RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS PARA VALTERSÓ, HEALER, VERIPASSIVA, IG0R, TÚLIO_GOULART E GUILWINSK

Um conto erótico de Dyguinho2000
Categoria: Homossexual
Contém 1831 palavras
Data: 11/06/2018 19:00:03

Oi gente, como espero que estejam bem! Desculpem não cumprir com a promessa de não responder na sexta ou no sábado. Não foi acúmulo de tarefas do colégio, como pensou Healer, mas estive um pouco na correria. Na outra semana, como falei, tive somente 1 dia de aula, acabei indo pra casa de mainha na sexta, dia 2 foi meu níver, passei lá e ela fez uma comemoração. Voltei pra casa no começo da semana. Passei um tempo processando algumas coisas na minha vida, mas acabou tudo dando certo. Na sexta não postei as respostas do outro conto porque pensei que meus amigos viriam aqui pra casa somente ontem, pra fazermos outra brincadeirinha pra comemorarmos meu níver. Na sexta à noite, fui surpreendido com umas bichas malucas que vieram e se estabeleceram e só me deixaram curtir o resto de paz que a vida me deu, ontem à noite. Sábado chegou mais gente e domingo também. Foi uma algazarra. Me desculpem o atraso. Mas aqui estamos. Rss.

***************************************************

*HEALER,

O Túlio falou que você só goza depois que toma duas cacetadas. Kkkk. Misericórdia!

O vídeo da piroca dançante na verdade não é funk, mas o estilo parece música baiana. É que a dança parece funk. Rss. Mas não deixa de ser gostoso. Vou procurar o link e deixo no próximo conto. Rss.

Eu quase morri com o DIE e GO. Você não vale nada. Kkkkkk. Mensagem subliminar no nome do pobre e indefeso garoto, que seria extremamente incapaz de qualquer maldade com o ser humano [imagino vocês lendo isso, torcendo a boca. Kkkk].

Quanto o delegado, ele é muito gente fina. Eu pensava que ele era psicólogo.

Quanto a mãe do Diego, ela sempre soube, amigo, só não queria aceitar. Diego sempre deu sinais de boiolice, não na forma de se vestir mas pelo andar e jeito de falar, qualquer um nota. Na forma de se vestir, quando foi morar sozinho, algumas vezes ele vestia roupas meio biba, mas nada de extrapolar, e era mais quando ia se divertir, pra chamar atenção. Rss.

Estava lendo sua conversa com o Túlio_Goulart, vocês já gostam de causar hein. Kkkkk. Vou acabar acreditando que vocês dois estão se pegando de verdade. A bunda do TG é apelidado de DP? Kkkkk.

Quanto ao filme “Quando as luzes se apagam”, realmente não é tão assustador, tem cenas que dão susto. Mas relacionado à muitos filmes que andam fazendo, ele é bom. Esse “Ghost House” ainda não assisti. Vou procurar e depois comento o que achei.

Realmente a mãe do Diego é neurótica com sujeira. Acho que pra fuder com Beto deve passar álcool na rola dele. kkkk.

O pai do Diego é todo maluco. Pense num homem gente fina e brincalhão. Abusaaaaaado. Realmente foi chato ele perder a infância do Diego, e Diego também perder um pai super maneiro. Amo de paixão a mãe do Diego, ela é super protetora e preocupada, mas ela não deveria privar eles dois serem pai e filho. E Diego, ao menos até aqui, não teve motivos nem vontade de fazer mal ao pai não. Mas também não tem como fazer mal a uma peça daquela.

Quanto a alusão ao filme “A bruxa de Blair”, eu não posto muitos nos contos, mas Diego sempre associa situações a filmes. Kkkk. Quando ele foi detido num centro de reclusão pra deficientes mentais, quando acordou e o delegado foi visitá-lo para conversar sobre o que ele aprontou, ele disse que aquele lugar parecia “a casa da colina”. O delegado perguntou que casa era essa. Kkkk. Ele nem sabia da existência do filme. Foi engraçado.

*****************************************************

*IG0R,

Tudo bom? Não sei sua idade pra saber sobre o conflito interno sobre sua sexualidade, mas pelo visto você é bem novinho então. Eu, aos “XI”, já sabia o que queria e do gostava. Mas tem gente que leva tempo mesmo. Tenho um amigo da idade de quando o Diego conheceu o pai, ele ainda está em conflito, apesar que noto que ele tem problemas em aceitar pra ele mesmo, e vive uma turbulência emocional E os pais dele são tão mente aberta.

****************************************************

*Ôu VERIPASSIVA, você sempre tão curta e meiga. Não se irrite! Eu só oculto as cidades, os Estados e consequentemente as gírias para não haver nenhuma ligação, apenas por cautela. Me perdoe!

Como estás?

Verdade! E Diego não teve problemas em se adaptar morar sozinho. Já está morando só há quase 2 anos e é sempre muito bom. Claro que a mãe às vezes faz falta, mas ela mora na cidade vizinha, são só 40 minutos de viagem. Foi bom morar só pela sexualidade e pela falta de compreensão da mãe, mas mãe é mãe e por mais que não seja “perfeita”, sempre faz falta. Rss.

Realmente a mãe estava em processo de aceitação, e nesse processo ela se desequilibrou e caiu algumas vezes, mas faz parte quando estamos tentando digerir algo.

Olha, você se importa se eu responder apenas que moro na Região Sudeste? Rss. Me perdoe, amiga, é apenas questão de preservar minha localidade, por segurança. Eu sei que um hacker pode me localizar, se bem que ele teria trabalho porque existem algumas configurações no computador, no celular, na Internet e algumas coisinhas básicas que ajudam a dar na cara deles. Rss.

Espero que você me compreenda.

*******************************************************

VALTERSÓ,

Tudo bom com você?

Rss. Concordo com você em não haver problema em homens chorar, afina homem também é ser humano. Já vi alguns homens chorarem. Mas o Beto foi algo estranho. Um negão todo grande e chorando, só achei feio, ao mesmo tempo penoso. Sei lá. Isso ocorreu duas vezes.

Quanto Diego optar pela pior forma de conseguir as coisas, mais ou menos verdade. Ele tem uma maneira imprevisível e impensável de conseguir as coisas. Mas é o jeito dele.

Quanto a tratamento, ele passou ter um acompanhamento melhor, inclusive seu psiquiatra adicionou uma injeção a seus medicamentos, de 15 em 15. A injeção acaba com ele, mas melhorou algumas coisas. Rss. Nos dois primeiros meses ele dormia de 2 a 4 dias, mas o organismo já se acostumou.

E Diego próprio é uma tragédia? Kkk. Aff.

****************************************************

*GUILWINSK,

Tudo bem? Achei tão radical você querer que o Beto acabasse com Diego. Afff. Mas foi seu sentimento e compreendo. Rss. Mas calma, Diego também não é o próprio demônio como insinuaram quando comecei postar as histórias. Rss. Mas de que jeito você esperava Beto destruir o Diego? Matando?

E você espera que o Diego destrua todos? Kkkk. Afff.

*****************************************************

*TÚLIO_GOULART, tenho até medo de falar com você, só leva tudo pra maldade. Healer ainda não ajuda. Kkkk.

Audácia sua me chamar de putinha. Você tem provas que sou putinha? Não responda. Rss.

Eu não estive em sua casa, nem você escarrou na minha bunda, seu nojento, nem você me comeu. Eu nem te conheço. Você anda comendo é Healer, pelo visto. Kkkk.

Valtersó nem te dá bola. Qualquer dia desse você vai receber um vídeo no seu celular em 3D, enviado pelo Valter, e quando você abrir vai ser um soco na sua cara. Fica brincando com quem está quieto. Kkkk.

Levar um pai pra cama. Nossa como você é depravado!

Healer tá apaixonada pelo teu pai? Kkkk.

Healer de 2 em 2 dias atolado na rola do pai? Pensei que fosse somente você. Rss.

Realmente tem conto que parece imaginário, mas tem uns que parecem tão reais.

E você dançando funk deve ser uma comédia. Você já é ousado, dançando deve usar a linguagem corporal pra dizer assim: “quero fuder”. Kkkk. Ainda mais mexendo a bundinha como você disse. Kkkk. Mas é verdade, dançar funk é gostoso. As músicas não têm letra, mas a batida é gostosa.

Você dançando funk com o Healer? Essa queria ver. Rss.

Eu com ciúmes? Ah tah! E eu te comer? Fica esperando! Até parece que tenho tesão em usar minha rola. Rss.

Você é igual comida de restaurante? Não duvido nada.

Aff. Seu pai é igual você? Misericórdia! Não sei porque ele não te come direto então. Uma hora vou pesquisar alguns desses cantores, mas reggae não é muito meu estilo não.

Ele é maconheiro mesmo ou você falou zoando?

Rss. Minha mãe não é granfina. Ela apenas é estilosa e tem uma vida legal, mas pra isso ela trabalha.

Seu pai vai voltar morar na sua casa, quando você sair, como disse o Healer. Só se ele for maluco em ser comido novamente. Rss. Brincadeira. Espero que ele volte.

Você alfineta viu. Deixa o Valter em paz. Você não já anda se lascando com Healer? Kkkk. Deixa os outros em paz.

Você vibrou com o tapa que Diego levou? Você é tão mau!

Um cavalo pra comer o rabo do Diego. Rss. Você gosta de cavalos, não é?

Diego tem uns momentos que grita mesmo, mas é só quando está nervoso.

Quanto ao tratamento do Diego, foi adicionado uma injeção de 15 em 15, e aumentou a quantidade de consultas com psiquiatra.

Pelo visto você é viciado também em GTA. Mas Diego gosta de muitos outros jogos. Você falando que não quer parecer Diego, até parece que ele é o próprio demônio, aff.

Só pensa em putaria né? Já está chegando. Rss.

Obrigado pelo elogio. Atrás de uma mente perturbada como a sua, tem uma pessoa legal. E ainda quer levar o Healer no seu caminho. Kkkk.

Eu sumi não foi porque estava fudendo muito não, nem brincando de dar o rabo. Rss. Viajei pra cidade da minha mãe, dia 2 fiz níver. Quando voltei pra casa tive uma semana agitada. E o fim de semana a casa encheu desde a sexta-feira. Rss.

Amanhã ou depois vou ler o conto do perfil que você deixou. Se bem que o Healer adiantou a moral da história. Pelo visto é bom. Também quero ler a que o Healer sugeriu. Vou procurar os contos em sua página, Healer.

Que bom que você é preocupado com os estudos. Viver somente na farra é ruim. Mas ler 100 páginas pra fazer um resumo? Eu hein! Não sei se aguento não. Ainda bem que o Healer já concluiu.

“O bicho” ou a “bicha” tomando gostoso na bunda. Kkkk. Nem tanto. Minha média de tomar na bunda é 4 vezes por semana, mas na semana retrasada só tomei duas vezes e na semana passada uma vez até sexta. Só vim brincar de ser feliz ontem a noite. Rss. Não ando tão depravado assim. Agora você sumiu. Com certeza está tomando em tudo quanto é lugar. Quando vê isso deve estar com o Healer. Rss.

Morar sozinho numa casa gigantesca deve ser horrível, mas pequena demais também é ruim. Já rua muito movimentada é gostoso, mas às vezes abusa. A rua que moro hoje em dia é mais ou menos. Melhor que a rua do Diego que não se ouvia nem chiado de panela de pressão. Aff.

Imagino você e sua vizinha ouvindo som. Deve incomodar a rua toda.

*************************************************

Aqui fica meu abraço a todos e excelente semana!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dyguinho2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra pivete, no outro conto você me dá pagação e nesse me elogia. Você é uma incógnita. Huahuahuahuahuahua. Mas tá legal. Você digitou algo errado no comentário que me direcionou. Logo no comecinho acho que em vez de "nenhum" você digitou "enchimento" 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆. E depravado???? Sou nada 😋😋😋😋😋😋😋😋😋. Healer já me disse que já estuprou sua fimose. Ah não vale. Agora é minha vez. Huahuahuahuahuahua. Minhas folhas queimando meus neurônios??? 😎😎😎😎😎😎. E você também curte jogar ou somente o Diego malucão???

0 0
Foto de perfil genérica

Veripassiva, obrigada gata! Rss. E é sim, na Região Sudeste. E você mora em que região? E sou sim, passiva do tipo que se pudesse passaria vinte e quatro horas pordem dia tomando pau na bunda. Sou do tipo que quando uma rola entra pelo meu orifício, minha coluna e minha bunda arrepia toda, tão passivo que pinto nem sobre, tesão é todo sobrecarregado na bunda. Rss. Obrigado e abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

TG seu depravado, a gente não gravou enchimento vídeo. Nem te conheço criatura. Acho que suas folhas andam comendo seus neurônios, não é mesmo Healer? Kkkk. O resto escasso do meu cuzinho? Você não vale nada. Rss. Healer dançando funk de fio dental? Nossa Healer! O fio todo enfiado dentro do cu não incomoda não? Quando eu era novo eu costumava puxar a cueca pra dentro da bunda e fazer como calcinha. Kkkk. E eu não sou "bichona", TG, sou bem gay, tenho andar bem gay, qualquer sabe que gosto de machos. Só isso. Rss. Dançando funk não fecho tempo mas danço como a batida manda. Rss rs rs. Você e o Healer estuprarem minha fimose? Nossa como vocês são perversos e depravados. Kkkk. Poxa, pena que você não tem esperanças de seu pai voltar. Nunca sabemos os que o futuro nos reserva. Não perca as esperanças. Ui! Como você sabe que os cavalos gozam rápido e o esperma é líquido? Conta isso direito. Street Fighter também é massaaaaaa. Muito grato também pelas felicitações. Você pega no pé, você é um titica, mas parece bem legal. Todos vocês são. Meu muito obrigado! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Aff Healer, nem te conto. Me alistei sim. Nossa quando soldado gostoso. Pense aí na loucura que tomou conta do meu ser. Misericórdia! Numa hora daquelas eu gostaria de ser o Wanderson. Ele com certeza não deixaria batido. Eu fiquei só na vontade mesmo. Kkkk. Obrigado, querido, pelas felicitações. Você é um amor. E verdade mesmo. Chega de usar "certas identidades" pra poder entrar em boates. Rss. Já dei até um fim. Cortei em pedacinhos e dei descarga pra não haver riscos. Kkkk. Ah descarado [ou descarada rss], você não curtiu o pai do Diego porque ele não tem um metro e noventa, braços daquele que quando da um soco você goza. Rss. Quanto a meu ponto ele só tem duas utilidades: urinar e ter uma mão sobre ele. Rss. Não faço questão de usar não, nem tesão eu teria. Acho que se eu mirar ele na bunda de alguém, ele cai na hora. Kkkk. Nasci pra tomar no cu. Rsssssss. E só. Kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Valtersó, tudo bom? Nossa que tudo! Eu tenho vontade de ser profissional da saúde mental. Acho massa o psicólogo, eles sempre têm uma resposta boa para maioria das situações. Fora um idiota que uma vez disse pra mãe do Diego que sua deficiência era falta de convivência com um ser paterno. Babaca! Mas tudo bem! Como diz o pai do Diego: ninguém é perfeito. Rss. Superproteção eu acho que a mãe do Diego tinha, só não ódio [mas entendi que você colocou apenas como "opções"]. Eum acho que ela ama o filho, mas queria que ele vivesse da maneira que ela escolheu, sem se importar com o "eu" do Diego. Obrigado pelo comentário e obrigado pelo riso. Isso é raro eme você. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Hyg0r, estou bem sim. Não peça desculpas pelo desabafo. Fique à vontade e pode se empolgar o quanto quiser. Você falando sobre a questão física, não estou vendo problema algum aí. Não existe problema em sermos nós mesmos. Se a gente é magro, forte, gordo ou obeso e gostamos de ser assim, importante é que "a gente" gosta e pronto. Foda-se opiniões. Mas se a gente não está se sentimento bem, são situações que podem ser mudadas. O gordinho pode fazer regime e chegar ao peso que deseja, o magro pode procurar massa muscular ou até mesmo engordar. Repare que lá no fundo, isso não é problema. Problema é quando é algo sem solução. Uma doença grave sem cura, por exemplo. Eu mesmo não gosto de andar sem camisa e só fico sem roupa frente de amigos ou dos meus ficantes, me acho muito magro. Eu não gosto muito mas me aceitei assim. Já tentei engordar um pouco mas acho que não engordo de ruim que sou. Kkkk. Ah, e mesmo "ficando" com alguém, nem sempre tiro a roupa. Existem aqueles que a gente só levanta um pouco a camisa, desce um pouco a bermuda ou a calça apenas pra deixar a bunda de fora, e pau come. Rss. Até mesmo ficando nem sempre fico nu. Quanto a questão da sua visão, isso aí muito menos... não vejo problema nisso. Sobre ser negro, menos, menos e menos problema ainda. Eu acho que os negros são preferência. Eu mesmo não aguento ver um negão. Kkkkk. Abraços, e deixa de neuras.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra parceirinho, não sabia que seu buraco se chama maldade 😋😋😋. Tenho provas que você é putinha sim. Está esquecido daquele vídeo que gravamos enquanto eu arrebentava o resto escasso das pregas do seu cuzinho, sacana 😋😋😋😋😋😋😋. Eu já lasquei seu cu, imagine a do Healer que até calcinha fio dental já botou pra mim 😎😎😎😎😎. Porra parça, danço funk gostoso pra porra pivete. Imagino você toda bichona dançando funk 😂😂😂😂😂😂😂😂. Tu deve fechar o tempo. 😆😆😆😆😆😆😆. Que é que tem me comer??? Parceiro, quando tu ver minha bundinha toda redonda tu vai ficar maluco. Vou quebrar esse cabaço que tu insinua ter no outro conto 😋😋😋😋😋😋😋. Eu e o Healer já marcamos de te procurar e estuprar sua fimose 😉😉😉😉😉😉😉.

Falei zoando mas foi sério, painho também gosta de puxar um fino. Ele só diminuiu mãos com medo de ficar anestesiado dinovo e alguém acabar comendo o resto que deixei dentro da calça dele, na parte de trás 😂😂😂😂😂😂😂😂✌✌✌✌. Não precisa assumir que a coroa é granfina não. Como você do jeito dela da pra perceber. 😆😆😆😆😆. Verdade. Não tenho mesmo esperanças de painho voltar. Mas há dei idéia dele vender a casa e comprar uma menor para mim. Vamos ver. Vibrei com isso tapa que o sacana levou sim. Se fosse meu filho ele ia tomar uma surra de taca todo dia, até o juízo voltar pro lugar 😎😎😎😎😎. Não gosto de cavalos não, eles gozam muito rápido e o gozo é muito líquido. 😆😆😆😆😆😆😆😆. Que bom que Diego está levando um tratamento mais intenso. Espero que ele melhore e crie juízo. Mas já li no outro conto que ele aprontou outra. Espero que não saia mais mortes 😕😕😕😕😕😕. Eu curto alguna jogos, mas sou viciado em GTA e Street Fighter. Porra... aguardo a putaria. Quero ver alguém botando no Diego pra ver os olhos saírem lágrimas 😋😋😋😋😋😋😋. Morar sozinho em casa grande é muito solitário, realmente. Quanto a mim tirei sim um tempo pra fazer uns trocas-troca gostoso da porra!!! 😎😎😎😎😎. Estava vendo que você fez aniversário em dois dos seis. Porra meu parça, espero que a vida te trate sempre bem, que tenhas tudo o que sempre sonhou. Muitos anos de vida, paz, prosperidade, saúde, grana no bolso, muito sexo dentro desse rabo e que você saiba administrar essa "liberdade" que se inicia. Parabéns!!! ✌✌✌😎😎😎😎💪🎂🍻

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Oooonw!!!!! Obrigada pelo meiga! Você que é um amor querida!!!!!

Mas sim de fato mãe é mãe né? De qualquer modo ela é a mãe dele né, uma pena... mas é...

e que bom!!!! Que ele conseguiu morar sozinho e bem né? Ainda bem!

Ui ui... região Sudeste... sucesso

Você é passiva tbm né? Já pensou as duas de 4 juntas rs? Parei kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Dyguinho2000 ao seu terceiro parágrafo eu fiz isso kkkk. Meus parabéns atrasado, desejo tudo de bom para você, aos 18 aninhos agora já pode ir para locais que antes ia burlando as regras kkkk. Já se alistou? Kkkk. Que bom que Diego se deu bem com o pai, curti ele no bom sentido kkkk. Ei tá na hora de você usar o seu pintinho nos relacionamentos por aí, vamos usá-lo porquê foi feito para isso kkkk, lavou tá novo. Um abraço seu lindinho.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM A SUA INICIATIVA DE DAR UM FEEDBACK. AGRADEÇO A DEFERÊNCIA. ACOMPANHO O CONTO E AGORA MAIS DO QUE NUNCA. SÓ MAIS UM DETALHE SOBRE ESSA MÃE. PROTEÇÃO É UMA COISA, SUPERPROTEÇÃO OUTRA COISA BEM DIFERENTE. PELO MENOS NO CURSO DE PSICOLOGIA QUE FIZ (SIM, SOU PSICÓLOGO) APRENDI E COMECEI A ENTENDER QUE SUPERPROTEÇÃO NEM SEMPRE É SINÔNIMO DE AMOR; AS VEZES MUITO PELO CONTRÁRIO SIGNIFICA REJEIÇÃO, RAIVA OU MESMO ÓDIO. UMA MÃE SABE IMPOR LIMITES, SABE DOSAR CARINHO, AMOR, COMPREENSÃO E INFELIZMENTE NÃO VEJO ISSO NESSA MÃE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAS... TALVEZZ O COMPORTAMENTO DE DIEGO SEJA REFLEXO DESSA SUPERPROTEÇÃO. OU NÃO. VEREMOS.

0 0
Este comentário não está disponível