Noite Quente no Cinema

Um conto erótico de Macho Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1441 palavras
Data: 13/06/2018 18:24:44
Última revisão: 13/06/2018 19:59:59

"♪♫ As noites foram feitas especialmente para dizer coisas que não podem ser ditas no dia seguinte ♪♫"

Foi nessa batida que a música tocou.

Bom, eu não vou dizer meu nome por questões de privacidade mas tenho 22 anos, 1,75, branco, olhos castanhos e cabelo preto liso, corte militar e corpo magro definido. Tudo que vou relatar aqui é real e aconteceu ontem, no dia dos namorados.

Sou hetero g0y, curto mulher e brotheragem com homem. Tô solteiro, mas queria passar o dia dos namorados me esquentando nesse frio com alguém. Eu recebi dois convites, um de uma garota peituda gostosa, porém recatada e outro de um brother que conheci no futebol da faculdade, ele é gostoso também. Na verdade, queria passar a noite com os dois, mas a mina não ia aceitar e se eu propusesse, ia perder qualquer chance com ela. Depois de tanto pensar, escolhi o cara, pois nunca tinha passado esse dia com homem, é algo mais raro de rolar e eu tava só o tesão, queria gozar a noite toda.

Marcamos um cinema às 21h40. Comi algo leve, tomei banho, vesti uma roupa, usei dois perfumes, um do lado direito e outro do lado esquerdo. Isso faz a pessoa ficar intrigada e caidona por você. Olhei no espelho e vi que eu tava top. Pedi um uber e fui.

Chegando ao shopping fui direto pro cinema. Ele tava lá em pé na fila... PQP.. Que homem boa pinta! Ele tava usando jeans, camisa preta e uma jaqueta de couro. Quando me viu, abriu um sorriso safado, cumprimentei, compramos os ingressos e entramos para ver DEADPOOL 2 (eu já tinha visto, mas como assistir não foi minha intenção em nenhum momento naquela noite, fiquei suave).

Fomos lá pro fundo onde não tinha ninguém e sentamos. No filme tinha muitas piadas e conotações sexuais e eu aproveitei o embalo delas e soltei o safado dentro de mim! Tava muito escuro, peguei meu braço e passei por cima do ombro dele e fiquei massageando seu pescoço e orelha. Ele arrepiava. Com toda essa situação, estar fazendo algo proibido num lugar que tinha algumas pessoas me dava um tesão do caralho. Meu pau tava tão duro que pulsava na cueca! Ele tava com o braço esquerdo no apoio que ficava entre os dois, e foi aos poucos escorregando a mão pelo meu abdômen, e depois apertou com força minha jeba.. Eu suspirei baixo, não dava pra fazer nenhum barulho.. Teve uma cena em que o Deadpool sarrou o Colossus e apertou a bunda dele.. Eu cheguei no ouvido dele e sussurrei:

- Olha lá.. Te prepara que tu vai tremer na base comigo hoje seu safado! E dei uma lambida no pescoço dele.

Eu passei o filme inteiro só imaginando o que faria com ele. Meu pau não amoleceu em nenhum momento. O safado também não tirou a mão dele, enfiou na minha cueca e tudo.. Teve uma hora que ele tirou meu pau e tocou uma punheta gostosa pra caralho, mas não demorou porque o lanterninha podia entrar a qualquer momento.

O filme acabou, saí com o pauzão doendo de tesão. Pedimos outro uber direto pra minha casa. Chegamos, ele deitou na minha cama e fui por uma música que sabia que ia fazer o clima frio da noite pegar fogo! (https://www.youtube.com/watch?v=dqfczIP9w14) A guitarra e batida dessa música foram feitas pro sexo! Enquanto ela tocava, começei entrar no ritmo e tirar minha roupa bem devagar.. Ele tava com uma cara de puto.. Na hora que fiquei só de cueca vermelha, disse:

- NUH! Tá marcadão, cara.. Que Delícia!

Com um sinal falei pra ele pra ele chegar junto, que sentou e ficou com a cara na altura da minha rola, deu um cheirão nela e ficou mordendo minha jeba! Eu pirei! Peguei no rosto dele, passei meu dedão pela boca de vagar, abaixei e beijei ele forte e intenso, senti aquela barba... Empurrei ele na cama de novo e tirei minha cueca lentamente... Quando ela saiu, joguei na cara dele, que pegou cheirou com vontade.. Pulei em cima, beijando muito a boca e o pescoço, ele envolvendo os braços dele pelas minhas costas.. Dois machos gostosos se pegando com tesão.. Testosterona a flor da pele..

Desci beijando seu peitoral, passando pelos mamilos, pelo abdômen, até a virilha que cheirei e lambi gostoso.. Curto muito virilha pois é um lugar onde tem muito ferormônio e o cheiro é alucinante! Ele gemia gostoso e isso só fazia meu tesão aumentar! Abri a barguilha dele e arranquei fora sua calça.. Passei as mãos por aquelas pernas fortes e peludas, levantei a perna direita dele na altura do meu rosto, apoiei no meu ombro e comecei beijar do calcanhar, passando pelo joelho, cochas até chegar na sua cueca branca e sentir aquele cheiro de rola de macho.. Olhei pra ele com um olhar safado e arranquei ela com a boca! Ele suspirou forte nessa hora.. Sem cueca, comecei a beijar e lamber aquela dobra que ficar entre o saco e a perna, abri bem e chupei como se tivesse chupando uma bucetinha, do lado direito e esquerdo.. Ele ficou alucinado com isso! Aí fui pro meio, parei pra respirar, sorri e pensei:

"Agora esse safado vai ver o que é prazer!"

Comecei com uma lambida do saco até a ponta da glande e fiquei circulando com a ponta da língua por um tempo, depois que ele começou a tremer de tesão e respirar forte, abocanhei a cabeça e fui engolindo de vagar até chegar o talo enquanto apertava suas pernas. Aquele pau de uns 19cm grossão dentro da minha boca me deu um tesão absurdo!

Engolia, tirava, lambia, sugava, batia na minha cara aquele mastro com vontade durante uns 20 minutos sem parar, ele se contorcia. Falava que nunca tinha sentido algo tão gostoso! Quando ele tava perto de gozar eu parei e subi fazendo o mesmo caminho da descida.. Quando cheguei no pescoço, fiquei roçando minha barba no pescoço e colei meu cacete no dele e começamos um sarro intenso.. Dois machos suando e se dando o prazer proibido! Ele me beijava alucinado! Passava as mãos pelo meu corpo todo. Os cheiros se misturando, as pele pegando fogo.. Ficamos assim uns 30 minutos

Depois foi minha vez de receber o oral dele, ele falou pra eu levantar da cama, ele deitou com a barriga pra cima e colocou a cabeça pra fora e falou com outro sorriso safado:

- Fode minha garganta, macho putão!

Segurei a cabeça dele com cuidado, abri a boquinha e atolei minha jeba de 20cm na garganta do cara! O safado nem engasgou! Eu tirava e colocava, parava e ele mamava com um talento que só um macho tem pra chupar rola! Pra mim, nenhum encaixe é mais gostoso que pau na buceta! Não tenho a mínima vontade de comer um cu, seja de mulher ou de homem.. As minas que me perdoem, mas o boquete de um macho é top de linha! Homem chupa com vontade, sem frescura! Mulheres, vocês tem que aprender a chupar rola como seus namorados! rsrsrsrs

Fodi a garganta dele por vários minutos, depois chamei ele pra sala e sentei numa poltrona que fica de frente à uma parede do meu ap que é toda de vidro e com vários outros prédios à vista. Abri as pernas, ele ajoelhou e ficou me mamando gostoso, eu passando a mão na barba dele e curtindo cada segundo... O cheiro de rola no ar, empregando em nós dois e o tesão sem hora pra ir embora! Levantei e retribui a mamada com gosto..

Voltamos pro quarto, deitamos na cama e demos outra sarrada top de quase 1h.. Beijamos gostoso, um se apertando no outro com tanta força que não dava pra segurar mais. Um começou a gemer forte no ouvido do outro.. O suor amentou, os movimentos do corpo todo ficaram mais rápidos, a respiração profunda, o coração acelerou.. Eu abracei ele forte e gozamos juntos sentindo aquelas ondas de prazer percorrer nossos corpos intensamente! Eu senti como se o deus Eros do prazer tivesse me jogado um raio e me feito sentir um orgasmo em cada célula do meu corpo! O caldo quente e grosso melou nossas barrigas.. Beijei ele gostoso e desabei no seu peito, ofegante. Foi tão forte que a gente dormiu daquele jeito. Minha mente apagou no calor daquele abraço.

Acordei na madruga sentindo frio, chamei ele prum banho quente, um ensaboou o outro, dei uns beijos em baixo do chuveiro, voltamos e dormimos agarradão embaixo da coberta..

Acordei hoje com uma sarrada e comecei o dia felizão! kkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Motoqueiro Glebudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários