Com ajuda da mae e da irmã tudo fica mais facil 2

Um conto erótico de El loko pepe
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 12/06/2018 16:43:16
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde pessoal desculpem a demora, mas estive bastante ocupado nesta semana. Novamente agradecendo os comentários e votos esta sendo bem gratificante para mim.

Bom continuando

Sofia estava num fogo que meu deus,estava levando ela para casa dela, so que ela falou que precisava passar na minha casa pegar umas coisas dela la.

Tudo bem, entamos indo para minha casa.

Cheguei em casa,ela foi no banheiro enquanto fui no quarto pegar uma roupa, nisso saio do quarto ela esta sentada no sofa me chamando com o dedo e abriu as pernas me mostrando que ja estava sem calcinha.

" vem meu amorzinho ela é toda sua "

Nao preciso dizer né, cai de boca naquela buceta bem molhada.

" faz eu gozar faz meu gostoso " dizia ela gemendo, era música para mim,nao demorou muito, gozou na minha boca,adoro esta sensação de uma mulher gozando na minha boca ja me faz muito feliz, ela enlouqueceu,tirou minha roupa, me chupou de um jeito magnífico , so que por causa do efeito da cerveja nao ia gozar tao cedo kkkk,veio e sentou aquela buceta molhadinha e apertadinha e kikou que deu um jeito fantástico, ficamos assim ate ela gozar de novo enquanto me beijava,sensação magnífica,ela ficou de 4 no sofa e mandou eu comer ela do jeito que eu quisesse,nosso meti sem do e nem piedade,cada gemida de prazer dela era um estimulante para mim,e ela gozava de novo e pediu para me chupar que adorava sentir o gosto da buceta dela num pau.

Fizemos papai e mamae e ela me enchia de elogios "que eu sou a mais do que ela esperava se ela soubesse disso antes ja teria dado para fazia tempo,e ja tinha perdido quantas vezes ela gozou e queria mais mas também queria leitinho também " nossa que mulher era aquela.

Deitamos na cama,fizemos de lado com ela pegando na minha mao e masturbando ela junto,ja estava preste a gozar, falei para ela, ela se ajoelhou na minha frente e ficou me chupando, que gozada senhores, chegou a escorrer da boca dela, e ela sorrindo para mim.

Tomamos um banho e transamos de novo com ela de bunda empinada para mim.

Levei ela para casa dela e falei que ia voltar para casa por que a mae precisavada chave para entrar em casa,voces acham que ela deixou?

Transamos no sofa da casa dela , e ai ela falou agora voce pode ir mais quero voce aqui de noite.

Nossa foi demais aquele dia.

Na proxima conto quando ela me ofereceu seu cuzinho.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive El loko pepe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível