VIREI MULHER E PUTA DE MEU IRMÃO

Um conto erótico de SHEILA
Categoria: Heterossexual
Contém 1919 palavras
Data: 02/06/2018 11:04:59

VIREI MULHER E PUTA DE MEU IRMÃO

Tudo começou por eu ser um pouco relaxada, vou contar com detalhes para que me entendam, sou uma mulher de 25 anos solteira, com 1,62alt. Pesos 58 kl, com um belo corpo sou bunduda, e seios grandes e durinhos, pernas bem feitas, enfim dizem que sou um tesão de mulher. Moro com meu irmão e minha mãe, eu faço faculdade ele mais novo dois anos, trabalha e estuda e minha mãe também trabalha fora. Tenho o habito de jogar minhas roupas em um cesto e somente vou cuidar delas no final de semana, um final de semana estou sozinha em casa e fui cuidar da casa e das minhas roupas, quando estou arrumando o quarto de meu irmão vejo debaixo do colchão três calcinhas minhas usadas, com muita porra espalhada nelas, fico louca da vida a descoberta me excita, pensei comigo, vou observar o que ele fara, e lavei a calcinha com cuidados para conseguir tirar a porra que estava grudada nela, resolvi não falar nada, pois aquilo me deixou com tesão e queria pegar ele no fragrante. Lembrei-me que às vezes ia pegar calcinhas para cuidar no cesto e tinha apenas uma ou duas, o tarado usava e lavava e colocava em minha gaveta, sem eu perceber.

Meu irmão é dois anos mais novo que eu é um homem lindo, gostoso, mas nunca tivemos intimidades sexuais, ou qualquer intimidade intima, nunca pensei que ele fosse gostar de brincar e gozar em minhas lingeries, e naquele mesmo sábado deixei outra calcinha bem molhada pelo meu gozo, pois aquilo me excitou muito e esfreguei a calcinha na buceta depois tirei e deixei no cesto de roupas, naquela noite resolvi não sair, mamãe viria apenas por volta das 22h e meu irmão foi ao banho e assim que saiu fui correndo ao banheiro e a calcinha não estava mais no cesto, fui atrás dele e sem bater entrei no seu quarto, vejo Celso meu irmão com o pau duríssimo, não um pau qualquer e sim um monumento de pau, grosso enorme, batendo punheta com minha calcinha, ele estava de olhos fechados e assustou-se com minha entrada eu falei o que significa isso Celso? Ele sem saber o que dizer ou fazer disse eu explico, falei sem parar seu tarado encontrei minhas calcinhas debaixo do colchão todas cheias de porra, não sabe que sou sua irmã e que vc tem obrigação de respeitar, mas o pau dele me traiu estava duro e quando observei melhor estava esporrando em minha calcinha, fiquei pasma e ele falou irmã desculpe é que seu cheiro me deixa louco, gozo sentindo seu cheiro em sua calcinha e termino em uma masturbação deliciosa, desculpe não vai acontecer mais.

Sem conseguir me conter disse, Celso continua não pare termine o que começou depois conversamos, ele então todo sem graça terminou e limpou a cabeça do pau com a minha pobre calcinha preta fio dental, eu olhando fiquei toda molhada de pernas moles de tanto tesão sentei-me na cama a seu lado, o vi enrolando a calcinha e colocando debaixo do colchão exatamente como encontrei as outras. Assim que se recompôs falou Sheila eu sou homem, não estou namorando e os cheiros dos seus lingeries me deixam louco de excitação e não aguento ficar sem sentir o cheiro de sua buceta nas calcinhas, e agora o que vai fazer? Falar com mamãe. Perguntei vc tem tesão por mim também ou apenas pelos lingeries, ele com expressão de safado falou, morro de tesão por vc Sheila, não nota que não tiro os olhos de seu corpo, de suas tetas, de suas pernas, enfim morro de tesão por vc, porém vc é minha irmã tenho de me contentar com suas lingeries cheirosas. Fiquei feliz e de minha buceta escorria sumos de semem de tesão por aquele homem proibido, pois é meu irmão, ele continuou posso colocar a mão em sua buceta, mesmo que por cima da calcinha irmã, apenas uma vez para saber o calor dela como é eu disse agora esta toda molhada vc me deixou morrendo de tesão seu putinho, e sorri para ele, mas algum momento quem sabe não deixo, levantei-me e corri para meu quarto.

Em meu quarto tirei a calcinha ensopada pensando, está ele vai gozar na hora, está bem cheirosa, e acariciei minha buceta, fazendo uma siririca bem gostosa, gozei gemendo deliciosamente, somente depois de algumas horas sai do quarto e fui para a sala com a calcinha em minha mão, onde o encontrei. Celso então falou vamos conversar Sheila e falou desculpe vou controlar meus instintos e não mais usarei suas calcinhas, eu falei e esta não vai sentir o cheiro? Ele pegou a calcinha que acabará de tirar e levou ao nariz ficando com o pau duro na hora disse que delicia irmã, obrigado. Eu falei não quer cheirar este cheiro direto na fonte vou amar deixar vc sentir o cheiro de minha buceta, então ele deu um pulo e veio para cima de mim, ajoelhou-se levantando minha saia e cheirou minha buceta, pois estava sem calcinha, que delicia ver o tesão dele por minha chana, ele então cheirou, beijou e depois enfiou a língua, lambeu e chupou meu grelo, eu gemia de prazer e gozei em sua boca ele masturbava-se com outra mão e chupava quando explodiu em um gozo fenomenal, gritou de prazer, nunca na vida pensei que fosse gozar tanto com a boca de meu irmão chupando minha buceta. Ficamos os dois deitados no sofá esperando passar o gozo delicioso que os dois tivemos.

Assim que voltamos à realidade da vida, fiquei preocupada, pois o que faria agora para continuar vivendo perto dele, e mamãe o que diria se soubesse, ele veio com muito carinho beijou minha boca e disse irmã se vc quiser tentaremos esquecer o que houve, ou se preferir te faço a mulher mais feliz do mundo, pois vc é a mais gostosa que conheço, vou saber te satisfazer plenamente. Falei apenas ouça Celso, vou para meu quarto pensar amanhã quando mamãe sair conversamos e resolveremos o que faremos ok, ele disse, por favor, preciso completar este meu tesão delicioso que sempre tive por vc me aceite Sheila. Naquela noite sentia a boca dele em minha buceta e gozei somente de pensar em que fizemos, estava louca para continuar aquela loucura, mas como ele é meu irmão não sabia como fazer.

Telefonei para amigas e sai para a balada, Celso não saia da minha cabeça, estava louca para voltar para casa e fazer sexo com ele à noite toda, mas paqueramos e somente voltei à casa ao amanhecer minha mãe estava de saída e disse que estava preocupada, eu nunca saia sem avisar, e foi embora, quando entrei em casa meu irmão veio falar perguntando onde estava que estava preocupado comigo etc, fui rapidamente para meu quarto ele veio atrás e disse vamos conversar Sheila, eu não respondi falando me deixa em paz Celso, deitei e a poder de calmantes dormi a manhã toda, quando me levantei tomei um banho sempre pensando em Celso, em sua boca na minha buceta, em seu pau enorme que eu queria dentro de mim, gozei quase sem tocar em meu corpo. Fui comer algo e deparei-me com uma mesa deliciosa de café da manhã ele sorrindo disse é para vc querida irmã eu sorri e ele deu um selinho em minha boca, depois perguntou pensou em nos dois, eu disse sim estou louca por vc confusa afinal somos irmãos, não sei como encarar isso, ele falou Sheila será um grande segredo nosso vamos ser felizes, eu sorri e disse vontade não falta, mas tudo é contra nos como encarar o mundo assim, sabendo que é errado. Meio bravo ele falou vou sair não aguento este tesão por vc não me controlo, vou procurar alguém para comer e acalmar meu pau que esta explodindo de tesão por vc meu amor, quando ele estava saindo pela porta eu o chamei e disse fique Celso vou cuidar de vc somente hoje, concorda com isso? Voltou feliz e pegando minhas mãos me levou para o meu quarto sempre me beijando, que delicia de macho eu encontrei.

Já no quarto fui beijada com ele enfiando sua língua na minha boca, foi delicioso me entregar a aqueles carinhos, fui ficando molhada e de minhas pernas escorria o sumo do meu semem ele então deitou-me na cama e tirou todas as roupas minhas e dele, e veio beijando desde mês pês até que chegou na minha buceta, e lambeu eu gritei de prazer ele não parou e enfiou a língua no fundo de minha buceta, depois que gozei algumas vezes continuou, quando senti seu pau na porta da buceta vibrando de tesão esperei o macho cumprir sua meta, e senti quando a cabeça entrou no fundo do meu ser, a buceta toda ensopada e o pau deslizando para dentro da buceta, que delicia sentir o pau desejado entrando dentro da gente. Quando o pau chegou ao fundo ele começou a foder, tirava e punha, tirava e punha e eu gemia e gozava de prazer, o pau dele parecia mais grosso ainda, foi divino gozar e aparar toda a porra que saiu de seu pau dentro de minha buceta que ficou cheia de porra.

Depois aos beijos foi acariciando todo meu corpo eu satisfeita de tanto pau e chupadas, senti que ele me virou de bruços e começou a acariciar meu cu, fiquei preocupada pois o pau dele é grosso e grande, mas naquele momento não tinha condições de negar nada ao meu macho e deixei a coisa continuar. Senti que ele foi para tras e começou a lamber minha bunda, e senti sua língua tentando penetrar meu buraco do cu, foi delicioso sentir seus carinhos no meu cu ainda virgem, porém estava com medo pois a ferramenta é grossa demais, mas senti quando a cabeça encostou na minha porta do cu, mas estava ensopado pelos meus sumos, e mesmo assim ele pegou um shampoo que estava ao lado e colocou no pau e no meu cu, e foi falando meu amor, vai doer no começo mas depois vai amar e querer sempre dar o cu para seu macho, eu senti quando a cabeça abriu espaço no meu cu, e gemi de dor, depois dei um grito que ecoou pela casa toda mas não pedi para parar aguentei chorando, saiam lagrimas de dor, logo depois começou a ficar gostoso e as dores foram melhorando, e o pau continuava sua missão de inaugurar meu cu, e quando chegou ao final, eu já estava amando, ai ele falou amor, agora vou foder e vc vai amar ser fodida no cu, e fodeu foi delicioso sentir o pau entrando e saindo, que delicia quando o cu ficou cheio de porra e eu desfalecida na cama, ele sempre carinhoso me beijava toda, amei ser possuída inteira bunda e cu pelo meu irmão querido.

Daquele dia em diante eu era a femea de meu irmão que fazia eu ir ao paraíso diariamente, mamãe quando descobriu ficou preocupada mas disse, já que esta assim continuem mas sejam discretos, ninguém poderá saber, e assim vivemos até hoje como dois amantes perfeitos, eu ainda andei dando para outros machos pois aprendi muito com meu irmão, mas o macho e dono sempre foi e é meu irmão.

Escrevam se gostaram do conto, não se esqueçam de votar pois quero saber se gostaram de como é minha vida.

Sheila

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Tenho um relacionamento sério com minha meia irma. Na minha opinião, desde que você não esteja prejudicando ninguém, não está roubando, não está matando, o resto deveria ser mais liberado , sem tanto preconceito.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto tesão demais legal a mãe saber e aprovar..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Túlio Goulart

Caralho parça, você pegou pesado, piveta. Sou fanático por incesto e esse aí tá gostoso pra cacete. Quem me dera ter um irmão ou uma irmã pra eu poder fazer a mesma coisa. 😋😋😋😋😋😋. Porra!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10

cristianoalexfk43@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querida, quer minha opinião? Então vai: simplesmente tesudíssimo! O que mais dizer. Já desde a história das calcinhas gozadas, tudo foi ótimo, erótico... incestuoso. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez... Visite-me quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível