O pai do Diego faz farra em casa. Beto, Diego e a mãe conhecem alguns amigos dele e colegas de trabalho. Diego, a mãe e Beto vão embora.

Um conto erótico de Dyguinho2000
Categoria: Homossexual
Data: 11/06/2018 19:13:44
Última revisão: 14/06/2018 18:32:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Rss. O Healer não arrebentou meu resto de cabaço, até mesmo porque nunca houve resto, nem metade, nem pedaço, ele está bem inteiro. E não sou maconheiro, Túlio, daqui a pouco vão acreditar nisso. Para. E vou mandar sim, o rapaz pra você, são dois doidos mesmo e gostam da mesma coisa. A diferença é que você vai ser o único a botar a bunda pra cima, e ainda vai ter que bancar ele. Kkkk. Ele só gosta de grana. Você e Healer são dois loucos. Sexo violento é até gostoso, mas tudo tem limite. Nada de deixar hematoma nem tirar sangue. Nada "ao extremo". Seus dois loucos.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Você não é maconheira???? Não foi isso que vi aqui em casa. E esse pivete aí da favela que te humilhou, manda o sacana pra cá 😎😎😎😎😎😎😎😎😎. E a putaria entre mim e Healer é assim mesmo, na base da violência total e extrema, assim a gozada é extrema elevada ao quadrado 😋😋😋😋😋😋😋😋😋

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Pivete, para de vergonha e assuma que quebrei esse cabaço. Até o Healer me disse aqui em off que ele acabou arrebentando o resto de cabaço que havia sobrado na sua rola 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆. Não precisa ter vergonha da galera que tá lendo isso não. 😋😋😋😋😋😋😋😋😋

0 0
Foto de perfil genérica

Você não me deu nenhuma surra de bunda, Túlio. Meu pau entrar em algum lugar, nem em sonhos. Rss. Já disse que ele foi feito apenas pra urinar. Rss.

0 0
Foto de perfil genérica

Misericórdia, Healer, essa putaria entre você e o TG não foi nada excitante. Kkkk. Parece mais uma seção de tortura que nem ouso chamar de masoquismo. Kkk. O problema que tive e a humilhação que passei com o rapaz que meu amigo botou na minha mão, depois eu conto. Coisas ruins melhor tentar passar por cima. Quanto largar o verbo, até tentei, mas ele começou falar alto, chamar atenção, ele tinha mais lábia que eu, ameaçou me bater, me matar. Ele é tipo rapaz marginal de favela. Além do medo, fiquei com vergonha do pessoal ouvindo e olhando. Foi tão humilhante que só consegui chorar, mais nada. Mas já passou.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk. Túlio, eu não fumo maconha. As únicas drogas que sou viciado é rola e uma boa bebida. Rss.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Caraca mano, quase que eu largo uma gozada na cueca. Tô na rua, cacete. Se gozo ia melar a calça toda. 😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋

0 0
Foto de perfil genérica

Túlio_Goulart meu aspirador de pó favorito, está tudo filé. Me dizendo essas coisas até me toca kkkk. Viado tu arrasou no show de bunda nele, foi a primeira a inaigurar o pintinho dele, você não me decepciona mesmo kkk. Foi me grudei mesmo, ainda lembro, vou contar um pouco aqui para Dyguinho2000, foi assim, deixei Túlio_Goulart peladinho, amarrei ele na cama, coloquei pregadores de madeira nos mamilos, saco e pau de TG, deixei sensíveis as áreas e dei leves batidinhas, retirei os pregadorese derrameri cera quente de vela no corpo de Túlio_Goulart, mas sem queimar, só para sentir um calorzinho, pinguei nos braços, pernas e tronco dele, claro dando beijinhos onde a cera caia, depois toquei de leve com as unhas as coxas de TG, fazendo leves movimentos sem ferir e para torturar um pouquinho, deixava o pau dele sentir o ar quente de minha boca se tocá-lo, depois botei cada testículo dele na boca e fui lambendo até a rodela dele, em seguida usei meus pés macios, limpos e hidratados para massagear os sacos e pinto de Túlio_Goulart fazendo um footjob, só aí foi que soltei para fazermos várias posições. Não vou me estender muito porquê ele lembra bem de tudo isso kkkk. Um abraço.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

E eu sempre entro, meu parça. Por dia eu leio três, quatro, cinco contos. Não ando comentando, mas estou sempre na ativa 😎😎😎😉😉✌✌✌✌

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Healer maconheira, e aí meu parça. Abandonei ninguém não. Tudo filé???? Dyguinho a outra maconheira que some, sou eu não. Deve tá se recuperando da humilhação que segundo ele passou e também se recuperando da surra de bunda que dei nele nesse fim de semana, já que o outro fim de semana você é eu que se grudou. Aqui entre nós, eu quebrei o cabaço da taca do sacaninha. 😋😋😋😋😋😋😋😋💪💪💪💪

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês me abandonam, me largam aqui todo na solidão e TG pergunta por mim? Vez o outra estou por aqui na casa, mas sorte eu não ser possessivo kkkk. Dyguinho2000 pois da próxima vez que alguém tentar te humilhar, largue o verbo no infeliz, não com palavrões, mas com verdades. Se quiser falar sobre isso, tudo bem, se não, beleza do mesmo jeito. Esse Túlio_Goulart deve estar nessa copa é recebendo bolada no rabo que não dá mais as caras, sô a bunda mesmo kkkk. Bem nos encontramos no próximo conto, um abraço meus queridos.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Cadê Healer a meninona??? Ela tava aqui ontem comendo taca e hoje sumiu. Sera que foi hospitalizada??? 😆😆😆😆😆😆😆

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra meu parça, que barril. Como foi essa onda essa aí pivete???? Te humilhou como???? E fica na tua pivete, que ninguém te bole😉😉😉✌✌

0 0
Foto de perfil genérica

TG, tudo bem. Não se preocupe. Rss. E sumi um pouco porque não estou psicologicamente bem. Um colega me apresentou um rapaz que pensei que poderia dar certo, mas o sacana só gosta de dinheiro, e me humilhou no aniversário da amiga de um amigo meu. Desculpe você e a todos. Breve posto continuação. Abraços e ótima quinta-feira.

0 0
Foto de perfil genérica

Healer, você quase um Thunder Cats? Não duvido nada. Diego apocalíptico? Kkkk. Você é engraçado.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra Healer, tô mesmo sem moral. Dyguinho me dando bronca e você com preguiça de digitar meu nome completo. Huahuahuahuahuahua tô zoando. 😆😆😆😆😆😆😆😆

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra... senti uma certa firmeza e um pouco de repulsa quando você me pediu pra parar de apertar sua mente. Foi mau aí sacaninha. Vou me controlar. Heheheh. E realmente você faz bem em reler os textos que digita, vai que você acaba digitando o que não deve informar😉✌. Notei que você removeu uns comentários meus e também editou o texto. Foi mau se te coloquei em mausar lençóis. Mas fica na tua sacaninha, vou continuar acompanhando numa boa e vou evitar "certos comentários" ✌✌. Mas você disse que ia postar continuação na segunda. Cadê???? Sumiu por minha causa????

0 0
Foto de perfil genérica

Nooossaaa espero que esses 1.400 e poucos só leiam o conto kkkkk. Será!?

0 0
Foto de perfil genérica

Dyguinho2000 a senhorita está afinada na minha preferência por um gostoso musculoso e socador dos bons kkkk, brincadeira, é que eu vi o jeito do pai dele mais como de um amigo, mas se rolasse interesse de ambas as partes kkk, não custava nada, a não ser que Diego me batesse com uma travessa de torta de frango, aí eu já não ia me arriscar a tanto kkk. Pode abreviar Túlio_Goulart para TG, porquê é mais prático kkk, só uso para não digitar tanto o nome dele quando não estou com o corretor memorizado no nome dele e por preguiça é mais rápido kkk. Sou quase um ThunderCats com a visão além do alcance kkk. Como as pessoas acham que o meu autor fofinho, lindinho e educadinho, seria a besta fera do apocalipse do Diego? Deixando rastros de mortes por onde passa, acabando com a felicidade dos outros como um Dementador, e traumatizando pessoas inocentes? Deixarei quieto kkk. Meu fofinho, pode responder por aqui nos comentários de boa, até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto bateu recorde. Mil quatrocentos e treze. Apesar que não vejo a quantidade dos outros há algum tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, dois contos anteriores há as respectivas respostas de cada conto. Rss.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigos, desculpem eu responder os comentários por aqui. Eu ia postar um conto hoje mas preferi dar um tempo pra reler antes de postar. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é TG, que bom que se deram bem. Diego ao menos até hoje, nunca aprontou com o pai. O pai soube de algumas coisas, mas sempre "cabeça" na hora de "puxar orelha" do Diego. Olha, eu ia postar nesse instante a continuação, mas preferi reler novamente antes de postar. Amanhã ou segunda posto a continuação. Amanhã talvez não porque vou pra outra cidade, casa de uns amigos. Tulhinho, por favor, não aperta minha mente. Gosto de você, do seu jeito, mas as vezes você coloca a pessoa em maus lençóis. Me desculpe! Abraços querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Veripassiva, até você apertando minha mente. Rss. Não basta o TG sempre insinuando que sou o Diego? Rss. Pois é, que bom que não houve atrito entre os dois. Os dois são gente fina. Acho que foi por isso. Se um dos dois fosse problemático, acho que não aconteceria essa cumplicidade. Diego as vezes tem raiva por isso mas Diego também tem convicção que a amizade entre ele e o Beto foi ppr culpa dele mesmo. Beto sempre foi dez, cem, mil, com Diego, e ele não soube regar e cultivar o carinho e a amizade do Beto por causa de uma paixão doentia. E pois é, quando está tudo indo bem, ocorre algo. Rss. Obrigado e abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Healer, não removi o comentário feito sobre as "brincadeiras aboioladas". Talvez o próprio que comentou foi qum removeu. Sua teoria te fundamento. Gostei. É verdade mesmo. Eu não havia interpretado isso sobre o carinho do pai para com Diego ser pra tentar compensar. Nossa, a senhora vê além da alma. Realmente isso também tem fundamento. E você achou o TG sério aqui porque não leu os comentários dos outros textos. Kkkk. Esse TG não vale nada. Rss.

0 0
Foto de perfil genérica

Rss. Valtersó, juízo o Diego tenta ter, mas as circunstâncias as vezes leva ele se meter em problemas ou causá-las. Rss. Obrigado amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Hyg0r, obrigado! Só não posso garantir que Diego não tenha trazido consequências para alguns. Rss. Me desculpe adiantar uma coisa "negativa" dessa mas não posso retratar um anjo que Diego nunca foi. Rss. Mas não estou falando mal. Amo o Diego do jeito que ele é, com tudo o que ele é. Mas entendo e compreendo que ele causa antipatia em muita gente. Respeito o sentimento de todo mundo. Obrigado querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu li teus comentários neste conto e em outros, Túlio_Goulart. O que é isso, que seriedade e objetividade além do alcance foi essa nos comentários? É o aperto da universidade? Que coisa linda, me arrepiei todinho, como diz Wan, fiquei todo viçoso, kkkk, que TG é esse? Puxa vida, adorei, só por causa disso e em resposta ao outro conto, para teu pau não explodir hihihi vou abocanhá-lo com uma pastilha daquelas halls preta super geladinha kkkk, mas quero o TG desbocado de volta kkkk. Saudades de tu, boa noite.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Túlio Goulart

E lá vem Diego em encrenca novamente. Espero que não seja nada grave. Fiquei curioso. Continue sacaninha. ✌✌✌✌✌. Esses tempos posso demorar um pouco porque estou bem atarefado na universidade, mas eu procuro pelo link do seu nick as suas publicações. Valeu ai grande Healer, Dyguinho2000. E ótima noite!!!✌✌✌✌✌✌✌

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Gostei do Diego ficar um pouco recuado, "analisando" o sistema. E Healer também tem razão. Quando os caras "héteros" brincam entre si mas não têm preconceitos com gays e também brincam com eles numa boa, não vejo problemas. Porém já vi héteros brincando com héteros mas se revoltando quando a mesma brincadeira partiu de um gay. Foi patético. 😩😩😩😩. Gostei da posição do pai nesse e no outro conto. Parece brincalhão, abusado, mas super cabeça, e isso é massa. Tomara que continuem sempre assim e que Diego não apronte com o pai. Achei legal também a amizade dele com o Beto. Se os dois não fossem cabeça, realmente tinha todo um cenário para o Beto sentir ciúmes do pai do Diego, mas os dois são bem ponderados e pelo visto reflexivos e não costumam procurar chifres em cabeça de cavalo.

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Bicha to achando que a senhora é a própria Diego do Conto hein????? Ou sua imaginação é muito fértil ou te contaram muito bem contado kkkk

Mas olhaaaaa que tudo hein menina o Beto e o pai do Diego se deram muito que bem!!!! Que delicia e arraso!!!

menina... esse Diego hein? Quando a vida vai melhorando acontece algo

0 0
Foto de perfil genérica

Tinha um comentário aqui falando sobre as brincadeiras aboioladas feita por hetero que aceitam na boa e que se fosse feita por homo seria visto como algo bizarro, cadê o comentário? Foi removido? Eu concordo em parte com ele, porém se os heteros que fazem essas brincadeiras respeitam os homos e não malda não vejo tanto problema nisso. Me comportaria parecido com Diego, meio por fora por não conhecer realmente essas pessoas e não fazer papel de palhaço, mas se depois conhecesse mesmo e constatasse que são tudo do bem, eu me entregava na brincadeira. O pai é uma graça, gostaria de ver mais essas cenas de afeto e carinho de pai e filho, dá para perceber o esforço que ele faz para compensar o passado perdido com o filho. Já a mãe dele parece até que dá um banho de álcool no Beto antes de transar, coitado kkkk. Mas que bom que ela maneiro na festa com as paranoias.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, QUE BOM QUE TODOS SE ENTENDERAM. MUITO BOM ISSO. E LÁ VAI DIEGO SE METER EM ENCRENCAS. ELE É A PRÓPRIA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÃO VAI TOMAR JEITO NUNCA???

0 0
Este comentário não está disponível