AGP - Segredos Sexuais - 17

Um conto erótico de alanpenask
Categoria: Homossexual
Contém 529 palavras
Data: 09/06/2018 11:06:55

Vou deixar aqui meu skype e e-mail que respondo todo mundo... alanpenask@yahoo.com pode chamar que pode ter certeza que respondo.

Continuando meu texto do AGP - Segredos Sexuais - 16, se não leu, da uma olhadinha lá antes vale a pena.

Lembrando aqui é confisão, não um texto culto do mais alto nível literário.

Eu escrevo peladinho com uma mão enquanto fico batendo uma bem gostoso, isso me inspira a falar coisas bem safadas.

Eu ando com cada vez mais tesão, eu acordo de manhã excitadinho e querendo chupar um pau bem gostoso. Acordei hoje peguei meu iphone e fui pesquisar preço de dildo o pau de borracha com e sem vibrador, eu vi de vários tamanhos, e percebi que estava todo pervertido, eu vi de 16cm, 17cm, 18cm... quando percebi estava vendo um de mais de 25cm e minha boca ao ver todos babava querendo sentar em um gostoso assim e chupar um pau gostoso assim.

Acordar todo dia chupando um pau e sentir ele gozando na boca é muito bom, eu adoro bater uma chupando um pau, me da tesão, adoro submissão é meu prazer máximo.

Eu vou voltar a fazer show no cam4 eu fazia show lá, eu gemia igual putinha ao vivo para uns 50 caras, algo em público me excita muito, claro que escondia o rosto sempre escondi, mas eu era a putinha dos caras, meu pau melava muito, minha mão ficava toda melada, pois eu acaba por ficar batendo durante uma hora sem gozar só para agradar os caras. Os caras me chamavam no privado querendo me pagar, no meio do chat alguns se juntavam, uns 4, e falavam que iam me comer em grupo que eu era putinha e descreviam em detalhes que cada um ia fazer comigo, e eu gemia mais igual putinha e metia os dedos no meu rabinho, um por vez, vai um depois dois, como já sabem eu já coloquei quatro, meu rabinho aceita um pau bem grosso mesmo não tendo dado muito, só umas 5 vezes, eu sempre fui mais ativo, e já comi garota, mas agora estou uma putinha descobri que me da muito mais tesão.

Adoro ver os caras nos vídeos ele ajoelhado no meio de vários outros, chupando aquele monte de pau duro babando, eu chuparia todos, sendo comido por um e chupando outro e batendo para dois, meu sonho <3

Apanhar gostoso, ser chupado, ser chamado de putinha cadela. Quando estou bem putinha eu mando áudio e nudes gemendo bem gostoso como putinha para algum safadinho online, será que pode ser você?

No e-mail sempre tem aquele que curte uma safadeza mais quente...

Quero mesmo é sentir gozando lá dentro, levar um tapa na cara gostoso, ser chamado de putinha, me fazer chupar o pau com força, gozar dentro da minha boca e foder com vontade. Quero começar a transar sendo garoto certinho e sair uma menina putinha safada viciada em dar.

Só de falar tudo isso meu pau está muito melado aqui, você tem de ver... eu adoro pegar este melado com o dedo e chupar, o sabor é maravilhoso, desperta meus desejos mais pervertidos... e eu sou muito... pode ter certeza...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AlanGab a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível