Novinho dando enquanto os pais sairam

Um conto erótico de novinho
Categoria: Homossexual
Contém 518 palavras
Data: 09/06/2018 18:13:04

Ola meus amigos de plantao, estou aqui para contar sobre mais uma experiência que tive.

O conto no qual vou relatar aconteceu hoje diaestou escrevendo no mesmo dia, so postando depois). Pois bem, ontem (terça feira) eu perguntei para o meu amigo que dia ia rolar e ele perguntou se hoje dava, no caso na quarta. Hoje foi reunião na minha escola, então eu fiquei so por alguns minutos, então ontem eu comuniquei para ele que daria.

Hoje tive aula em horário reduzido, quando estávamos voltando pra casa ele disse que so ia tomar banho e já ia para minha casa; cheguei em casa e logo meus pais saíram, então eu fui fazer a chuca e quando terminei vi na gaveta da minha mae uma calcinha sexy, não era fio dental, porem era de renda, coisa mais linda. Terminei a chuca e logo vesti ela, meu short e minha camisa e fiquei esperando ele chegar, enquanto isso estava vendo um pornô na sky.

Quando ele chegou e viu o pornô já foi tirando a camisa, sentando do meu lado e alisando o pau por cima do short, logo eu peguei no dele e ele no meu. Foi quando ele pediu para eu tirar a camisa, e logo depois eu tirei o pau dele para fora do short e comecei a punhetar; ate que eu abri meu short e ele viu a calcinha e ficou doido e então tirou meu short, quando viu a calcinha começou a dar tapa na minha bunda e ficou louco.

Eu sem perder tempo cai de boca no pau dele e comecei um oral bem molhado e suculento (isso no sofá) ate que eu ajoelhei na frente dele e comecei a chupar sem parar, depois quando estava bem molhado eu falei para meter logo e não perder tempo, ele sentou no sofá e eu fui sentando no pau dele, no começo começou a doer, já que fazia tempo que eu não dava, ate que escorreguei com meu cu todo no pau dele, nossa que delicia.

Depois de muito tempo sentando com o cu no pau dele eu pedi para ele socar enquanto eu estava deitado, deitei no sofá e ele começou a meter, cada vez mais rápido e mais fundo... eu já estava nas nuvens com aquelas socadas, depois ele começou um papai e mamãe, deitou em cima de mim e continuava socando e perguntou se eu queria que ele gozasse dentro.

Obviamente eu disse que queria e ele pediu apenas para esperar. Depois de muito tempo socando no meu cu ele anunciou que ia gozar e encheu meu cuzinho de leite quente.

Estou agora no meu quarto escrevendo esse conto, deitado com a bunda pra cima, com o cu todo arrombado, cheio de porra e ainda com a calcinha, daqui a pouco vou tomar um banho e bater uma.

Espero que tenham gostado, se gostou deixe o numero nos comentários que estarei chamando. (ele gravou nossa transa)

Um grande abraço a todos, e para os mais safados, um boquete bem babado e uma sentada no pau, ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Novinho bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei com um puta tesão.Gozei muito depois que li esse conto.Manda o vídeo no meu e-mail:jr9502596@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Tua intensidade é fantástica.

0 0
Foto de perfil genérica

Mada pra mim lucasmateos505@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto em 024999895469 ou meu e-mail se não consegui o wpp lucasmuitoshow93@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

To deixando meu whats pra você me mandar esse vídeo que vou adorar ver 967131307

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas poderia ter rolado uns beijos na boca para deixar mais gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu whatsapp gostaria de ver o vídeo 11951618261

0 0
Foto de perfil genérica

Rápido e caceteiro... Às vezes, é bom uma narrativa assim... Adoraria ver esse vídeo, Novinho. É possível? Meu e-mail: lebrunn@bol.com

0 0