cabeça novamente. Então, pedi para que ele fosse para o colchão, porque se ficássemos na cama iria fazer barulho, ele todo afobado começa a beijar meu pescoço, meu corpo, até que tira meu calção e volta a chupar minha rola, com muita vontade, depois que já estava bem dura, pedi pra ele ficar de quatro, quando ele ficou na posição, eu tirei seu calção e vi que seu pau estava duríssimo, vi um cuzinho apertado e piscando, dei um beijo em cada lado daquela bunda linda, lambi seu cu um pouco, e pedi pra ele se preparar...

Bom, espero que tenham gostado, parei por aqui para não ficar muito extenso, em breve eu mando o resto da história, e outras que se passaram, porque Leandro passou três anos morando conosco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mulato Olindense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse começo, espero que continue e não desista de postar.

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. CONTINUE... PENSEI ATÉ Q IRIA ROLAR ALGUMA COISA ENTRE ESSES DOIS IRMÃOS.

0 0