MINHA TRANSFORMAÇÃO III

Um conto erótico de EX MACHÃO
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 10/06/2018 16:52:18

Oi pessoal, desculpem a demora.

Pra que vocês entendam leiam os dois primeiros contos.

Depois daquele dia no motel em que perdi definitivamente minhas pregas, minha esposa insistia que eu usasse roupas femininas, eu fingia que não queria, mas no fundo estava adorando ser a garotinha dela. Na rua era o Carlos, mas em casa me transformava em uma garota fogosa que amava ser penetrada pelos consolos que a Karol arrumava, trepávamos todos os dias, sempre com a Karol sendo o macho alfa da relação. Ela me levou a um médico que receitou uns hormônios femininos e logo meu corpo começou a se arredondar, ganhei curvas e meus seios começaram a crescer. Como nosso circulo de amigos começassem a notar algo estranho, resolvemos nos mudar para uma cidade litorânea e lá éramos duas mulheres gostosas, eu era a Carlinha prima da Karol. Compramos uma trailer e vendíamos petiscos e bebidas na praia.

A Karol teve uns casos com alguns rapazes, mas eu não tinha coragem de encarar uma relação com um homem. Com o passar do tempo meu corpo já estava totalmente transformado, um rosto arredondado, com olhos castanhos claros, lábios polpudos, seios grandes (siliconados), minhas pernas que já eram bonitas ficaram mais macias e chamavam a atenção dos homens. Uma noite fomos a uma boate e notamos que em uma mesa próxima à nossa dois homens lindos não tiravam os olhos da gente. Eu estava meio desconfortável toda vez que o moreno alto e forte me encarava, já a Karol flertava descaradamente com o outro mais baixo e troncudo, até que este levantou e veio até nossa mesa se apresentando como Alberto, e i logo falando que eles nos achavam lindas e nos convidou para que nos juntássemos a eles. Ela rapidinho aceitou e nos mudamos para junto deles; o amigo que se chamava Alan me olhou com aqueles olhos verdes que me fez tremer nas bases.

A conversa dele era agradável e aos poucos fui me soltando, e logo conversávamos alegrmente, até que ele me convidou para dançar, tocava uma música lente e ele me enlaçou pela cintura e trouxe mmeu corpo para bem junto do dele, minhas pernas bambearam e tive que me segurar nele que me apertou ainda mais, fazendo que eu pudesse sentir todos os seus músculos do seu corpo. Embalada pela musica suave, encostei minha cabeça em seus ombros e me deixei levar, até que o Alan segura minha cabeça, me oha nos olhos e encosta aqueles lábios delciosos sobre os meus, foi um beijo devastador e parecia que eu via estrelas e me entreguei às suas carícias, suas mãos desceram pelas minhas costas e apertaram minha bunda, fazendo que meu corpo colasse ainda mais nele, soltei um gemido profundo e cheia de medo interrompi aquele momento pedindo para que voltássemos para a mesa. O resto da noite ficamos só nos beijos e algumas carícias leves, eu estava com muito medo que ele descobrisse meu segredo (o bilau) e inventei uma dor de cabeça para irmos embora, a Karol muito a contragosto aceitou, mas marcamos uma praia par o outro dia.

Logo cedo a Karol saiu de casa e foi se emcontrar com seu amigo,por volta das 9:30 o Alanme ligou dizendo que estava me esperando em frente a nossa casa, eu cheia de medo pedi a ele que entrasse que estava acabando de me arrumar, mas na verdade estava com os olhos inchados de tanto chorar, pois tinha gostado muito dele e achava que ele ia me odiar ao descobrir a veredade. Quando ele entrou e me viu daquele jeito me abraçou e perguntou motivo daquela cara de choro, eu em um momento de desespero contei toda a verdade a ele, e quando pensei que ele ia abrir a porta e sair, veio em minha direção mme abraçou e me beijou apaixonadamente me tirandoo chão de tanto prazer, depois ainda falou que pra ele estava tudo bem e me apertou contra seu peito e acarciou minha bunda, logo foi me despindo toda me deixando nua em frente a ele e beijando meus seios que estavam com os biquinhos durinhos, aproveitando tirei sua camisa e seus shorts e admirei seu pau que tinha uma cabeça grande e linda, caí de boca e engoli aquele feixe de carne até sentir tocar a garganta e chupei gostoso até ele anunciar seu gozo e derrmar seu espera quente na minha boca me fazendo engolir tudo, continuei chupando até sentir que seu pau enorme dar sinal de vida e fiquei de 4 pedido que ele me penetrasse enme fizesse a mulher mais feliz do mundo.o Alan não se fez de rogado e aos poucos foi enfiando sua rola no meu cu, dilatando todas as minhas pregas, até que senti seu saco bater na minha bunda. Dei um urro de dor e prazer e pedi a ele: - Vai fode meu cu com força, quero te sentor todo dentro de mimmmmmmmmmmm, ele socou forte até que senti seu pau pulsar dentro de mim e um jato de porra me irrigar. eu também tinha gozado sem mesmo tocar no meu piruzinho e caí desfalecida de prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive erika biel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Venham ver meu blog de esposasinha liberada https://contosdecornoseputas.blogspot.com

0 0