Malu: Traindo com 2.Parte 3/4

Um conto erótico de Malu 2017
Categoria: Heterossexual
Contém 1299 palavras
Data: 15/06/2018 07:18:38

Passado já um tempo eu com meus afazeres e trabalho tive vontade de sair e transar, pois meu namorado ainda não tinha voltado de viagem e já fazia um tempo que não sentia um pau dentro de mim e chamei minha amiga pra irmos até a cidade do Prazer e ela na hora topou, pois seu namorado morava La.

E então passamos o dia nos arrumando e a noite na hora marcada peguei meu carro e fomos.

E como ela já tinha combinado com seu namorado ele nos esperava na lanchonete e pra minha surpresa o Helio estava La e veio na mesma hora falar comigo.

Ficamos ali conversando e depois de umas cervejas estávamos nos beijando e sorrindo de tudo e o clima era favorável pra nós dois e sem frescura ele sugeriu pra sairmos dali e eu sabia pra que era e estava afim eu já o conhecia e sabia que ia ser bom transar com ele novamente.

E assim saímos dali rapidamente, ele dirigindo seu carro e eu com a mão ia acariciando seu pau que já estava todo duro ele parou o carro numa avenida que da acesso ao Horto Florestal onde nesse horário não passa quase ninguém e é muito tranquilo.

Estacionou o carro num lugar mais escuro e assim começamos a nos pegar de tudo quanto é jeito, mãos e língua pra todo lado, quando percebi já estava com o seu pau todinho na minha boca e ele com o banco todo reclinado pra trás e eu chupava forte pois sabia que era assim que ele gostava e delirava e sabendo disso fazia ainda mais gostoso pra sentir o seu prazer e isso me deixava com muito tesão e ele com seu dedo acariciava minha bocetinha bem gostoso não demorou muito e ele parecia que ia gozar na minha boca então diminui os movimentos e deixei ele mais a vontade.

Foi quando ele me pegou pelo braço e fomos para o banco de traz me colocando em cima dele e com a mão pegou no seu pau e colocou na entrada da minha bocetinha já toda melada e com um simples movimento entrou bem profundo e no seu pau duro e gostoso eu subia e descia como uma louca e gozei sem demora e ele percebendo porque eu gemia muito e olhando pra mim me disse...

- “Vc é muito Gostosa e transa muito e sabe o que faz, me deixa chamar o Rubão pra gente transar juntos”?

E eu apenas sorri e olhando pra cara dele fiquei meio desconfiada, mas meu tesão falava mais alto e aumentei a velocidade do vai e vem e ele não suportou e segurando na minha cintura e me ajudando no sobe e desce gozou gostoso na minha bocetinha.

Logo eu sai de cima dele e sentei no seu lado e ele rapidamente se recompôs e ficamos a conversar e foi quando ele me fez a Proposta novamente ...

-“Vamos marcar Eu Vc e o Rubão pra transarmos os 3 juntos”?

- “Vc já nos conhece e ele adorou ficar com vc não tem como dar errado e vc é muito gostosa e fogosa da conta de nós dois fácil”.

Confesso que fiquei meio em duvida e reciosa disse que Não pois não queria parecer fácil e nem uma vadia e mesmo assim ele insistiu mais um pouco e não deu em nada mas fiquei pensativa com a proposta.

Ficamos conversando e ele tentando me convencer e Eu sorrindo dizia Não mais e quando fui me arrumar ele me puxou pra cima dele me beijando muito gostoso e seu pau já estava duro de novo e sem cerimônia passou para o banco de trás me levando junto.

Ele abriu minhas pernas e veio por cima me chupando e sua língua sempre no lugar certo me fez gemer e gozar ele viu que minha boceta estava toda lubrificada subiu e cravou seu pau dentro dela me fazendo ir a loucura novamente e ao meu ouvido passando a língua disse que queria comer meu cuzinho, pois da ultima vez eu não tinha deixado ele me comer e que pro Rubéns eu tinha dado sem cerimônia e que ele tinha fodido com força e que eu tinha gostado.

Mas aquela lembrança me deu um tesão enorme e fiquei com muita vontade sentir seu pau no meu cuzinho e concordei e ele pediu pra mim ficar de 4 pra ele e eu na mesma hora fiquei só esperando ele me penetrar mas ao tentar colocar ele não lubrificou direito dando trabalho pra entrar então ele colocou seu pau de novo na minha boceta pra lubrificar e ficou tirando da boceta e pincelando no meu cuzinho e até gospiu em cima do meu cuzinho e assim tentava abrir espaço forçando a entrada e já lubrificada foi colocando bem de vagarzinho e depois que passou a cabeça ele socou tudo na minha grutinha me fazendo gritar de dor e um misto de prazer.

Como eu já esperava foi muito bom e ele foi metendo gostoso e gemia junto comigo me chamando de gostosa e eu falando que seu pau era muito gostoso também e isso fez ele acelerar e eu gozei de novo e ele aumentando mais ainda a velocidade das estocadas seu pau todinho dentro do meu cuzinho não resistiu e veio a gozar loucamente, a sensação de sentir sua porra dentro do meu cuzinho me deu vontade de gozar de novo e aproveitando que seu pau ainda estava duro pedi pra ele não tirar pois queria gozar e rebolei o suficiente pra gozar aproveitando ele ainda duro e seu pau meio que amolecendo dentro de mim e eu gozando era muito bom e aos poucos ele foi retirando seu pau todo melado de dentro do meu cuzinho.

Satisfeito e com o pau totalmente mole virou de lado e ficou a me olhar com ar de satisfação me elogiava e ao mesmo tempo me chamava de louca e que nunca tinha comido ninguém daquele jeito, pois nunca tinha visto alguém gozar no seu pau quase mole e eu só sorria pra ele e dizia que estava com tesão nada mais.

Pouco depois nos arrumamos e já satisfeitos com a transa ele voltou a me fazer a mesma Proposta.

Ele dizia que ele e o Rubão já tinham conversado e só esperava a minha resposta e eu sempre negando e assim voltamos pra Lanchonete e ficamos como dois namorados juntinhos.

Passado um tempo minha amiga chegou e se despedimos e ao sair ele me pediu pra pensar na Proposta que tinha me feito e que me ligaria durante a semana e eu meio receosa e curiosa só sorri pra ele deixando um ponto de interrogação no ar e ele sorriu e me beijou gostoso dizendo.

-“Pense bem na Proposta, te ligo até o fim de semana!”

E assim eu sorri pra ele e em seguida fomos embora e minha amiga muito curiosa quis saber qual era a Proposta e eu falei pra ela que ficou loca e disse pra mim aceitar pois já tinha dado pros dois mesmo não fazia diferença e que ela também nunca tinha dado pra dois caras ao mesmo tempo mas que tinha esse fetiche e que um dia ira realizar e que eu tinha a oportunidade de realizar pois era um fetiche meu também e assim fomos conversando a viagem inteira.

O resto da semana fiquei pensando na Proposta e se ele ligasse qual seria minha resposta! Teria que ser naquele fim de semana pois meu namorado corno logo voltaria. Confesso que ficava molhadinha ao imaginar dois caras me comendo e isso não saia da minha cabeça pois era um Fetiche já antigo mas mesmo assim tinha medo e esperei ele me ligar pra dar a resposta da sua Proposta.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Malu2017 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de conto, estou doido pra ver o final.

0 0
Este comentário não está disponível