Minha esposa na roda de machos e eu comendo suas amigas

Um conto erótico de safado
Categoria: Grupal
Contém 860 palavras
Data: 13/06/2018 21:02:43
Assuntos: Grupal, Traição

Para entender essa história sobre Gisele, minha esposa, convém, antes ler o conto "Minha mulher virou uma puta gostosa".

Bom, a verdade é que Gisele estava comportadinha até o carnaval de 2018, quando fomos convidados a passar aqueles dias na casa de uma amiga dela na praia (vou chama-la apenas de Carol).

O que eu não sabia era que as amigas estavam preparando um encontro com a intenção de fazer muita putaria. Minha mulher até rejeitou antes, mas depois caiu na farra.

Em resumo, quando chegamos na casa, sexta-feira à tarde, cansados e éramos três casais e mais 3 homens solteiros, nove pessoas e lógico, saquei que boa coisa não seria.

Aquele dia foi mais de entrosamento, muita conversa, bebida e churrasco, as mulheres no clima de provocar e Gisele, minha esposa estava empolgada demais. Dormimos cedo e Gisele ainda quis fazer amor comigo.

Dia seguinte, praia o dia todo e voltamos para a casa por volta de 18h-19h, Gisele disse que ia tomar banho, mas depois de algum tempo eu fui ao quarto onde estavam nossas coisas pegar uma toalha para ir para o chuveiro. Chegando pertinho ouvi alguns gemidos e olhei para dentro do quarto. Para minha surpresa, Gisele estava em pé com o corpo arqueado chupando o pau de um dos rapazes enquanto outro, por trás metia forte no cu da minha mulher. Pelo jeito como ela gemia com o pau do outro na boca, acredito que a rola do cara de trás era bem grande, pois ela soltava aquele "ai..." de quem tá sentindo dor.

Nesse momento chegou a Carol, por trás de mim: - Hum que delícia Gi, tô com inveja!

Minha mulher nem deu conta de mim, tirou o pau da boca e falou alto gemendo: - Isso... vai João... arromba meu cu.. ai... delícia de pauuuuuuu!

Eu fiquei sem reação e com aquele sentimento de tesão e ciúmes, meio confuso e instintivamente puxei a Carol pelo cabelo e a fiz ajoelhar. Tirei meu pau da sunga e mandei ela chupar: - Vai sua puta, chupa minha rola!

Enquanto Carol me chupava minha mulher se preparava para sentar em cima do tal de Pedro que havia se ajeitado no chão. Sua boceta engoliu cada centímetro daquele cacete duro e minha mulher me olhava com uma cara de safada como eu nunca tinha visto antes. Pegou o outro pau e colocou todo na boca.

Vendo aquela cena gozei na boca de Carol vendo minha mulher receber um jato forte de porra na cara, a qual ela com os dedos levava até boca. O outro cara gemendo encheu a boceta de Gisele de porra e ela gozou com ele.

Fomos para a sala onde a outra amiga da Gisele estava com os demais rapazes recebendo uma DP forte e uma banho de porra na cara.

Abracei minha mulher por trás e disse no seu ouvido: - Você é uma puta safada! – e ela respondeu: - Obrigada meu amor, sou mesmo, agora me deixa que tenho muito pau pra chupar.

Ficamos ali e nos juntamos, então eu já de pau duro me sentei e Carol veio por cima, outro cara montou atrás dela e ali ficamos fodendo aquela puta gostosa.

Minha mulher não ficou pra trás e puxou dois machos para ela e sua outra amiga repetiu a cena. A hora passou e já estávamos bem cansados, descansamos um pouco e as mulheres sugeriram uma brincadeira. Elas ficaram de 4 no sofá e os homens iam se revezando metendo ora nas suas deliciosas bocetas, ora nos cuzinhos arrombados.

Quando foi a vez da minha mulher, eu notei que seu cu estava todo aberto e ela era um depósito de porra, escorrendo do cu e da boceta. Passei a sunga na boceta de Gisele e fodi minha esposa.

Fomos parar a putaria lá pelas 4h-5h da manhã e acordei as dez com a Priscila, a outra amiga de Gisele chupando meu pau. Perguntei de Gisele e ela respondeu: - Meu marido tá fodendo ela seu bobinho! Pensei em levantar e ela: - Calma gato, você vai me foder antes de sair!

Priscila me chupou deliciosamente e depois me implorou para chupar sua boceta. Ela tinha cheiro de suor e porra pelo corpo todo, imagina a boceta como estava, fruto da putaria noturna. Acabei chupando uma boceta melada de porra e depois a fodi com vontade até gozar dentro daquela safada. Cheguei na sala e minha mulher estava em cima de um dos rapazes enquanto o outro comia seu cu por trás.

Eu já nem aguentava mais e o pau nem ficava tão duro, mas ela me pediu para foder seu cu, assim fiz e depois deixei ela para outro que para minha surpresa meteu o pau na boceta da Gi. Ela urrou de dor, mas aguentou duas rolas na boceta. As meninas ficaram surpresas, pois minha mulher foi a única que suportou aquilo. Fiquei até orgulhoso de saber que a minha puta era a melhor de todas ali.

Por fim, ficamos na casa até a terça-feira à noite e a putaria rolou solta até o último momento. Gisele realizou suas fantasias e eu por outro lado tive a oportunidade de comer duas putinhas bem gostosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadoeduardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários