Desconfianças de um sentimento segredo que virou também putaria

Um conto erótico de damapsd
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 14/06/2018 23:26:02

Olá,sou de São Paulo e tenho 31 anos,sou casada e tenho uma fé ,sou bem focada nesses assuntos , porém vivo numa situação difícil ,pq o meu marido não era muito presente ,pedi ajuda nesse sentido e descobri nesse meio tempo que o irmão que me ajudava,passava por coisas parecidas.

Então comecei a reparar no seu seu esforço,assim como de muito tempo.

Certo dia ele falou comigo e eu estava sem jeito ,pois estavae apaixonando e começou a acontecer muitas fantasias e ele me chamou por mensagem para perguntar o motivo da frieza ,eu consegui explicar e marcamos da conversa ser pessoalmente , então descobri que ele sentia as mesmas coisas e mais tinha a mesma tara.

Não tínhamos lugar p ir devido sermos casados da mesma fé ,teria que ser algo discreto e me propôs um motel e assim fomos ,eu pensei em conversa , mais não foi assim que aconteceu , era de se esperar , Duas pessoas com problemas e estavam se apaixonando .

Então sentamos e conversamos um pouco , logo depois me deu um abraço e rolou um beijo , nunca pensei ,o melhor beijo da minha vida .

Ele tirou a minha blusa e logo tocou nos meus seios e eu dei uma gemida .

Depois tirou a minha calcinha e elogiou o meu corpo, parecia q estava sonhando ,logo depois me chupou e eu disse vamos parar e ele logo disse agora não tem mais jeito .

Tirou a roupa e colocou em mim .

Foi a melhor experiência da minha vida .

Descobri que o homem que eu admirava de outras formas era também o top na cama .

Eu gritava de tesão em cada metida.

Eu só tinha tido uma vida sexual ,por isso foi diferente p mim .

Foi Maravilhoso , depois disso ele confessou de ter tido outras mulheres , não vou mentir no começo achei estranho , mais depois senti tesão e pedi para exibirmos nossa vida sexual , então fomos e fiz oral nele no carro e ele levantou a minha saia e bateu p mim ,isso enquanto dirigia,um caminhoneiro buzinou e ele pirou .

Então chegamos na garagem do motel e fizemos os funcionários que estavam na manutenção viram e subimos e falamos de anal,no começo me assustei , mais pensei que com ele era válido tudo .

Outros dias também ,ele me exibiu na janela do motel p outros funcionários,foi bem legal.

Nós temos muitos planos e fetiches ,pq além de combinarmos em todos os sentidos e principalmente em sentido sexual, gostamos de expor e vou me esforçar para que isso aconteça pois eu estou completamente apaixonada.

Esse é o meu conto,espero que tenham gostado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DamaSubmissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi boa sua historia, se quiser exibir fotos sua agradeço. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, faltou emoção, vc não conseguiu transmitir esse tesão todo que disse sentir. Havendo próximos, vc tenta expressar melhor seus sentimentos

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom estr conseguindo se realizar com mulher.. adoraria qeu se mostrasse e exibisse para mim.. que tal..também sou de São Paulo, discreto, sigiloso.. vamos conversar ? beijos jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto meus parabéns.

Leia meus contos se quiser.

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei ler.seu relato meu amor!!!! Te amo demais!!! Quero que seja minha...

0 0