Uma troca diferente 2 (100% real)

Um conto erótico de Vanessinha
Categoria: Grupal
Contém 1402 palavras
Data: 14/06/2018 17:50:01

Continua

Me chama Eduardo,este conto é a continuação de uma (troca diferente).

Quem leu o conto anterior, percebeu o quanto maravilhosa foi a minha noite, porém o que vou relatar agora,foi a noite de Vanessa,ou melhor vou deixar para ela mesmo relatar.

Olá olha eu aqui novamente rsrs, para quem não teve a oportunidade.Essa é a segunda vez que estou relatando, o meu primeiro relato foi quando transei com dois ao mesmo tempo (experiência real de minha esposa).Mas esta era uma outra.

Vamos lá, ao acordarmos estávamos com uma ressaca daquelas, Eduardo meu marido me perguntou como havia sido minha noite com Ricardo.

Vou contar da mesma forma que contei a ele detalhadamente.

Ricardo é um cara muito gostoso, muito mesmo, ao chegar na cabine já fui logo tomando conta da situação, pois gosto de dominar, queria dar aquele macho uma surra de bucetaa qual ele não ia esquecer.

Assim que entramos,mal fechamos a porta e já agarrei ele pelo cacete, eu já sabia que estava dura,

Pois Ricardo me encoxando e me beijando no corredor.

Fui logo arrancando a roupa de Ricardo com uma certa violência,tirei aquele caralho para fora, e Comecei a chupar, chupava com muita força Ricardo até tentou comandar. Mas aquela noite seria comandado.

Chupei a rola de Ricardo com uma certa violência, embora seu caralho fosse grande colocava, todo na boca engolindo tudo, Ricardo já começava a se contorcer, chupava apertava sua bunda e às vezes ainda dava algumas mordidas de leve seu pau.

Logo fiquei em pé, Ricardo veio tentar me beijar, dei um beijo e já logo eu empurrei na cama. Ricardo caiu sentado eu empurrei para que deitasse, Fiquei em pé em cima da cama dando a ele aquela visão maravilhosa, o desejo tesão tomava conta de mim,queria foder aquele macho de qualquer maneira,, logo avisei que se ele tentasse comandar eu iria amarrá lo, pois quem comandava aquela noite seria eu.

Ricardo então deitou e colocou as mãos debaixo da cabeça, falei para ele que se fosse um bom menino, ia ganhar um prêmio (acredito que vocês sabem o que é).

Comecei a dançar e fazendo strip tease ficando totalmente peladinha para ele, Ricardo estava tentando se controlar mas era difícil.

Comecei então a beijar aquele corpo maravilhoso escultural,fui beijando seu peito,sua boca, seu pescoço e voltando para seu pau que neste momento estava duro igual uma pedra.

Enquanto chupava pau de Ricardo ele tentou passar a mão em mim, o repreendi, dando minha buceta em sua boca.

Começamos um 69 delicioso mas não permitir que ele me alisasse, queria apenas deixar ele chupar minha buceta, que a essa altura já escorria, enquanto eu engolir aquele cacete.

Parei de chupar e comecei a esfregar minha bunda em sua cara, Ricardo ficava ainda mais louco enquanto,batia uma punheta para ele, chupava minha bucetona.

Resolvi então sentar naquela rola, a pica deslizou com facilidade dentro de minha buceta, comecei a cavalgar gostoso com muita violência, Ricardo gritava enquanto apertava meus peitos que balançavam muito.

Virei de costa para Ricardo ter uma visão maravilhosa de minha bunda enquanto eu metia.

Sempre dominando a situação, Ricardo me xingava falava que eu era uma puta safada,cadela, que eu estava fodendo ele, literalmente eu estava mesmo.

Pedir então para quê Ricardo sentar-se em uma poltrona que havia na cabine, ele sentou todo arreganhado,com aquele caralho duro igual uma barra de ferro, no que ele sentou já fui sentando em seu colo, ele tentava fazer movimentos mas eu limitava,fodendo ele cada vez mais.

Durante o sexo ele ficou de pé segurando meu cabelo, mesmo assim não deixei dominar,quando ele pensava em estocar eu empurrava, mais ainda minha bunda contra seu pau sentia as bola batendo forte em mim.

Comecei a gozar feito louca naquele caralho, que era enorme e tava duro igual uma pedra.

Fiquei de quatro e pedir para Ricardo vem me foder, quando ele terminou de colocar seu cacete todo dentro de mim,pedir para que ficasse parado pois continuaria fodendo aquele Pau maravilhoso.

Ricardo então ficou paradinho enquanto eu fazia movimento para trás e para frente em seu cacete, Ricardo começou a ficar inquieto anunciando que iria gozar, sentindo aquele pau pulsar dentro de mim. Me virei e comecei a punheta lo fazendo ele gozar em toda minha cara.

Ricardo gritava enquanto eu engolia, cada gota daquela porra, era muitos jatos de porra, tentei engolir todos, mas não foi possível um pouco acabou escorrendo.

Após gozar Ricardo estava extasiado, fui até o banheiro cuspir um resto pois havia muita porra, quando eu cheguei o pau de Ricardo ainda estava Duro pois era muito tesão.

Disse a Ricardo que como ele havia sido um bom menino daria então o devido o prêmio a ele.

Quem leu os outros contos sabe que adoro dar meu cuzinho, não ia perder essa oportunidade.

Perguntei a ele como gostaria de foder meu rabo.

Ricardo Então se virou e me deu um tapa no rosto e disse que agora quem ia coordenador da foda seria ele, adorei aquilo um macho também tem que saber se impor.

Primeiro Ricardo fez com que eu chupasse seu cacete, fodeu minha boca como se fosse uma buceta, me mandava chupar me dava tapas na cara, e pediu para dar leves mordidas em seu pau.

Logo me colocou deitada de bruço na cama, começou a lamber meu cuzinho e montou em cima de mim, Ricardo era um cara bem forte gostoso.

Enquanto eu estava deitada de bruço Ricardo começou a foder meu cu.

Não teve muito carinho logo o seu caralho estava tudo lá dentro, pedia para Ricardo ir com calma e ele cada vez foi dia mais, me batia me xingava me dava tapas e fodia meu cuzinho com muita intensidade.

Comecei a gozar naquele pau, enquanto ele me batia puxava meu cabelo socando aquele pau bem gostoso em meu cu, confesso que seria melhor se enquanto ele me fodia, se eu teria uma rola bem gostosa para chupar mas como estávamos sozinhos não tinha muito o que fazer, a não ser aguentar aquele macho em cima de mim comendo meu cuzinho.

Não vou negar que por várias vezes pensei em Eduardo, como seria gostoso ter ele ali, mas ao mesmo tempo sabia que ele estava comendo aquela gostosinha,

Em uma espécie de competição queria tomar muito mais, rola do que ela rsrs.

Ricardo então puxou o meu corpo colocando totalmente de quatro e penetrando ainda com mais força.

Ele ficou em uma posição como se tivesse em pé e eu de quatro, sentia Cada centímetro daquela rola invadindo o meu rabo.

Comecei a massagear minha buceta, enquanto Ricardo na parava de bombeamento,não estava mais aguentando comecei a gozar muito, Ricardo vendo que eu estava gozando, começou a bombar com mais força puxando o meu cabelo e me dando diversos tapas,aquilo mexeu muito comigo gozei intensamente.

Enquanto eu gozava Ricardo também começou a gozar, tirou o seu pau para fora em um único movimento sacou a camisinha e começou a gozar em minha bunda,fiquei toda melada.

Ricardo então caiu sobre mim, sentir aquele macho enorme gostoso em cima de mim foi maravilhoso.

Nós recuperamos e fomos tomar um banho, ficamos deitados por um período Ricardo ainda me fez chupar o pau dele, falou para mim que queria gozar, em uma maravilhosa gulosa, fiz o que ele mandou chupei até ele gozar em minha boca, não saiu muita coisa mas ainda assim algumas gotinhas.

Engolir toda aquela pora logo em seguida fomos para o quarto onde estava Eduardo e Kátia.

Ao chegar no quarto Kátia se levantou, e já foi para o quarto deles,eu ainda dei um beijo em Eduardo com a boca, de quem havia acabado de engolir pora ele nem percebeu.

Caímos na cama e dormimos, Acordamos por volta de 10 horas

Fomos tomar café, estamos loucos para encontrar com Ricardo e Kátia.

O Cruzeiro ainda restava 6 dias, Esse foi apenas o primeiro dia.

No próximo deixo a Eduardo relatar o que aconteceu no dias seguintes .

Que noite maravilhosa , adoro ser dominada mas também amo dominar e foder bem gostoso com um safado.

Espero que tenham gostado. Essa foi a primeira e a última vez que fazemos troca em ambientes separados, não que tenha sido ruim mas não tivemos outras oportunidades.

Apenas juntos, delícia delícia delícia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eeduardinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários