Ofereci minha esposa pro chefe e ganhei aumento

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 1409 palavras
Data: 13/06/2018 23:31:39

Olá, me chamo Marcos e sou casado com a Bia. Ela tem 25 anos, é morena, baixinha, têm seios pequenos e bumbum malhado de academia. É toda perfeitinha. O primeiro conto que escrevi eu tive que acelerar um pouco os acontecimentos para falar da nossa primeira experiência e não ficar muito longo, posso ter deixado passar algumas coisas.

Mas logo depois da primeira experiência da Bia com outro homem na minha frente, nossa relação tinha ficado até mais quente. Durante um mês inteiro foi uma loucura, fizemos muito sexo quase sempre que podíamos. Nossa relação tinha ficado maravilhosa. A Bia usava roupas curtas e chamativas, atraía muitos olhares quando saíamos juntos, eu ficava louco com isso. Quando chegávamos em casa eu agarrava ela de um jeito que eu só fazia há muitos anos atrás.

Um dia com a Bia sentada no meu colo, estávamos conversando na boa e trocando carícias... E tocamos no assunto traição de novo. Perguntei se não tinha nenhum cara dando em cima dela ou algo parecido. Ela disse que não, que nunca mais deu brecha para ninguém novamente e também que não queria ninguém do convívio social dela, para não ficar mal falada nos lugares que frequenta. Não ficamos à vontade em chamar um estranho qualquer e não queríamos repetir com o Lucas, o único cara que eu tinha confiança, justamente para não criar nenhum laço.

Mas eu não estava satisfeito, queria que algo acontecesse. Fui trabalhar frustrado pensando em arranjar alguém para a Bia. O meu chefe me convidou para almoçar naquele dia, eu fui meio obrigado, porque nunca fui muito com a cara dele. No caminho para o restaurante o Milton (meu chefe) ficava cuidando as mulheres na rua, secando elas. Não que eu não fizesse o mesmo, mas ele era demais. Ele já era famoso no escritório por trair a esposa dele, têm algumas lendas de antigas secretarias, mas nada confirmado. Já no almoço, a Bia me liga e eu atendi, falando na mesa mesmo com ela. Era um assunto banal, sobre o jantar daquele dia. Acabou a ligação e o Milton me diz:

- Marcos, com todo respeito, mas sua esposa é linda. Deve dar um trabalhão manter uma novinha assim né?

Para ter um pouco de contexto, eu tenho 33 anos e ele 45, a Bia tem 25.

- Realmente, eu tenho que abrir a mão para deixar ela feliz, mas a Bia faz muita coisa especial só pra mim, que dificilmente outra mulher faria - respondi.

O Milton ficou curioso e me perguntou:

- O que ela faz de tão especial?

Eu não respondi na hora, desconversei e foquei no assunto do almoço, perguntei do que se tratava e falamos de trabalho. Durante a tarde fiquei falando por mensagem com a Bia e falei do Milton, 45 anos, um pouco grisalho e em forma, meu chefe que fazia perguntas dela. Ele só queria saber o que ela fazia na cama, não tinha ideia do que realmente era. A Bia achava o Milton tarado e escroto, mas se eu quisesse, ela transaria com ele. Mas eu teria que recompensar ela. Eu fiquei em dúvida de envolver alguém do meu círculo social nisso. Mas no final do expediente fui falar com o Milton e convidei ele para jantar lá em casa, que a Bia iria fazer algo especial. Ele não queria aceitar ir numa terça-feira lá em casa, mas eu o convenci dizendo que contaria o que a Bia faz de especial para mim. Então ele aceitou.

O Milton deixou o carro no estacionamento 24 horas perto do escritório e fomos no meu. No caminho eu pedi segredo absoluto e pedi para ele jurar não falar para ninguém, então contei que eu gostava de ver a Bia transando com outro cara. Ele não acreditava, me perguntou se não era pegadinha umas 10x. Eu perguntei se ele estaria a fim dela. O Milton falou que sempre quis comer a Bia, que achava ela uma delícia. Daí eu liguei para a Bia e coloquei no viva-voz:

- Bia, to indo com o Milton aí para casa, fala como você vai estar esperando ele.

Aí ela falou:

- Oi Milton, eu to aqui na piscina, to te esperando só de biquini.

O Milton respondeu:

- Que delícia, te prepara que eu to chegando, gostosa!

Eu fiquei de pau duro no carro com essa conversa. Mas quando enfim chegamos, fomos para os fundos de casa. A Bia nos esperava na piscina, com seu biquini fio dental verde, que valoriza o bumbum dela. O Milton ficou enlouquecido olhando para ela, que saiu da piscina e me veio me dar um selinho e deu um beijo no rosto dele. Nesse momento que eu tive uma luz e propus para o Milton:

- Que tal um aumento do meu salário para a gente continuar com essa brincadeira?

O Milton sem pensar respondeu:

- Você merece o aumento pela mulher que tem, Marcos.

A Bia ia entrando em casa quando o Milton deu um tapão na bunda dela. Me excitei muito olhando a cena. A Bia entrou e eu mandei ele atrás dela:

- Vai lá, ela é tua hoje.

O Milton entrou e foi atrás da Bia, que tinha ido na cozinha. Ele chegou e passou a mão na bunda dela, a virou e a puxou pra perto dele dizendo:

- Vem cá, delícia.

Começou a beijá-la na cozinha mesmo, puxando ela contra si, ficando coladinho corpo a corpo com ela. Enquanto a beijava, suas mãos agarravam e apertavam a bundinha redondinha e definida da Bia. Eu fiquei olhando de perto e passando a mão no meu pau, eu tava adorando ver alguém agarrando a bunda da Bia. Que tesão aquela cena.

Logo ela o puxou pela mão, levando-o para o nosso quarto. No caminho o Milton deu um tapa na bunda da Bia que deu um gritinho. Já no quarto ele tirou a roupa e ficou só de cueca enquanto a ela ficou sentada na cama o observando. Ele a puxou e a virou de costas. Ficou roçando seu pau na bunda redondinha dela enquanto beijava-a no pescoço. Ele agarrava os seios dela, que se jogava para trás no corpo dele. Eu fiquei escorado na porta do quarto olhando os dois.

Nesse momento o Milton já havia abaixado a cueca, colocando pra fora um pau enorme que eu não espera ver dele, nem a Bia esperava ser tão grande. Ele tirou o biquini dela, deixando-a nua, a jogou na cama e logo depois puxou o quadril dela contra o seu pau, a deixando de quatro na cama, enquanto ficou de pé. Ele ajeitou o pau e meteu na bucetinha dela. A Bia deu um gemido forte na primeira metida. O Milton metia com vigor, fazendo a Bia gemer bem alto. Uma hora ele puxou o cabelo dela e metia mais forte ainda, arrancando gemidos cada vez mais fortes da minha esposinha. Foi um ritmo frenético até o Milton gozar pela primeira vez. Foi lindo de ver a bucetinha da Bia escorrendo porra de outro homem. Ainda de pé o Milton viu a Bia se virar e dar uma chupada no seu pau. Ele tirou a boca dela de seu pau e disse:

- Não. Eu quero essa bunda linda que tu tem, delícia!

- A bunda não. - Disse a Bia.

- Amor, colabora... Só hoje. - Eu pedi.

E depois de mais um tempinho de insistência a Bia cedeu. O Milton deitou lado a lado com ela, enfiou o pau na bunda dela, que gemeu feito louca. Enquanto ele comia a bunda dela, colocava a mão na bucetinha toda melada dela, tocando uma siririca. De tanto gemer, a Bia não aguentou, parecia que tinha entrado em um transe. Quando ele gozou pela segunda vez, agora na bunda dela, percebi que ela tinha gozado uns 5 minutos atrás. Parecia que a noite dos dois havia terminado. Mas ficaram mais tempo na cama se beijando e mais um tempo com o Milton chupando os seios pequenos da Bia. Eu me gozei só de passar a mão no meu pau por cima da calça vendo os dois, escorado na porta mesmo.

Já estava muito tarde, o Milton tinha que ir embora. Chamamos um uber e ele foi buscar o carro perto do escritório. A Bia tinha ido tomar banho. Eu sentei no sofá da sala, refleti e vi que sou um corno feliz, com uma linda mulher que faz minhas vontades.

Quando tiver tempo, eu escrevo mais sobre nós. Espero que tenham gostado, até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcoscasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. A Bia é fantástica, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto mas poderia ser melhor ainda se o marido participasse também, não fica-se só na punheta

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de relato amigo !!!! sou fã de sait cdc acompanho sempre na esperança de encontrar um casal bacana assim !!!! caso queira entar em contato eu ficarei feliz ok abraço nota 10 pela cumplicidade ok jusce.vitor@ gmail.com me mande fotinhas dela se possível

0 0
Foto de perfil genérica

Ola .que delicia de conto.. imaginar seu chefe com a delicia que é sua esposinha.. ahhh a Bia é demais.. que tesão me deu imaginar ela assim.. esse biquinio pequno..realçando a bunda dela..que é perfeita..maravilhosa.. manda foto dela com esse biquini... me escreva.. abraços do amigo Jorge jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria ler todos outros: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0