Ainda mais ousados

Um conto erótico de KingArthur
Categoria: Heterossexual
Contém 1241 palavras
Data: 15/06/2018 03:10:36

Ola leitor.

Como havia lhe preparado desde nossa última conversa, a relação entre minha Leide e eu tornou-se cada vez mais quente!!!

depois da exibição no carro, ficamos ainda mais cúmplices um do outro... embora nossa vida religiosa e familiar continuar a ser mesmo com problemas preservadas, nosso tesão e loucuras continuaram a aumentar!!! Mantinhamos as aparências, mas juntos, eramos perigosamente intensos...

Em nossas conversas secretas por whatsapp, confidenciavamos um ao outro nossos mais profundos e perversos fetiches! Ambos gozavamos quase que diariamente, devido a esses papos quentes!!!

É verdade que conheciamos os cônjuges um do outro, mas não conseguíamos mais voltar atrás... estávamos apaixonados e sexualmente dependentes...

Uma de nossos fetiches, envolvia sair para um pagode... coisa que para nós religiosos ja era por si só improvável!!!

Mas não deixei de pensar em nossa conversa!!! Passei a pesquisar um possível lugar p por em prática nossos desejos!

Descobri, que havia um barzinho em Santo André, que tinha aos domingos um pagode mais cedo, o que nos permitiria sair sem maiores complicações!

Então, fiz o convite e ela submissa como sempre aceitou... disse a ela que conseguisse um vestido igual ao q tinha dito q desejava usar em publico! Embora assustada por imaginar ate onde eu iria, deixou o tesão a guiar e de forma secreta conseguiu o vestido... Branco, um palmo acima do joelho...

Apesar de ser religiosa, por ñ ter sido desde pequena, acostumou a comprar lingerie minúsculas e esse hábito manteve... então, fio dental não era problema!!!

Mas é óbvio que não poderia sair assim de casa, seu marido nunca permitiria... além disso, mancharia seu bom nome no bairro! Então, vestiu-se como para um culto e foi a meu encontro...

Eu estava ansioso... meu coração palpitava freneticamente... ate que meu amor, minha amante, minha irmã chegou e nos beijamos matando um pouco a saudade!! Dai, rumamos para nosso show!!!

Chegando no local, ela diz em meu ouvido em meio àquela música alta e a casa cheia: Se prepara, vou vestir meu modelito ... e eu digo: seja ousada...

O que não imaginei é que seria tanto!!!

Depois de uns 20 min... ela volta... estonteantemente linda!!! Extremamente sexy...

A medida que passa pelas pessoas, homens, mulheres, todos a encaram... meu pau simplesmente quer rasgar a calça que visto... O vestido parece ser ainda mais curto... Branco de pano fino, simplesmente a deixa praticamente exposta... Não usa sutiã, revelando quase que nu seus seios!!! Sua maquiagem mostra sua intenção.. Quando chega a mim e me beija deliciosamente a boca!

Quero rasgar ela ali mesmo diante de todos! Mas ainda não era hora... tinha muito ainda pra acontecer..

Ficamos curtindo a música e nos pegando como um casal de namorados, neste momento nem lembravamos q eramos casados...

Muitos eram os olhares, pois estava realmente fora do normal a roupa dela... Então, ela sussurra a meu ouvido... Estou também sem calcinha, Toca em mim... veja como estou melada..

Disfarço e consigo tocar em sua buceta que pinga tesão! e novamente a beijo!

Decidimos ir um pouco mais para o canto do local, um canto mais discreto... la, encosto na parede e ela gruda em mim e nos beijamos... sem me dar conta e por extinto, começo a apalpa-la ali mesmo... sinto sua pele em minhas mãos... sim, estava suspendendo seu vestido em publico! ela simplesmente deixava e gemia!!! Beijo seu pescoço, levo uma de minhas mãos ao teu seio e o trago para fora e num delírio delicioso, começo a chupa-lo !!!

Percebo que pessoas estão mais próximas...

Quando abro os olhos, alguns homens sozinhos e dois ou três casais, assistem atentamente nossos amassos!!! Digo a ela e ela diz p mim que gozou novamente!! Nesse momento, somo interrompidos pelo segurança do local, que nos diz que embora estivesse curtindo assistir, teria que solicitar nossa saida, pois constrangemos alguns clientes!

Imediatamente, nos contemos e continuamos curtindo o pagode!!

Eu agora sentado curtindo uma cerveja e ela ao lado da mesa sambando lindamente...

Quando menos espero, um rapaz, negro, atlético se aproxima e se apresenta como instrutor de dança e me pergunta se poderia conduzir minha leide em uma música! Eu pergunto a ela se a interessa a dança e ela responde que eu quem digo o q ela deve ou não fazer!!!

Mas na hora, devo ser franco, imaginei ela dançando no meio do salão nua... e pedi q acompanhace o rapaz... mas antes, pedi q não se importasse c nada pois eu curtiria qualquer coisa que ela se permitisse!!!

Ja na pista, o rapaz a toma em seu braço e começa a dança... sua mão está em sua cintura e vez por outra conforme o movimento toca em sua delicada bunda!!!

Neste momento, lembrei de uma de nossas conversas picantes, onde ela confessou q sentia curiosidade de segurar uma jeba negra em sua mão...

Pensei: porque não!!!

Depois de dançarem umas tres músicas, e ja chegando nossa hora de vir embora,ambos retornam a mesa e gentilmente o rapaz agradece a mim por permitir q ela dancasse c ele... digo q sem problema, mas q a dança lhe custaria um favor! E disse ao ouvido dele qual a ideia... ele imediatamente topou... Mas não revelei a ela naquele momento!!

Ela sai novamente ao banheiro e no retorno deixamos o local em direção ao estacionamento... Quando no carro, nosso amigo dançarino bate suavemente na janela do lado dela... ela olha e diz p mim o q será q ele quer?

Eu a oriento ser educada e abrir a porta p sabermos! E Ele diz... estou aqui p pagar nossa dança... ela me olha sem entender...

Eu a lembro de seu fetiche... e ela sorri e diz não acreditar... nesse momento eu digo.. É seu... aproveite!!!

Ela ainda olhando p mim, leva sua mão ao cinto do rapaz, desfivela, e desce o zíper c olhos fixos em mim... mas vejo seu rosto tenso... ao abrir totalmente o zíper, baixa c cuidado calça e cueca juntas e simplesmente puxa c uma das mãos, um enorme e grosso pau... fica pasma ao olhar!!! diz p mim: Amor, olha o tamanho disso!!! Eu respondo: Faça o que quiser... e ela passa a manusear aquela tora gigante... parece um brinquedo em sua mão... esfrega, punheta, apalpa as bolas... e depois de uns minutos assim, diz p mim estar satisfeita e que podemos ir... o rapaz totalmente excitado pede a ela ñ lhe deixe daquela forma, que fizesse apenas um oral!!! ela me olha e digo a ela q a decisão é dela e que curtirei o q decidir... então, ela se vira p o rapaz e diz:

Adorei dançar c vc mas nessa boquinha entrará apenas o pau de meu dono!!! no entanto, irei te aliviar!!! Nisso, expoe seus seios ao rapaz q imediatamente elogia... e ela diz: Pode toca-los enquanto te faço gozar batendo punheta... e começa a punhetar maravilhosamente o negão.. menos de tres minutos ele anuncia o gozo!!! ela pede p virar mais p fora do carro e ele faz, ela pressiona mais seu pau gigante e o cara uiva ali mesmo seguindo com jatos abundantes no chão!!! Ela limpa sua mão na calça do rapaz, se dispede dele, fecha a porta e sorrindo p mim diz:

Me leva para um motel imediatamente... preciso de pau, preciso penetrar... mas antes poe esse pau p fora que vou te chupar ate la!!!

Metemos novamente loucamente!!!!

Conseguem ver como estamos envolvidos? lhes contarei mais de nossas deliciosas experiências...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KingArthur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o viadinho queria um pau de negao na boca, inventa um conto de merda pra se satisfazer e acha que acreditamos nisso...vai se tratar viadinho enrustido

0 0
Foto de perfil genérica

Nossos planos são de ficar juntos , não sabemos devido as situações , mais se o que planejamos acontecer ,sim ,pq passamos vários anos fiéis e sem amar totalmente ,eu e ele temos muitos planos de fetiches e isso envolve muito exibionismo ,nossos planos são de fazer loucuras ,eu não tenho na cabeça talvez de se envolver transando com outro homem , mais se for um desejo dele porque não , ele fez , mais no nosso pensamento , não é traição por estarmos juntos e pensamos que será sempre assim ,na nossa ausência não , até pq a nossa vida aí fora é diferente , ninguém sonha e amamos o que fazemos e por estarmos apaixonados vem a loucura total em mente , fazermos e vamos continuar é prazeroso . Amo meu nego....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mas sera que conseguiriam ser tão liberais como um cônjuge não amantes?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei ,meu amor , depois veja o meu conto ,citei a vez ,em que pegamos a loira. Amo você .

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conte quero ler todos outros e se possível ver fotos: fotogrofoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso. Uma mulher dessa deve ter realmente tudo q quiser. Conte mais

0 0