Conto Real - Minha Vida de Chifradeira - Parte 13

Um conto erótico de A Noivinha Chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 14/06/2018 14:23:51

Oi meus lindos! Antes de publicar a próxima parte do meu relato, queria falar um pouco sobre o livro que acabo de publicar. O título é COMO TORNAR-SE CORNO: Convencendo sua amada a lhe chifrar. É um manual passo a passo de como transformar sua mulher em uma putinha de primeira, doida pra te meter um monte de chifres.

Para aqueles que não querem ser cornos, não se preocupem: Meu próximo livro será: Como comer mulheres comprometidas.

Aqui está a introdução do livro:

Toda mulher tem potencial para estar em um relacionamento aberto. Todas nós queremos ser satisfeitas sexualmente. Queremos ser possuídas, com força, com violência, com pegada. Queremos pau grande e grosso. Queremos homens fortes, charmosos, safados, bons de cama. Queremos ser putinhas de machos dominadores.

Mas também queremos amor. Queremos a segurança que um relacionamento proporciona. Por isso, todas as mulheres em um relacionamento tem potencial para tornar você um corno. Desde que você saiba atiçá-la o suficiente, deixando-a louca de curiosidade e tesão, ao mesmo tempo em que ofereça todo o seu amor e sua capacidade de ouví-la e comunicar-se.

Com anos de experiência como mulher de corno, eu tenho o melhor dos dois mundos. Ao mesmo tempo que eu tenho o amor do meu lindo noivo frouxo, tenho sexo safado várias vezes por semana.

Amo os carinhos e beijos do meu noivo. Mas também amo levar tapa na cara do meu chefe. E surra de pau do chefe dele. Amo conhecer machos novos na balada e apalpar pra ver se tem pau grande. Amo levantar de um jantar na casa dos meus sogros pra obedecer a ordem de um dos meus machos fixos e enviar uma foto mostrando minha bunda.

E você também pode ter uma amada assim. Eu entendo a cabeça das mulheres. E te mostrarei o caminho das pedras. Vem comigo.

Capitulo I - Sobre mim

Meu nome é Juliana, 23 anos, e chifro meu noivo há 7 anos. Não temos um relacionamento aberto. Chifro pelas costas. Engano, traio, pulo a cerca. Tenho prazer nisso.

Meu noivo é o que pode-se considerar o homem perfeito. Bonito, simpático, educado, estudioso, trabalhador, religioso e respeitador. Faz tudo por mim. TUDO! Mas ele deu o azar de ter encontrado uma mulher para qual todas essas qualidades não são suficientes.

As coisas começaram, como relatado no meu “Diários de uma Ninfomaníaca, Volume 1”, quando, ainda na escola, eu notei a diferença entre como ele me tratava e como um outro guri da minha escola me tratava. Ele, todo carinhoso, atencioso e educado. O outro, mal-educado, mandão, folgado. Mas aquele jeito mandão me deixava louca, antes mesmo de entender minha sexualidade.

Aconteceu naturalmente, eu simplesmente molhava ao ser mandada, e molhava mais ainda quando o folgado (2 anos mais velho, negro, bem mais alto e forte que meu corno) dava ordens para o meu namoradinho. Foi quando eu comecei a notar a diferença entre machos alfa e beta. Basicamente os alfas dominam o mundo, e os betas ficam com a sobra, desde que não cruzem o caminho dos alfa.

Para Ler o Resto.... Os capitulos: Estudando sua amada, Formulando um Plano, Botando o Plano em Ação, Colhendos resultados... Saiba como adquirir o livro (é super barato), entrem no meu site!! www.achifradeira.com

Em breve continuarei com os meus relatos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Será que TODA mulher teria pré disposição pra ser submissa do chamado macho alfa? Deve ter muito mito nisso aí. De qualquer modo, sucesso na sua empreitada

0 0