O PRIMO E O VIADINHO ENRUSTIDO NA PRAIA - PARTE II

Um conto erótico de MARCOSVIVI
Categoria: Homossexual
Contém 579 palavras
Data: 14/06/2018 14:53:10
Assuntos: Gay, Homossexual

...fiquei bastante tempo mamando e punhetando aquele pau grosso, fui invadido por um sentimento que nunca havia experimentado antes, realmente eu estava gostando daquilo, tirava da boca, olhava, lambia só a cabeça, lambia ele todo, punhetava, colocava na boca novamente, olhava para o Paulo, ele estava cheio de tesão encostado na cama aproveitando minha boquinha, de repente ele tremeu, em minha boca senti a babinha que saiu de seu pau, foi uma delícia, mamei com vontade respirando fundo percebi o que estava para acontecer e fiquei ansioso por aquilo, ele tremeu mais algumas vezes, se contorceu, soltou um gemido alto e profundo, ao mesmo tempo senti a primeira esguichada de porra em minha boca, ele estava gozando, me assustei e tirei o pau da boca e vi a porra espirrar para todo lado, era muita porra, continuei punhetando e ele imediatamente pediu: - põe na boca vai, chupa, chupa. Eu prontamente obedeci e ainda senti mais algumas esguichadas, continuei mamando e tomando todo aquele leite, deixei o pau limpinho, olhei para ele que sorriu um sorriso safado, se deitou e sem falar nada adormeceu.

Eu esperei um pouco, me levantei e fui até o banheiro me limpar, meu rosto estava cheio de porra, o cheiro daquele pau em mim, ao terminar fui para o meu quarto meio atordoado com o que tinha acontecido, me deitei pensando: - como isso aconteceu? – como ele percebeu que eu gostaria? – ele era realmente um safado que me dominou e eu me deixei levar!! – como seria agora?? Eu estava morrendo de vergonha e de uma coisa eu tinha certeza “nunca mais” comigo não, aquele safado não se aproveitaria mais de mim e em meio a esses pensamentos adormeci.

Pela manhã fui acordado com o Paulo deitando em minha cama, como eu estava de lado ele se acomodou por trás de mim, senti ele nu e seu cacete duro me esbarrando novamente, tentei sair mas ele, como era maior e mais forte logo me abraçou me segurando dizendo: - Ora oque é isso?? Fugindo? Ontem você gostou tanto que vim terminar oque começamos! eu ainda tentei sair algumas vezes mas em vão, ele me segurava firme e eu já não tinha tanta vontade mais de sair, me veio novamente aquele sentimento, o pau duro e quente me esfregando, ele já sem roupa agarrado em mim tirou meu short tão rápido que nem percebi, foi mordendo meu pescoço, me lambendo e com seu dedo lubrificado foi no meu cuzinho e começou a enfiar, ele realmente era um grande safado e sabia como quebrar minha resistência, relaxei sentindo seu dedo em meu cuzinho, já bem lubrificado e abertinho porque nessa altura ele já tinha colocado dois dedos, apontou a ponta do pau no meu cuzinho, que sensação deliciosa, ele colocou só um pouquinho e parou, eu movi a bunda para trás me oferecendo mas ele não colocou e disse no meu ouvido: - até agora eu insisti com você, mas agora você vai ter que pedir. Ele realmente era um safado e me desafiou: pede vai! Quer tomar no cuzinho minha putinha?? Eu balancei a cabeça afirmativamente mas ele insistiu: - pede então vai?! Estou pronto pra enfiar meu pau nesse cuzinho gostoso! Vai pede!! Eu não resisti: - vai mete!!! – oque você quer? Perguntou ele em meu ouvido, eu respondi: vai Paulo, seu gostoso, safado, comeu meu cuzinho vai, me faz de putinha...

Nossa preciso parar novamente, mais um copo de água, essas lembranças me tirão do eixo, na próxima postagem finalizamos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macosvivi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como tu é mole e caí fácil no jogo do primo, nem para virar o jogo ao teu favor? Kkkk continue.

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. TUDO IA MUITO BEM ATÉ O FINAL QUANDO SE PERMITIU SER CHAMADO DE PUTINHA. HORRÍVEL ISSO. VC NÃO É PUTINHA. É UM HOMEM QUE SENTE PRAZEER COM OUTRO HOMEM. MUITO RUIM ISSO. OUTRA COISA. SE PAULO TE TRATAR BEM, COM CARINHO, DESEJO, AMOR ETC TUDO BEM SE A INTENÇÃO DELE É SOMENTE TE USAR ENTÃO QUE ELE SE DANE TODO. SÓ ESPERO QUE VC NÃO PERMITA QUE ISSO OCORRA. AFINAL VC NÃO É UM DEPÓSITO DE PORRA DE PAULO. OU SERÁ QUE É? SE FOR ISSO NEM VOU LER MAIS.

0 0