Exibicionismo .

Um conto erótico de Damasubmissa
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 15/06/2018 09:47:37
Assuntos: Heterossexual

No princípio dos meus contos , contei sobre como tudo começou , mais tudo foi ficando mais picante e o q mais deixava com tesão é que queríamos exibir e o outro e assim como ele pediu e fiz no conto dele ,agiu de acordo com as minhas curiosidades ,eu fiz mesmo , mais a minha imaginação era um negão e uma loira se quiserem ver o meu conto sobre a versão do negão é só ler o conto de kingArthur.

A minha começa assim ,fomos a um motel e ele contrata uma loira gostosa e estamos lá nos beijos e ele disse :meu amor tenho uma surpresa .

Eu me assustei ,pois seria minhas primeiras loucuras e entra aquela loira linda e diz,o meu lance hj é com esse casal lindo ??

Daí eu pirei ,e ela disse ,o seu macho disse p mim fazer o q vc desejar , pois o meu homem faz as minhas vontades mesmo eu sendo submissa .

Então ele continua a me beijar e parei e olhei p ele e disse come primeiro ela ,eu vou começar e vc finaliza ,ele disse :ok .

Eu peguei ela é passei a mão nela ,ela veio p me beijar como não era uma puta aceitei.

E disse agora satisfaz o meu homem chupa o pau dele e ela fez .

Ele ficou louco de tesão . Não tirei razão loira realmente linda ,daí ele disse pode arrebentar a loira gostosa ?? Eu disse faça o que quiser e assim foi .

Eu gozei de ver meu homem comer outra e passei a mão nela e logo chupei os peitos dela .

Eu disse p ele não goza .

Ele imediatamente tirou e tirou a camisinha e fomos os três p banho ,ela ficou louca por nós.

Então saímos e ele disse loira a minha nega quer que vc olha a nossa transa , então começamos e ele me pegou e eu gritava de tesão e ela disse ,vc é muito gostoso .E gemeu junto .

Daí ele gozou e depois de um tempo ,fomos despedir e ele me abraça eu de costas p ele é diz: Loira vc é linda gostosa , mais a tara por minha nega é grande é ela que amo não tem jeito ,vc acabou de fazer eu acreditar mais nisso ,ela agradeceu e foi embora.

Eu disse em fim a sós , conversamos um pouco sobre a nossa vida .

E ele recuperou as energias e eu disse nego ,tá na hora de te dar mais . É p isso q estamos aqui ,vamos conversar pelo telefone .

E começamos tudo .

Realmente ele é o homem que me faz feliz ,noto isso a cada aventura dessas ,temos os mesmos gostos e aprendemos nos amar .

Respeito ele , mais a verdade é que aceito todas as loucuras com ele . E tem mais ,vou contar mais vezes .

Espero que tenham gostado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DamaSubmissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata,gosto de mulheres submissas,que ser minha submissa,me ligue (34)99235-9407 é tim

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Estou adorando ler teus contos e progressos! Parabéns! Continue se soltando mais e mais! ;-)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm meu amor... que delicia lembrar... realmente, foi otimo comer aquela gostosa.. mas melhor ainda foi ver sua carinha de satisfação!!! Mas sem.demagogia alguma... você é ainda mais gostosa de comer! A melhor! Te amo

0 0