Ele rasgou minha meia-calça e me fudeu toda

Um conto erótico de Blue
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 02/06/2018 09:21:13
Última revisão: 02/06/2018 09:28:54
Assuntos: Heterossexual

Dizem que maio e agosto são os meses do ano que mais demoram para passar. Definitivamente esse mês de maio se arrastou mais para mim do que para as outras pessoas. Desde o dia que comprei a passagem para ir passar o feriado de corpus christi com o Victorlionheart, os dias simplesmente não passavam!

Uns dias antes da viagem fui em minha loja de lingerie preferida comprar umas coisinhas novas (não direi aqui o que comprei para não dar spoiler para o próximo conto) e fui para casa arrumar a mala. Além dos itens recém adquiridos, pus na meu vibrador, algemas e lubrificantes. Me diverti um pouco imaginando a cara da pessoa que iria ver minha mala passando pelo raio x no aeroporto.

Como sempre gosto de fazer, fiquei pensando em aprontar alguma logo na minha chegada. Ele tinha comentado comigo que tinha vontade de me comer quando eu estivesse usando uma meia calça. Como tem feito bastante frio esses dias, a ideia caiu como uma luva. Tirei do guarda-roupa um vestido que acabei comprando mas fico com vergonha de usar. Ele é preto, justinho, curto e ainda tem uma fenda atrás, perfeito para o que eu queria. Por baixo, apenas um sutiã e a meia calça. Isso mesmo, nada de calcinha nesse dia. Calcei uma bota de cano longo de salto, vesti um casaco e fui para o aeroporto. De lá eu mandei uma mensagem dizendo que assim que ele pusesse os olhos em mim, ia ter uma surpresa.

Quando cheguei, ele estava sentado na escada defronte à sua casa e ao me ver descer do carro com aquela roupa, já me olhou com a sua cara de safado que me faz estremecer. Ao fechamos a porta já fomos nos agarrando. Incrível o que sinto sempre que beijo aquela boca. Enquanto nos deliciávamos com nossos lábios e línguas, ele passava a mão por meu corpo, e a cada apertão que dava, eu retribuía com uma cravada de unhas em seu pescoço e um gemido.

Passava as unhas por baixo de sua camisa e logo me desfiz dela, passando minha língua nas marcas recém deixadas. Ele me agarrou pelos cabelos com vigor, coisa que me deixa completamente enlouquecida, me recostou na parede e arrancou meu vestido e meu sutiã. Vi-o se distanciar um pouco para contemplar a surpresa, e ao ver que eu estava sem calcinha, percebi em seu olhar a sua vontade de me devorar.

Se aproximou novamente e me agarrou pelas pernas, erguendo meu corpo deixando minha buceta aberta e a altura de sua cintura. Agarrada em seu pescoço, eu gemia a cada roçada de seu pau duro e a cada apertão em minhas coxas. Depois me levou para perto da cama, me fazendo empinar apoiada nela. Em uma única puxada, senti-o rasgar a meia-calça deixando minha buceta totalmente exposta.

Depois de me dar uns tapas, senti seus lábios tocando de leve minha intimidade. Ele ia passando a língua de leve da minha buceta até o meu cu, que já estavam molhados por causa do tesão que senti desde que pus os olhos nele. Quando sua língua tocou meu clitóris, passei a me contorcer, gemer e a arranhar o lençol, tamanho era o prazer que sentia. Em seguida, ele deitou na cama e me pediu para sentar em sua cara. Tomada pela excitação, rebolava esfregando minha buceta, sentindo sua língua, seus lábios e sua barba roçando de leve. Não aguentei e gozei, deixando seu rosto todo lambuzado.

Ainda sem fôlego, desci meu corpo e comecei a esfregar sua pica gostosa na minha buceta. Como estava muito molhada, ela entrou todinha quase que naturalmente. Comecei a cavalgar forte e quando via o jeito que me olhava, me descontrolava ainda mais. Apertava seu rosto e batia na sua cara, o que fazia ele me apertar ainda mais firme e espalmar minha bunda com mais força.

Ao ver minhas pernas já trêmulas, me pôs de quatro e meteu com vontade. Suas estocadas firmes e profundas vinham acompanhadas de tapas fortes na minha bunda. Eu, totalmente empinada, rebolava, gemia e agarrava o lençol, como se quisesse descontar aquilo que sentia. Meu orgasmo foi tão intenso que ele teve que me segurar pelo quadril.

Agora que ele tinha acabado comigo, era a vez dele de gozar. Como em todos os nossos encontros, sua primeira gozada tinha que ser na minha boca, então fiquei de joelhos e comecei a chupar. Uma delícia abocanhar aquele pau com o gosto do meu gozo! Chupava com vontade, apertando os lábios e engolindo tudo, até que ele encheu minha boca de porra. Engoli tudinho e ao sentir meus cabelos serem puxados, me pus de pé e ganhei um beijo que me fez arrepiar.

Essa foi a primeira de muitas que virão até domingo. Um feriadão de muitos gozos, conversas loucas e muito carinho. Estou quase aprendendo a gostar de dormir no frio!

Espero que tenham gostado tanto quanto a gente. Ah, esse momento também foi relatado no conto do Victorlionheart, intitulado "Recebendo minha puta na casa nova". Recomendo a leitura, não só por ser interessante ver ambas perspectivas, mas também porque o dele está bem melhor! rs

Até o próximo!

Beijos, Blue

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Babyblue a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível