Minha negra e seu homem. (Verídico)

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 14/06/2018 09:54:06

Olá.

Eu sou o Rodrigo, tenho 40 anos, sou casado há 20 com a Beatriz.

Eu sou um cara magro, alto, já estou ficando um pouco calvo, barriga de Chopp, estou um tanto que derrubado.

A Beatriz é uma daquelas potrancas grandes, uma negra GG, de rabo grande, peitos fartos, pernas grossas, cabelo afro, como dizem, uma verdadeira cavala.

Ela sempre foi uma pessoa de muita atitude e quando as coisas não estão do jeito que ela gosta, ela simplesmente passa por cima e faz como ela quer.

Ela é a mulher da minha vida, simplesmente não consigo me ver sem essa mulher, mas nossa relação na cama já não é a mesma, eu sou um cara louco dotado e não consigo dar conta dela, tenho um pau de 11 cm e quando tentamos algo, sempre gozo e ela fica na mão.

Mas recentemente aconteceu uma história que mudou tudo para sempre.

Nos demos uma festa de aniversário de casamento, várias bebidas, churrascos a noite toda, a Beatriz como sempre mantendo as aparências e fingindo que tudo estava bem, ela estava vestida com um vestido preto um pouco que apertado que destacava bem sua bunda e seus peitos, suas pernas estavam um tanto que amostra, ela como sempre exuberante e exibida, adorava chamar a atenção das pessoas.

Ela estava bebendo sem parar, não estava muito preocupada com nada, a festa começou as 6 da noite e por volta das 3 da manhã ainda tinha gente lá em casa, tomando umas e rindo, nesse momento a Beatriz havia sumido, achei que ela tinha ido dormir, uns 30 minutos depois as pessoas que estavam lá em casa resolveram ir embora, e então só restou o som tocando algumas músicas, olhei para os lados, sujeira por toda parte.

Fui no quarto para ver como estava a Beatriz e sem cerimônias abrir, então presenciei uma cena em que não esperava de forma alguma.

A Beatriz encostada na parede de vestido levantado e calcinha pro lado, empinada para um negro alto apenas de cueca.

Assim que abrir a porta eles se assustaram, a Beatriz ficou de olhos arregalados, aquele homem estava de costas, logo subiu sua roupa e quando se virou pude notar que era o advogado do escritório dela, aquilo havia sido um baque, então ela correu em minha direção e me deu um tapa.

Beatriz: Seu ridículo, não quer me dar espaço nem nessas horas.

Nesse momento ela puxou meu cabelo em direção a cama e então cair em cima da cama, sem entender, as coisas estavam acontecendo e eu não conseguia nem se quer raciocinar, ela foi no guarda-roupa e pegou uma corda em que antigamente eu e ela usava em algumas brincadeiras e entregou pra aquele negro forte, ele me pegou pelo braço e me jogou no chão e começou a simplesmente amarrar meu corpo, eu estava sem forças, não conseguia fazer nada, só observava tudo, estava passivo a Beatriz falava dentro do quarto.

Beatriz: você agora vai ver como se faz?

- vai ver como se deve fazer!

- cansei, eu quero me divertir também.

E então de repente eu estava ali com os braços e pés amarrados, aquela gama de informações era demais pra mim, o homem me empurrou para o canto da parede e me disse

Ele: Se prepara, porque eu vou fazer o que você não faz.

Beatriz se aproximou perto de mim e me colocou um pano na boca, aquilo foi tão fácil pra ela, eu nem sequer gritava ou impedia aquilo.

Beatriz: Eu te amo amor, mas vamos se Permitir.

Então aquele homem 0egou minha mulher e a beijou com força, ela tirou novamente sua calça e aquele homem estava so de cueca na frente dela, ela se ajoelhou e olhou pra mim, segurou aquele pau enorme, e começou a mamar, engolia tudo como uma puta mamadeira, aquela mulher sempre tinha sido um furacão, ela colocava o pau grosso que mal cabia na sua boca e tentava enfiar todo na boca, a baba escorria pela boca.

Ele pegou elas pelos cabelos e então colocou minha mulher de 4, rasgou sua calcinha e escutei ela gemer com aquela atitude, ele jogou aquela calcinha rasgada bem em cima de mim, estava molhada, com um cheiro de sexo muito grande, ela nua pra aquele caralho me subia um sentimento de medo, ele ia arrombar a minha mulher.

Entao ele segurou os cabelos dela forte e deu a primeira bombada, ela gemeu alto

Beatriz: AAAAAAAH AMOR, era assim que eu queria.

Ela olhou pra mim e na segunda bombada ela fez cara de quem estava sofrendo, e então ele começou e não parou, ele só cava sem dó alguma, sem pudor ele enfiava na buceta dela, e ela não conseguia nem respirar de tanta pressão que estava sentindo, minha mulher Estava sendo invadida, e estava gostando, ela se empinava e pedia pra ele ir mais fundo, ele cada hora aumentava mais a força das socadas, ali, fudia a buceta da minha rainha, e batia na bunda dela com força, ela estava apanhando num sexo totalmente bruto, ela não queria carinho, todo aquele tempo ela só queria ser tratada como a cachorra que é, ela olhava pra mim e sorria ao mesmo tempo que gemia.

Ali jogado notei que uma das cordas estava um tanto que folgada, e conseguir tirar uma das minhas mãos, eu poderia tentar me soltar mas a única coisa que sentir vontade foi Começar a tocar uma punheta diante daquilo tudo, minha esposa quando viu só conseguia falar uma coisa.

Beatriz : ISSO MEU CORNO! GOZA PRA MIM!

EU QUERO VOCÊ AOS MEUS PÉS!

O amigo dele virou ela pra frente e ela ficou aberta, e começaram um papai e mamãe, os dois pareciam um casal que se conhecia há muito tempo, ele soberano na frente dela dava tapas na cara da minha mulher e então ela falou

Beatriz: Eu te disse, seria bom.

Ele: Vou querer ver esse corninho humilhado mais vezes.

Eles estavam rindo de mim na minha frente, me corneavam e aquilo só me excitava mais, cheguei ao ápice e gozei em mim e na minha roupa, o comedor também chegou, ele esporrou toda a buceta da minha negra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Secrety a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda história!!!! De uma olha nas minhas também, adoro negras bem dominadoras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom... A Beatriz deve ser uma mulher deliciosa.. fogosa.. um tesão.. manda fotos dela...aadoraria ver esse corpão !!! jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0