A psicóloga

Um conto erótico de Thiago raso
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 09/06/2018 19:49:10
Assuntos: Heterossexual

A PSICÓLOGA !

Olá, meu nome é Thiago e vou lhes contar algo que aconteceu comigo a dois anos.

Isso já faz mais de dois anos, eu tava em uma semana deprimida, meus pais viam isso nitidamente em meu rosto, então como eu era de menor de idade na época, tive que ir com meus pais.

Eu achava que toda psicóloga era feia, velha, cheia de rugas e chata, mas aquela psicóloga, era totalmente diferente. Era loira dos olhos azuis, um corpo de academia, totalmente sensual, era alegre e divertida, então eu pensei que poderia até gostar de ir na psicóloga.

Entramos na sala e logo reparei em sua roupa, ela tava usando um vestido muito curto, mal tampava seu maravilhoso bumbum, seios que pareciam duas maçãs .. ja de cara fiquei excitado .. precisei ficar curvado pra tentar disfarçar, então logo começamos a conversar.

-O que eu posso fazer por você Thiago ?

- Olha doutora, ultimamente estou muito deprimido, não sei o que fazer, nada na minha vida da certo.

-Mas por que ? O que aconteceu ?

-Minha namorada me largou, meus estudos estão pesados, nada da certo.

Nesse momento eu senti um olhar da psicóloga muito quente, parecia que ela sabia o que eu estava sentindo, soltou um leve sorriso de canto da boca e disse :

-Mas você é tão bonito, tem um corpo lindo, um rosto bonito, logo você encontra outra namorada, você parece que está tenso em relação aos estudos, eu conheço um spa muito bom aqui perto, quer que eu pegue o cartão deles pra você ?

Eu estava morrendo de tesão, aquela psicóloga era uma das mulheres mais gostosas que eu tinha visto, era perfeita, na hora que ela se levantou, a saia subiu e a bunda dela ficou a vista, ela estava com uma calcinha branca, bem enterrada na bunda.

Na hora que ela se levantou, também me levantei, ela se virou para abrir a porta, estava de costas pra mim, pensei em tirar meu pau pra fora rápido e arrumar ele dentro do shorts, tentei fazer isso, mas na hora que meu pau estava pra fora, eu sem querer chutei uma mesa que estava na frente, ela se virou rapidamente, e viu aquela cena, eu de pau duro e pra fora.

-Meu Deus thiago, o que é isso ??

-Pelo amor de Deus Doutora, me desculpe, por favor - Enquanto falava isso tentava guardar o pênis de volta dentro do shorts.

-Por que você está assim ? Meu Deus !!!

-Desculpa Doutora por favor ! Você é muito gostosa, não deu pra segurar, tentei disfarçar o máximo.

-Você ..... acha que sou gostosa ?

-Claro que sim, quando você se levantou e seu vestido levantou junto, fiquei louco, me controlei ao máximo.

Nesse momento Ela fechou a porta, sentou ao meu lado, veio com seu rosto perto ao meu, botou sua boca no meu ouvido e disse :

-Você pode ter essa gostosa.

Depois que ela disse isso ela puxou meu rosto e me deu um beijo molhado, seus lábios eram macios demais, sua língua era como uma nuvem na minha boca, meu pau estava louco dentro da cueca, eu me levantei e tirei o shorts, fiquei só de cueca, enquanto a gente se beijava ela passava a mão no meu pau por cima da cueca, ela se levantou, eu tirei aquele vestido que dava tanto tesão, e vi um corpo de modelo, era uma gostosa sem igual, nunca havia visto uma mulher como ela, eu tirei sua calcinha, deitamos no chão, e comecei a chupar a sua buceta que estava toda molhada.

-Aiii isso Thiago, chupa tudo, oooohhhhh ... Mmmmm .. quero ver realmente se sua professora e primas tem razão em transar com vc quero ver se vc é bom mesmo ou é apenas um falastrão não para, que delícia a sua língua.

Ela chegou a gozar só com a minha língua, depois, ela ficou de joelhos na minha frente, tirou minha cueca com a boca, e pediu pra eu sentar no sofá, sentei e ela começou a chupar meu pau como jamais havia pensado que alguém poderia chupar, era maravilhoso, ela lambia das bolas até a cabeça, passava a língua na ponta, dava beijinhos na cabeça, botava tudo dentro da boca.

- Isso vai, chupa todo meu pau, Mmmm, que gostoso, engole tudo, aaah assim isso.

Eu gozei tudo dentro da boca dela, ela chegou a engasgar. Depois de ter gozado meu pau começou a ficar mole.

- Ah não não, nada de ficar mole - Ela voltou a chupar meu pau e me masturbar.

Cone minha bucetinha quero ver se vc consegue me engravidar

Logo após isso ela sentou com sua buceta todo ensopada no meu cacete, eu fiquei louco, ela rebolava como uma puta safada, aumentamos o ritmo e ela foi sentando mais rápido e com mais força, ela gemia como louca, e sentava como profissional.

- Mmmm thiago eu vou gozar nesse seu pau, vou gozar, vou gozaar .. Oooooohhhhhhh...

Ela gozou no meu pênis umas 2 vezes nessa posição.

Mas logo nossa hora acabou, e ela tinha que atender outro cliente. Então nos despedimos, e marquei outra hora com ela.

Ela continua sendo minha psicóloga, até hoje em dia.

Gostou do conto ? Me adiciona e diz o que achou ! Tenho mais duas histórias assim. Mas fica pra uma outra hora.

Tudo aconteceu exatamente desse jeito.

E temos um filho de 17 anos mas moram na Grécia já que ela é descendente grega

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai Thiago vc tem o contato dessa psicóloga?

Que conto sensacional a riqueza de detalhes me deixa de pau duro

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Karlinhos

BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. EU TAMBÉM ESTOU PRECISANDO DE UMA PSICÓLOGA DESSAS. VAI CURAR TODOS MEUS RECALQUES, RSSS. TENHO DOIS CONTOS AQUI COM MAMÃE. DÁ UMA OLHADA NELES. PRA ESTE, NOTA MIL!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca que top meu amigo meus parabéns que conto bom de ler !

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulher safada e comprometida... ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou não...que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação...algumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também... Mais essa curiosidade é boa me chama whats add...(Dois , Dois ) Nove, nove, nove - três, cinco , Um , Três, Um , três ...Terei prazer de ajudar...

0 0