Crente quente

Um conto erótico de KingArthur
Categoria: Heterossexual
Contém 1110 palavras
Data: 14/06/2018 15:02:32

Ola leitores,

No ponto anterior contei como eu e mimha irmã na fé chegamos a nossa primeira transa! Confesso que me apaixonei... Minha irmã agora era minha gata! Eu não conseguia parar de pensar nela!!!

Como disse, pensávamos em parar e voltar a vida normal... Mas como conseguir depois de uma trepada tão gostosa?

Bem, o fato é que mesmo casados, passamos a nos falar ainda mais e na maioria das vezes o assunto era sobre como foi gostoso nosso sexo...

Ela passou a se expressar mais abertamente e disse que conseguia sentir mesmo longe, meu pau rasgando a buceta dela. Disse que vivia melada so de lembrar!

Assim, nossas conversas passaram a ser cada vez mais picantes! Ela gostava de me excitar enviando fotos do seu corpo...ela sabe o quanto é gostosa! o Tesão subia tanto, que um segundo encontro passou a ser inevitável! então a convidei e ela sem exitar disse sim.

Fomos novamente a um motel! Mas antes de chegar la... ela havia dito em nossas conversas.safadas, que tinha muita vontade de se exibir e fazer sexo em lugares perigosos.. era sua fantasia!

Quando a busquei no local de encontro, em São Bernardo, depois que entrou no carro e partimos, decidi começar a realizar suas fantasias. Afinal, era uma inocente irmã cedenta por descubertas.. Então, ao entrar na rodovia Anchieta, encostei no acostamento e baixei minha calça, ficando nu, na parte de baixo... perguntei a ele se sabia chupar um pau? ela gemeu de ver a.situação...e totalmente submissa baixou e começou me chupar deliciosamente... voltei o carro para a rodovia e ela continuou seu belo trabalho!!!

Mas pedi que fosse ainda mais ousada... que tirasse a calcinha e subisse seu vestido, para que eu pudesse brincar com sua linda buceta enquanto dirigia! Ela mais uma vez, obediente, fez exatamente o.que pedi... Agora, ela me chupava e totalmente arreganhada, era dedilhada por mim!!!

Em certo momento, notei um caminhão nos acompanhando...quando olho bem, o motorista esta olhando estatico, babando... faço sinal de positivo a ele e ele buzina... nesta hora digo a ela que a buceta linda dela, agora foi conhecida por outro macho... sua carinha de satisfação, seguida de altos gemidos era clara!

e assim foi ate a porta do motel... Quando entramos o tesão estava nas alturas...

então,saimos do carro e começamos ali mesmo na garagem a nos beijar e nos despir! Então ela pede desesperadamente: "Por favor, enfia em mim!"

A coloco de 4 no banco do carro e a preencho numa estocada direta... ela completamente encharcada, quente, se mostra a buceta mais gostosa que ja comi na vida!!! Ela grita de tesão...

Funcionários do motel, que faziam uma pequena manutenção, agora são os expectadores do nosso sexo!!!

então ela pede p entrarmos pq ela quer mais! Aquela irmãzinha acanhada do primeiro encontro, agora estava faminta por sexo...

pedia pra me chupar, e enquanto engolia meu pau ate a base, gemia e engasgava, como se nunca tivesse um pau antes!!! seu oral era espetacular... enquanto me chupava, eu abusava daquele lindo corpo!!!

Então ela para e me pergunta se esta exagerando e se estou a vendo de forma vulgar? digo a ela que na verdade, embora seja homem de fé... sempre adorei mulher safada!!! Ela da uma gemida alta e gostosa e diz: Mas acha que sou safada?

Eu digo, não era... mas comigo pode se soltar porque quero uma puta na cama!!! Ela de maneira linda diz que é minha para o que eu quiser!!!

Começo a fuder aquela bucetinha com vontade de rasgar ela no meio... seus gritos me enchem de força... Pareciamos uma só carne!!! nosso suor começa a escorrer abundantemente!! Apos cansar um pouco... pergunto se ela quer subir em meu pau... ela sorri e pede: me deixa cavalgar em você? eu permito com uma vontade louca de olhar ela atuar!!! Que cena maravilhosa... aquela gata, a mulher que desejei, que punhetei sozinho varias vezes, estava ali... pulando no meu pau, igual uma cachorra no cio... totalmente desinibida e escandalosa!!! seu corpo me deixa loco.. sua cara de safada começa a se caracterizar!!! ela é um furacão essa irmã... penso eu...

Quando ela cansa, novamente, a ponho de 4 na ponta da cama, peço que se empine pra e mim e volto a.surra-la com meu pau... sinto um desejo louco de bater naquela bundimha dura... embora não quisesse assusta-la, não resisto e desço a mão na banda esquerda daquela bunda perfeita e vejo a marca de meus dedos registradas nela!!!

Pra minha supresa ela grita: Ahhh isso!!! bate na sua puta!!!!

Caraca... fico fora de mim... ela gosta de tudo que gosto...

Então, deixo aquela bundinha totalmente vermelha de tapas cheios de tesão enquanto arrombo aquela bucetinha perfeita e apertada...

Mas ela ali, empinada pra mim, seria impossível não desejar tambem aquele cuzinho fechadinho que via!!! Então, enquanto penetrava a buceta, comecei a acariciar c o polegar o cuzinho dela e perceber sua reação... vi que seus gemidos expressavam autorização... coloquei a pontinha do dedo naquele rabo gostoso... ela deixou... então paro de bombar a buceta e digo... Gata... quero também seu cu... mesmo com medo e expressando esse medo, ela diz que é toda minha e confia em mim!

Preparo ela com um gelzinho e coloco primeiro todo meu dedo indicador pra se acostumar... depois saco meu dedo e passo a enfiar centímetro por centímetro... curtindo seus gritos e gemidos!!! depois de enterrar.meu pau naquele rabo apertado... pergunto se posso fuder?... ela diz: Pode socar meu amor, sou tua!!!

Que delicia de se ouvir da mulher de seus sonhos!!! Ela pediu pra deitar na cama enquanto eu comesse o cuzinho dela e assim fizemos... ela totalmente deitada, apenas empinando um pouquinho e eu sobre ela arrombando seu rabo, enquanto beijo sua boca e falo palavrões e xingos em sua orelha... depois de.muito tempo penetrando digo que vou gozar... então ela pede: Enche meu cu de gozo!!

Palavras impossíveis de resistir e jorro bem no fundo...

Enquanto gozo ela diz: Goza meu amor,goza pq eu ja gozei um monte de vez!!! Que delicia ouvir isso!!

Neste dia, descobri que minha irmãzinha na fé é tambem uma puta na cama... e amei saber isso!!! Embora ela garanta que nunca tenha sido assim c seu marido... Decido que sera assim comigo mais vezes...

Totalmente submissa, passamos a outro nivel de sexo... mas isso, vcs saberão em outra ocasião!

Gosto de chama-la de minha leide, pq é uma dama diante de todos... Educada, Fervorosa, acima de qualquer suspeita..

Esse detalhe, pode ajudar vcs a entender onde chegamos em nossa relação como irmãos amantes!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive KingArthur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. A nota só pode ser 10. Mulheres casadas são assim. Mornas com o marido, porém, verdadeiras putas com amantes. Descobri isso há pouco por experiência própria. Rsss. Também sou do ABC. Venha ler os meus! Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível