Lúcia a Gulosa - Parte I

Um conto erótico de Pith79
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 02/06/2018 09:46:49

Olá, irei descrever a vocês uma história real se passada em 2010 (nomes fictícios, porém os acontecimentos são verídicos).

Meu nome é Pith há época com 30 anos, em um casamento desgastado e em clima de rotina, tudo caminhava naquela morosidade e monotonia.

Eu sempre querendo sexo e minha esposa Beth que quando nos conhecemos era uma puta selvagem na cama(fudiamos em todo lugares possíveis e impossíveis), sempre que eu a procurava vinha com aquelas desculpas usada pelas mulheres!

Pois bem eu trabalhava em escala 12x36 e minha esposa também, só que em plantão diferentes, e isso foi um fator muito importante para o desenrolar desta história.

Era um domingo cheguei do serviço e decidi sair um pouco, tomar uma e ver gente. Fui ao um bar que tinha música ao vivo, chegando lá pedi uma cerveja e fiquei de longe observando o pessoal dançando,namorando, bebendo enfim se divertindo.

Quando para minha surpresa e felicidade avisto uma delícia de mulher, baixinha vestida com vestida vermelho curto rebolando sem parar. Fiquei hipnotizado na hora. Cheguei mais perto e começamos a trocar olhares... Nossa nem acreditei que ela estava me dando bola.

Cheguei próximo dela e me apresentei e ela bem safada se apresentou:

- Prazer Lúcia( vou apresentar lhes ela como no meu ponto de vista; baixinha tipo mignozinha bunda grande e arrebitada, uma boca gostosa e gulosa, seios médios e um par de pernas lindo. O rosto lindo.

Pith, prazer.

Conversamos amenidades e logo já estavamos se pegando ali mesmo, foi muito louco e intenso, tinha até me esquecido naquele momento que eu era casado e que alguém ali poderia me conhecer.

O tesão era tanto entre nós dois quer eu queria eu ser ela ali mesmo. Mais em um momento de sensatez , disse a ela.

Eu - Vamos para um lugar mais tranqüilo?

Lúcia - Vamos para minha casa!

Bingo!

Chegando lá começamos a nós pegar novamente, que mulher gostosa e fogosa, já foi tirando minha blusa beijando me tórax inteiro e eu peguei seu micro vestido e já fui descendo pelo seu corpo até tira lo, que visão linda ela só de calcinha e aqueles seios lindos se oferecendo para mim. Sem cerimônia comecei a mamar neles e desci a mão para sentir a buceta daquela delícia de mulher, quando tiro sua calcinha me deparo com uma bucetona pequena, linda e lisinha, passo a mão parecia que ela tinha minado tanto que estava melada. Sem perder tempo tiro meu short e minha cueca e ofereço para ela meu pau e lá pega punheta um pouco e já quer cair de boca, eu deito ela no tapete e começamos um 69 maravilhoso ela goza tanto comigo chupando a sua bucetinha e seu grelinho vermelhinho e suculento!

Nisso ela fala agora você vai gozar.

Nesse momento ela pega meu pau e começa um dos melhores soquetes que já recebi na vida. Ela fez uma garganta profunda que parecia engolir meu pau, eu sentia ele sendo engolido e permanecia assim por quase um minuto(que já ganhou um boquete assim sabe do que estou falando). Não resisti muito aquele boquete e gozei muita leite na boca e na garganta dela. Ela ficou louca. Cuspiu e vomitou. disse que não para eu ter gozado na boca dela que ninguém goza na boca dela, gosta de chupar mais tem nojo de porra...

(Continua)

Pessoal próximo capítulo conto como viciei ela em tomar leitinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pith a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível