Uma troca diferente (100% real)

Um conto erótico de Eeduardinho
Categoria: Grupal
Contém 1338 palavras
Data: 14/06/2018 17:17:45

Olá me chamo Eduardo, vou relatar para vocês mais uma experiência real.

Quem já leu outros contos meus,sabe que já fui casado e que praticava a troca de casais,com minha ex mulher Vanessa.

Agora vou relatar para vocês como iniciei a minha atual esposa também (Vanessa)

Eu e Vanessa íamos completar um ano de casado, resolvemos então fazer uma viagem, escolhemos um cruzeiro.

Vanessa é uma morena alta seios grandes, bunda grande uma cintura fina, cabelo comprido e uma boca bem carnuda,

Vanessa tem um corpo maravilhoso, devido aula de dança,que pratica diariamente, inclusive já dançou em um grupo em sua adolescência.

Ao chegar no Cruzeiro, começamos a curtir, os animadores estavam convocando as pessoais para dançar, como Vanessa é apaixonada por dança já logo se enturmou com o pessoal,fazendo inclusive algumas amizades.

Eu estava sentado num barzinho, quando Vanessa retornou, e apresentou algumas pessoas, quel tinha feito amizade durante a dança, entre essas pessoas estavam a Katia e Ricardo um casal que acabara de conhecer.

Kátia era uma delícia de mulher morena baixa um corpo maravilhosa, resultado de muita academia não tinha como negar, Ricardo era alto e tinha um corpo todo em forma, resultado de muito exercício. Resumindo era um casal Fitness que adoravam academia.

Fiz uma boa amizade com Ricardo, enquanto Vanessa se divertir com Kátia, eu e Ricardo ficamos batemos um papo enquanto bebemos vários chopps entre batidas e caipirinhas.

Já no finalzinho da tarde eu e Vanessa fomos para nossa cabine para tomarmos banho e se arrumar para o jantar, pois ia ser todo especial, o mesmo fizeram Ricardo é Kátia e combinamos de sentarmos junto para o jantar.

Ao chegarmos no quarto eu já estava meio Alto, Vanessa não muito, só um pouquinho Alegre, começamos a nos beijar, resolvemos ir tomar banho junto.

Durante a nossa rapidinha debaixo do chuveiro, Vanessa perguntou para mim o que acharam de Ricardo e Katia.

Comentei que era um casal bem bacana, ela se virou para mim e disse que além de serem legais era um casal bem bonito, (realmente era um casal bem diferente).

Vanessa então perguntou o que eu achava de Kátia, não soube falar muita coisa , mas percebi que Vanessa queria chegar no assunto que era Ricardo.

Enfim terminamos Nossa rapidinha e fomos para o jantar, Vanessa colocou um vestido longo bem colado ao corpo, o que a deixava muito gostosa, seus peitos, sua bunda grande e sua cintura fina se destacavam muito.

Ao chegar não teve como negar olhares de Ricardo para Vanessa, percebendo, Eu também não fiz muita questão de esconder meu olhares por Kátia que estava ainda mais gostosa.

Jantamos e resolvemos curtir as baladas do Cruzeiro.

Estávamos curtindo muito várias dança música bebidas, em determinada hora estávamos todos cansados, sentamos um pouco para conversarmos, Ricardo já não disfarçava mais os olhares por Vanessa, que por sua vez estava adorando.

Kátia então chama Vanessa para ir juntas, eu fiquei conversando com Ricardo, ao voltar vi as duas dando bastante risada é muito alegre, Vanessa você ao sentar olhou para Ricardo,dando uma risadinha irônica, Fiquei boiando.

Começou tocar uma música que nessa gosta muito de dançar, e me chamou para dançar junto com ela, durante a música perguntei o que havia rolado no banheiro pois ela voltou diferente, Vanessa comentou comigo que Kátia e ricardo, haviam comentado sobre nós, eu então fiquei curioso querendo saber.

Vanessa comentou comigo que Kátia, havia revelado para ela, que eles tem várias fantasias é uma delas era fazer troca de casais, mas nunca haviam feito, é que Ricardo estava gostando muito de Vanessa, e que Kátia e Ricardo estavam sentindo muito tesão, com aquela situação toda.

Na hora não soube muito o que falar, eu e a Vanessa fantasia vamos muito isso. Já havia conversado esse assunto com, Vanessa mas nunca tínhamos tido coragem.

Voltamos para mesa e continuamos, entre cervejas batidas o assunto começou a ficar bem picante, sobraram elogios para todos os lados. Começou um tal de duvido você fazer isso duvido fazer aquilo, Teve uma hora que Ricardo chamou Vanessa para dançar, enquanto dançava percebi a mão de Ricardo sobre a bunda da Vanessa, quando eles retornaram Kátia estava sentado em meu colo.

Sentamos nós quatro, Kátia no meu colo e Vanessa no colo de Ricardo, para resolvermos Como é o que faríamos.

Após uma pequena conversa resolvemos fazer uma troca de casal, Porém uma troca diferente.

Kátia revelou que não gostaria de ver Ricardo transando com Vanessa, e também Vanessa revelou que não gostaria de me ver transando com Katia, combinamos então que Kátia iria minha suíte, e que Vanessa iria com Ricardo para suíte deles. Tudo resolvido levantamos e fomos em direção às cabines, todos pareciam casal de namorados, eu e Kátia Vanessa e Ricardo, Nessas horas já estava rolando beijos Carícias e muito abertos.

Chegamos primeiro em minha cabine, para via das dúvidas resolvi perguntar novamente,se aquilo era desejo de todos, pois não iria ver mais volta.

Todos então concordou, Ricardo abraçou Vanessa e foi seguindo pelo corredor, ainda dei uma olhadinha para Vanessa que se virou e me mandou um beijo, foi uma cena um pouco diferente, pois sabia que iria me divertir com Kátia, mas ao mesmo tempo ver Vanessa sendo levada para tomar rola por outro macho sem minha presença .

Foi estranho, Mas como eu mesmo falei não havia mais volta.

Entrei na cabine com Kátia e foi logo tirando minha roupa, Kátia realmente era um espetáculo de mulher, acho que em toda minha vida nunca havia transando com uma mulher tão gostosa, com um corpo tão perfeito, tudo nela eram médio sua estatura média, sua bunda eram média, seus peitos eram média sua buceta era linda.

Comecei a chupar Katia, modestiaparte algo que faço muito bem, sempre recebi vários elogios, logo após chupar a buceta de Katia, comecei a colocar para mamar em meu pau.

Kátia abocanhava gostoso, não conseguia parar de admirar aquele corpo lindo, Kátia não ficou por muito tempo logo se deitou na cama com as pernas arreganhadas me pedindo para penetrá-la, comecei então fazer um papai e mamãe bem gostoso, arreganhando bem as pernas, colocando meu pau muito fundo, e a beijando muito.

Começamos então a fazer muita trocas de posições, pois queria comer aquela gostosa de todas as formas e posições .

E aí foi Kátia ficou de quatro, eu comecei foder aquela bunda maravilhosa, ficava até com do de dar tapa, mas apertava muito pois era uma bunda bem durinha e gostosa,

Começamos então a fazer um revezamento de posição logo após,deitei na cama Kátia sentou em cima da minha rola virada para mim, depois sentou virada de costa para mim com aquela bunda engolindo meu caralho todinho, começamos a foder de todas as maneiras possíveis.

Papai mamãe, D4, cavalgando, em pé na cama, sentado na beira da cama, enquanto ela me fodia, no chão, de ladinho, debaixo do chuveiro, entre outras.

Passamos muito tempo metendo, a beijava muito e sentia cada curva do seu corpo, não me lembro de transando com uma mulher tão gostosa, com um corpo tão perfeito igual de Katia, nem conseguia me lembrar da Vanessa, de tão realizado que eu estava, aquela baixinha era uma verdadeira metelona.

Não lembro quantas horas ficamos ali, lembro de ter gozado pelo menos umas três vezes, já na última antes de cochilamos, Gozei em sua boca,Katia chupou e sugou até a última gota minha.

Acordamos com barulho na porta, era Ricardo junto de Vanessa, Ricardo havia vindo Buscar Kátia e deixar Vanessa.

Kátia então foi com Ricardo Vanessa entrou em Nossa cabine, mal conversamos e fomos dormir Pois estávamos ambos exausto.

Vanessa Apenas me perguntou se tinha gostado, falei que sim, Ela falou para mim apenas que Ricardo era muito gostoso e que ela estava Exausta e que assim que acordarmos ela me contaria tudo como foi.

Caímos na cama e adormecemos.

Continua ...

Vanessa me conta tudo como foi a noite com Ricardo

E oque iria acontecer no próximos dias rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eeduardinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional. Adorei demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0

Listas em que este conto está presente