Obrigado mãe por ter colocado sofia na minha vida S2

Um conto erótico de El loko pepe
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 15/06/2018 01:55:49
Última revisão: 15/06/2018 09:10:33
Assuntos: Heterossexual

Principalmente boa noite pessoal,agradecendo inúmeras vezes, estou me sentindo muito feliz sabendo que estou agradando vocês, minhas histórias são 100% verídicas por isso faço elas com os minimos detalhes para que vocês tentem imaginar o quanto foi boa as minhas experiências e quero muito mais,hoje tenho 27 anos nao minto para vocês fui para cama com apenas 6 mulheres na minha vida mas cada 1 delas tem uma história e foi muito bom todas elas.

Hoje sou casado a 5 anos e tenho um pia de 2 anos.

Mas estou contando desde o início por que esta sendo muito bom para mim repartir minhas experiências, minhas aventuras, meus amores. Minhas traições, sim trai minha esposa mais foi so com 1 mulher mas isso vai ficar para os proximos contos.

Bom vamos continuar com a 4° mulher que e a Sofia , e que mulher era aquela, namoramos durante 2 meses e meio,mas se ficamos 1 dia deste tempo de namoro sem transar olha fui muito,a mulher era insaciável.

Naquela época eu trabalhava num hotel renomado aqui de POA e era a oportunidade que eu pedi para crescer na vida,20 anos tinha trabalhado so em lancheiras entao ali era o meu momento, eu chegava sempre 1h da madrugada em casa , morava com minha mae,so que independente do horario a sofia queria que eu fosse para casa dela.

So que o problema que quando comecei a namorar a Sofia, eu ja tinha uma viagem programada a trabalho para SC,e era tudo que eu mais gosto e estar numa empresa que me possibilite de ir viajar.

Bom ate entao nao tinha falado nada para Sofia e o dia estava chegando da minha viagem.

Certo dia , estavamos nos transando com muito fogo que ela tinha,ja tinha me feito gozar na boca dela , ela ja tinha gozado umas 2 vezes uma na minha boca e outra no meu pau. ( ela tomava remédio entao transavamos sempre sem camisinha ,e nao tem sensação melhor ).

Estavamos conversando sobre as festas de final de ano,so que ai esta o problema eu nao ia passar com ela natal e nem ano novo por que estaria em SC a trabalho.

Ela ja estava planejando muitas coisas, tive e coragem e falei que nao ia poder por que estaria viajando,expliquei o por que e ela queria que eu desmacasse a viagem e eu falei que não faria isso que era uma grande oportunidade e quandoeu voltasse de la ia ganhar minha promoção de cozinheiro.

Primeiro dia que brigamos.

Eram 5hs da manhã e ela me mandou para casa.

Bom passou o dia seguinte e ela me ligou pedindo para ir na casa dela,nos acertamos e ela ja foi tirando minha roupa e caiu de boca no meu pau dizendo que estava viciada no meu leitinho e ia e ser difícil ficar sem ele durante 3 meses(o tempo que duraria meu tempo trabalhando la em SC).

Transamos naquela noite.

Passou uma semana e faltava 1 dia para minha viagem, cheguei na casa dela ela ja me esperava de langirie vermelha,champanhe em cima da cama com morangos e leite condensado, ventou meus olhos e começou a tortura, molhava o morango no leite condensado e me dava na boca,molhou meu pau com leite condensado e lambeu ate sair todo o leite condensado,me deu champanhe na boca e fez a mesma coisa no meu pau latejando de tao duro,molhou a buceta dela e fez eu chupar,gozou na minha boca,sentou a buceta no meu pau e ficou rebolando , dando morangos na minha boca,gemendo no meu ouvido.

Gozei,ela sugou cada gotinha do meu pau,descansamos um pouco. Muitos beijos , nisso ela veio com um oleo e faz massagem em mim.

Faço o mesmo nela,ela empina a bunda e pedi para eu caprichar, abusei mesmo, nao durou muito tempo, ja estava comendo ela de 4,puxando o cabelo dela e com uns bons tapas na bunda dela,nisso ela me surpreende.

-amor por que voce nunca me pediu o cuzinho

Respondi

-amor nao quero forçar a barra , gosto de quando uma mulher pedi para eu fazer isso

De 4 mesmo ela pega no meu pau e coloca no cuzinho dela e vai empurrando a bunda para traz ate entrar todo ele,olhou sorrindo com uma cara de puta

-come o cuzinho da sua puta então

Nossa foi bom demais, gozei muito jo cuzinho dela.

Descansamos mais um pouco e acabei dormindo, fui acordado a tarde com un senhor boquete.

-amor voce tem que ir vai perder o ônibus ( sim senhores eu ia de ônibus de POA-RS ha Itapema-SC 8hs de viagem ).

Transamos como se nao tivesse o amanhã.

Enquanto estava saindo da casa dela,algo me surpreendeu ela com lágrimas nos olhos, dei um beijo nela,falei ate a volta,ela bateu a porta na minha cara.

Fui para casa da minha mae,peguei minhas coisas e fui a rodoviaria.

Entrei no ônibus,recebo a mensagem de Sofia

" meu amor,amei estes 2 meses que passamos juntos,voce foi muito mais do que eu imaginava, nao estou falando so sexo que foi maravilhoso todas as vezes que fizemos, voce me fez me sentir mulher novamente, me sentir desejada,mas nao da mais para ficarmos juntos , estou me apaixonando por voce,era para ser apenas 1 dia de teatro e virou 2 meses de namoro muito intenso, mas adoro demais a sua mae e por isso nao quero perder a amizade dela, quando voltar de SC nao me procure por que voce merece alguem melhor "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive El loko pepe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível